Katelin Talbert (Fut. Feminino)

Guarda-redes, 25 years,
United States
Stats: 2 seasons, 23 matches

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

tiago1991

na quinta vi esta jovem na praia da costa

ainda é melhor ao vivo

FaithNoMore

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2023, 21:23
Citação de: luisb em 24 de Junho de 2023, 17:15
Citação de: Leugim em 24 de Junho de 2023, 16:54
Citação de: luisb em 24 de Junho de 2023, 16:49
Citação de: DevilBetty em 24 de Junho de 2023, 13:57
Citação de: burnvski em 24 de Junho de 2023, 13:54
Citação de: DevilBetty em 24 de Junho de 2023, 13:51
Citação de: Leugim em 24 de Junho de 2023, 13:14A saída da Katelin, uma suplente, teve tantas ou mais repercussões nas redes sociais em 24h do que numa semana da saída de uma atleta indiscutível.

Vale o que vale, os adeptos dão mesmo importância a quem nunca fez realmente muito pelo clube. Quase preferem os "coitadinhos" e "injustiçados" por não jogarem.


Sempre achei que não tinha qualidade para o Benfica, merece o nosso respeito, porque penso que sempre deu tudo pelo clube.

Acredito que até possa continuar em Portugal.


Normal...
Gosta de homens, coloca fotos ousadas, etc...
Aposto que os lamentos não são em relação à qualidade futebolistica.

São.

Dizem lá que é a melhor guarda redes que o Benfica tem.

Se ela fosse FL até era aceitável ficar, não sendo, nem pensar.




É para se ter uma noção, que eles têm do FF. Eu nunca percebi a indignação por ela não jogar.
Na minha opinião, são ambas fracas, aliás como 80% das GR a nível mundial.
Deve ser a posição mais deficitária a nivel planetário!

Precisamente por isso cheguei a acreditar que o Benfica queria tentar desenvolvê-la. Aproveitar o potencial físico dela (no sentido futebolístico, diga-se). Mas nem isso. É notório que ela perdeu forma física - já viram bem as fotos do antes e do depois? -, o que é uma pena, porque o ano passado, sem ser uma GR de nível, acabou por estar bem entre os postes e nas bolas paradas (pelo menos bem o suficiente para nos fazer esquecer a incrível fragilidade GRs do FF a este respeito).

No final, só me custa compreender é a renovação dela o ano passado. Na altura pensei logo que era uma maldade que lhe estavam a fazer, tendo em conta que a Rute estava a caminho e a Patão não ia deixar de ser Patão. Nem lhe deu hipótese.

A Katelin nunca renovou, chegou para substituir a Letícia com contrato de ano e meio

Têm razão. A minha estranheza foi com o contrato de 2 anos ou ano e meio, tendo em conta a falta de experiência e de currículo dela. Não tenho nenhuma preferência por ela, só acho que é mais um exemplo da gestão pouco cuidada da equipa e das jogadoras este ano. Vai ser difícil ter um ano tão "perfeito" como este do ponto de vista da oportunidade que tivemos para estar perto do topo.
Com o investimento que países como a Espanha e a Itália estão a fazer e com a ascensão da Inglaterra, este é um projeto tão frágil que dificilmente sobrevive se continuarmos a apostar no "quanto baste". Mas é bem provável que seja difícil apontar muito acima. O mercado está a ficar demasiado concorrencial...
Pelo menos não temos que nos preocupar com o mercado saudita.

Sai porque agrediu a Patão.

Isso queria a Patão,mas a Katelyn não está para aí virada,no fundo sai porque no entender dos responsáveis vem uma GR melhor.

BlankFile

Mais uma GR que não serviu.

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

bruno cardoso

Katelin Talbert
@SwagGoalie1
·
13 min
So excited to announce that I will be joining Djurgården IF on loan from West Ham United. This is an amazing club in a high level league, and I am looking forward to the rest of this season and the next!