Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Tiago1982

Que surreal! Muita força para a nossa Jéssica neste momento tão difícil...

fdpdc666

Jéssica Silva partilha novidades após perda de visão.
Jogadora diz que continua a ver com 'teias de aranha', mas regista melhoras e acredita que o regresso está para breve.

Jéssica Silva recorreu esta sexta-feira às redes sociais para fazer o ponto de situação sobre a recuperação ao olho direito, depois de ter perdido a visão na sequência de uma bolada num treino em meados do mês passado.

«Eia!!! Já esteve mais longe, e isso deixa-me feliz. Em breve estarei de volta ao campo com as minhas colegas, e esse sentimento, por si só, já vale muito. É verdade que ainda não recuperei totalmente a visão. Continuo a ver com teias de aranha, em tom sépia, ao longe até benzinho, mas ao perto ainda mal, mas é o que é», começou por escrever no Instagram a jogadora do Gotham.

«Neste momento, o mais importante é focar-me nas melhorias. Nem todos os dias são de progresso, às vezes sinto que isto está meio estagnado, mas a verdade é que estou melhor do que há um mês. E isso conta. Há riscos, claro, mas há também confiança no processo. Bem... hei-de saber dar-vos mais info no futuro, mas por agora importa dizer que tenho melhorado, que em breve volto a poder estar com as minhas colegas, mas que voltar a ver como antes pode demorar... ou ter que passar por outro tipo de processo», prosseguiu.

E terminou a mensagem com agradecimento: «Vá, haja paciência, 'Jéssica Maria'. Agora é focar com serenidade nas melhorias e no facto de, em breve, poder estar com a equipa. Obrigada a todos pelas mensagens e pelo carinho, vou lendo e vou absorvendo toda a energia.»

A internacional portuguesa informou, a 15 de março, que iria parar por tempo indeterminado, na sequência de uma «senhora bolada» que lhe tinha provocado uma hemorragia no olho direito.

Marta Fernandes Simões in A Bola