CN Fase Reg. 18ª J: SL Benfica 7 - 2 UD Oliveirense, 12Fev. Sáb. 20h00 *BTV*

margaridacardoso

Citação de: antiporcos em 13 de Fevereiro de 2022, 03:45
Aquele fdp que foi expulso no banco da oliveirense, que deficiente, ainda por cima não saía do campo e tudo à espera dele, que perfeito anormal.

Estas tácticas são engraçadas:
1- começa o jogo e do banco começa-se logo a reclamar para pressionar os árbitros.
2- as contínuas reclamações motivam os jogadores a reclamarem também dentro de campo.
3- para tentar equilibrar o jogo, os jogadores começam a tentar sacar faltas atirando-se para o chão. Na realidade na cabeça deles não há falta de fair play porque é para compensar a "grande injustiça de que estão a ser alvos".
4- os árbitros começam a sancionar as simulações e o ambiente fica ainda mais explosivo, pelo que começam a aparecer as entradas violentas porque "já estão por tudo".
5- o resultado começa a ficar desnivelado porque de um lado está uma equipa concentrada no hóquei e do outro uma concentrada nas reclamações.
6- para gerir danos intensificam-se ainda mais as reclamações para forçar expulsões. É preciso números para justificar junto do patrão a goleada sofrida.
7- consegue-se a a expulsão desejada para iniciar o efeito mártir.
8- acaba o jogo, a equipa foi goleada sem qualquer hipótese porque não jogou, só reclamou e fez faltas.
9- publica-se uma post nas redes sociais onde dizem que foram roubados, metem dois ou três lances de simulações a dizer que eram falta para comprovar, atiram uns números de azuis, livres directos e penalties.
10- os adeptos partlham o post e comentam aplaudindo a equipa e insultando os vencedores.
11- o sabujo que foi expulso mantém o emprego porque o presidente ficou convencido que "a culpa não foi dele, foram roubados".

Só vi isto agora mas não diria melhor. Fosse isso apenas o resumo deste jogo ou só acontecesse no Hóquei e estávamos nós bem.