Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Mercurio_10

Citação de: Covenant em 23 de Julho de 2024, 17:25Ele que andou no X a dizer "eu vou para onde bem me apetecer". É óbvio que teve praticamente tudo acertado e só roeu a corda por causa do backlash da decisão que tomou.

Mas pelo menos corrigiu a asneira que ia fazer. Menos mal.

Ele roeu a corda porque os polacos pagam mais. É evidente.

BlankFile

Citação de: Espártaco em 23 de Julho de 2024, 14:22Já andavam a falar mal do rapaz, mas pelo visto terão de engolir as palavras.

Mesmo que não vá para lá, eu mantenho exactamente tudo o que disse sobre ele. Eu sei bem a peça que ele é.

E sobre esse assunto, mantenho-me desconfiado.

BlankFile

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: Covenant em 23 de Julho de 2024, 17:25Ele que andou no X a dizer "eu vou para onde bem me apetecer". É óbvio que teve praticamente tudo acertado e só roeu a corda por causa do backlash da decisão que tomou.

Mas pelo menos corrigiu a asneira que ia fazer. Menos mal.

Claro que sim, tomou uma decisão completamente diferente para a vida dele e para a familia, deixa Lisboa e vai para a Polónia, por causa de meia dúzia de comentários nas redes sociais.

Não é descabido que a pressão mediática tenha influenciado de certa maneira. Por outro lado, ainda falando da minha desconfiança, esta "mudança" para a Polónia poderá servir também para contornar o pacto.

Veremos o que sucede.

bnfc

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2024, 00:01
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: Covenant em 23 de Julho de 2024, 17:25Ele que andou no X a dizer "eu vou para onde bem me apetecer". É óbvio que teve praticamente tudo acertado e só roeu a corda por causa do backlash da decisão que tomou.

Mas pelo menos corrigiu a asneira que ia fazer. Menos mal.

Claro que sim, tomou uma decisão completamente diferente para a vida dele e para a familia, deixa Lisboa e vai para a Polónia, por causa de meia dúzia de comentários nas redes sociais.

Não é descabido que a pressão mediática tenha influenciado de certa maneira. Por outro lado, ainda falando da minha desconfiança, esta "mudança" para a Polónia poderá servir também para contornar o pacto.

Veremos o que sucede.

Não teve nada a ver com as redes sociais. Ele até gosta da atenção. Ou os polacos ofereceram mais, ou o sporting deixou cair o negócio. Possivelmente porque acharam que não valia o que pedia ou porque realmente consultaram o Benfica em relação ao pacto de não-agressão e o Benfica disse que não aceitava, visto que terá feito uma proposta ao jogador.

Seja como for, o facto de só ter vindo desmentir depois de se saber pela CS que o negócio tinha caído mostra logo o que estava a acontecer.

BlankFile

Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2024, 00:09
Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2024, 00:01
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: Covenant em 23 de Julho de 2024, 17:25Ele que andou no X a dizer "eu vou para onde bem me apetecer". É óbvio que teve praticamente tudo acertado e só roeu a corda por causa do backlash da decisão que tomou.

Mas pelo menos corrigiu a asneira que ia fazer. Menos mal.

Claro que sim, tomou uma decisão completamente diferente para a vida dele e para a familia, deixa Lisboa e vai para a Polónia, por causa de meia dúzia de comentários nas redes sociais.

Não é descabido que a pressão mediática tenha influenciado de certa maneira. Por outro lado, ainda falando da minha desconfiança, esta "mudança" para a Polónia poderá servir também para contornar o pacto.

Veremos o que sucede.

Não teve nada a ver com as redes sociais. Ele até gosta da atenção. Ou os polacos ofereceram mais, ou o sporting deixou cair o negócio. Possivelmente porque acharam que não valia o que pedia ou porque realmente consultaram o Benfica em relação ao pacto de não-agressão e o Benfica disse que não aceitava, visto que terá feito uma proposta ao jogador.

Seja como for, o facto de só ter vindo desmentir depois de se saber pela CS que o negócio tinha caído mostra logo o que estava a acontecer.


Tenho sérias dúvidas que isso tenha acontecido, mas não vou detalhar o porquê de eu achar isso. Eles falaram com o Benfica, mas foi para dizer outra coisa.

Numa coisa tens razão, ele adora e vive para lhe darem atenção. Seja positiva ou negativa. Nesta fase, já estou em modo "que se foda". Que vá para onde quiser.

MrFire

Volto a REPETIR.

Não se fiem NADA neste gajo.


tiago1991

Mas qual pacto? Isso têm zero de validade

Não existe fintar o pacto, se fosse para ir para os lagartos ia direto, não existe nenhuma lei para isso


Acredito mais que tenha pedido um valor obsceno, e os lagartos mandaram passear

jjlope00

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2024, 00:01
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: Covenant em 23 de Julho de 2024, 17:25Ele que andou no X a dizer "eu vou para onde bem me apetecer". É óbvio que teve praticamente tudo acertado e só roeu a corda por causa do backlash da decisão que tomou.

Mas pelo menos corrigiu a asneira que ia fazer. Menos mal.

Claro que sim, tomou uma decisão completamente diferente para a vida dele e para a familia, deixa Lisboa e vai para a Polónia, por causa de meia dúzia de comentários nas redes sociais.

Não é descabido que a pressão mediática tenha influenciado de certa maneira. Por outro lado, ainda falando da minha desconfiança, esta "mudança" para a Polónia poderá servir também para contornar o pacto.

Veremos o que sucede.
Ele também desmentiu que irá para a Polónia.

jjlope00

Estranhamente ainda não arranjou clube.

GGG

Citação de: jjlope00 em 20 de Agosto de 2024, 22:02Estranhamente ainda não arranjou clube.

Estranho? Um gajo com 35 anos, a caminhar fisicamente para o final da carreira e com uma personalidade super complicada e que quer uma batulada de dinheiro e um estatuto de estrela, onde está a estranheza?

O Amor da Minha Vida

Tu nao me digas que vai acontecer como no ano passado...
Ia embora, ai e tal e depois chorou para ca ficar!!!