João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

força Benfica

Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Maio de 2025, 13:03
Citação de: Utopia em 11 de Maio de 2025, 20:39https://x.com/eurofootcom/status/1921650767896670244/photo/2

No 11 do ano da Ligue 1.

Incrível! 9 jogadores do PSG em 11. E o Donnarumma não está.

O do Lille é top também.

Se calhar o Marquinhos podia estar fora e ter la outro de resto e pelo que o PSG jogou esta época é normal, não foi época mete nojo mesmo sendo campeão como outros anos.

Zig-ZÁguia

Citação de: força Benfica em 14 de Maio de 2025, 15:32
Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Maio de 2025, 13:03
Expandir...
Citação de: Utopia em 11 de Maio de 2025, 20:39https://x.com/eurofootcom/status/1921650767896670244/photo/2

No 11 do ano da Ligue 1.

Incrível! 9 jogadores do PSG em 11. E o Donnarumma não está.

O do Lille é top também.

Se calhar o Marquinhos podia estar fora e ter la outro de resto e pelo que o PSG jogou esta época é normal, não foi época mete nojo mesmo sendo campeão como outros anos.

Não acompanho muito o campeonato francês, mas vi muitos jogos do PSG na Champions por causa do João Neves. Achei estranho 9 do PSG nessa seleção porque os outros clubes estão sempre à revelar grandes talentos.

força Benfica

60M

60M

E o Renatinho metido no meio para enganar o povo.

FILHOS DA PUTA!

coveiro

Mais um q era impossível de segurar miséria ...ele tb queria ir embora não podíamos cortar as pernas Filhas da Puta

fnunes

Mais um jogo a titular e mais um título.

Nada mau para quem ia para Paris comer banco, segundo os entendidos...

Kurt Cobain 10

Bendita a hora que ele saiu desta casa a arder.

O João neves ao contrário de outros vai estar sempre no meu coração benfiquista. Espero sinceramente que ganhe já a Champions.

brazio

Espero que marque o golo da vitória na Champions para esfregar mesmo na cara na corja de vigaristas que comandam indevidamente Benfica.

Aka

Custaste 48 milhões ao Paris Saint-Germain. Se tanto!

ÉS MAIS BARATO DO QUE O GALENO E O NICO GONZÁLEZ!

_fv_

Há alguma forma de se criar um movimento ou apelo como queiram chamar, para que o João após a final da champions venha a publico contar tudo sobre a sua saída do Benfica?

Temos de desmascarar esta máfia, não podemos correr o mínimo risco de ganharem.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2025, 01:00Bendita a hora que ele saiu desta casa a arder.

O João neves ao contrário de outros vai estar sempre no meu coração benfiquista. Espero sinceramente que ganhe já a Champions.

È o unico jogo aonde eu Nao quero que ele ganha.