David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sunaike

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2024, 21:55Gosto muito do Neres , mas ainda bem que saiu. Se ele ficasse não tínhamos o nosso Turco maravilha.

Que tenha toda a sorte do mundo.
isto. Arranjamos melhor é o que interessa

Lopes1986

Citação de: Sunaike em 05 de Outubro de 2024, 00:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2024, 21:55Gosto muito do Neres , mas ainda bem que saiu. Se ele ficasse não tínhamos o nosso Turco maravilha.

Que tenha toda a sorte do mundo.
isto. Arranjamos melhor é o que interessa
Porque nao os dois??

blueviper


Sunaike

Citação de: Lopes1986 em 05 de Outubro de 2024, 05:07
Citação de: Sunaike em 05 de Outubro de 2024, 00:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2024, 21:55Gosto muito do Neres , mas ainda bem que saiu. Se ele ficasse não tínhamos o nosso Turco maravilha.

Que tenha toda a sorte do mundo.
isto. Arranjamos melhor é o que interessa
Porque nao os dois??
o que se fazia com os miúdos depois? já mal calçam então com o Neres terem que ser despachados

Sunaike

Citação de: Sunaike em 05 de Outubro de 2024, 10:38
Citação de: Lopes1986 em 05 de Outubro de 2024, 05:07
Citação de: Sunaike em 05 de Outubro de 2024, 00:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2024, 21:55Gosto muito do Neres , mas ainda bem que saiu. Se ele ficasse não tínhamos o nosso Turco maravilha.

Que tenha toda a sorte do mundo.
isto. Arranjamos melhor é o que interessa
Porque nao os dois??
o que se fazia com os miúdos depois? já mal calçam então com o Neres teriam que ser despachados

HoMiCiDaL


Elvis the Pelvis

Parece genuinamente feliz por lá, curiosamente com o mesmo papel que tinha por cá.

cwally

É um craque. Tão mal aproveitado e depois vendido por cá.

Acabei de ver esta notícia: https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-direcao-do-manchester-united-devia-ser-presa-2024101116282096911

Imaginem se olhassem para as estatísticas do Neres e quanto custou...

Laudrup

Ainda estou com azia por causa desta saída. Neres de um lado, Akturkoglu do outro... ai. Mais uma imperdoável da dupla Schmidt/Rui Costa.

Nenad25

E dos adeptos do Benfica, já encontrou 5 minutos para dizer algo?

fdpdc666

Neres recorda Di María no Benfica: «Não há nada a acrescentar...»
Brasileiro deu entrevista na qual se confessa impressionado com o antigo companheiro.




David Neres, que no verão saiu do Benfica para o Nápoles num negócio que globalmente se situou nos €30 milhões, deu em Itália uma entrevista na qual foi questionado sobre Ángel Di María.

O extremo brasileiro de 27 anos foi muito elogioso com o astro argentino, com o qual partilhou o balneário nos encarnados. «Todo mundo sabe que grande jogador de futebol é Di Maria, não há necessidade de acrescentar nada. O que mais me impressionou é sua personalidade como homem, antes mesmo de como jogador. Você podia sentir sua simplicidade e empatia nos treinos», recordou Neres - numa entrevista à Rádio CRC e citado pelo Tuttosport, que vai brilhando no Nápoles -, com dois golos e quatro assistências em oito jogos.

No Benfica, Neres marcou 17 golos e fez 25 assistências em 83 jogos, em 2022/23 e 2023/24.

Na mesma peça, o brasileiro confessa ter ficado «impressionado com a intensidade e o nível tático da liga italiana» e conta sobre os ídolos de infância e técnicas que segue para potenciar as suas características. «Existem treinos específicos relacionados com a corrida que fazemos com nossos treinadores todos os dias, para o sprint. Não estando em campo por muitos minutos, sei que posso dar velocidade máxima nesses momentos. Para os meus dribles estudo os vídeos do Ronaldinho e do Messi todos os dias, são eles que me inspiram deste ponto de vista», conta.

Sobre poder chegar à seleção do Brasil, Neres finta e acelera para fugir da questão e aponta o craque que, para ele, mais brilha. «O clube no momento é o meu foco principal, dedico-me a cem por cento apenas para fazer o melhor que posso pela camisa do Nápoles... Se Vinícius merece a Bola de Ouro de 2024? Não vejo nenhum jogador melhor no mundo do que ele no momento, não há discussão sobre isso.»

in A Bola

Paulojdsc

Os gajos do bota abaixo do forum vão meter agora o rabinho entre as pernas.

Cosme2001

Citação de: Sunaike em 05 de Outubro de 2024, 10:38
Citação de: Lopes1986 em 05 de Outubro de 2024, 05:07
Citação de: Sunaike em 05 de Outubro de 2024, 00:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2024, 21:55Gosto muito do Neres , mas ainda bem que saiu. Se ele ficasse não tínhamos o nosso Turco maravilha.

Que tenha toda a sorte do mundo.
isto. Arranjamos melhor é o que interessa
Porque nao os dois??
o que se fazia com os miúdos depois? já mal calçam então com o Neres terem que ser despachados
Realmente, bem visto
Ainda bem que não ficámos com o nosso melhor jogador do ataque, ainda tapava os gajos que jogam 5 minutos por jogo

fdpdc666

Conte revela o que é preciso para Neres ser titular no Nápoles.
Técnico italiano explicou que o ex-Benfica pode figurar no onze ao mesmo tempo que Kvaratskhelia, com uma condição.


David Neres trocou o Benfica pelo Nápoles, este verão, com o objetivo de somar mais minutos, após ter estado um pouco na sombra de Di María na última temporada, mas, para já, ainda não conseguiu agarrar a titularidade, apesar dos bons desempenhos.

Desde que chegou à Serie A, o brasileiro já somou oito jogos pelos napolitanos, sete deles a saltar do banco de suplentes, acumulando dois golos e três assistências: cinco contribuições diretas para golo em 159 minutos em campo, ou seja, um golo ou assistência a cada 32 minutos.

Mesmo assim, Antonio Conte não prometeu mais minutos ao extremo e explicou o que é preciso para ser eleito para o seu onze, ao mesmo tempo que a estrela da equipa, Kvaratskhelia: «É importante recordar que, quando se joga contra uma equipa que bloqueia com cinco defesas, é necessário lançar um extremo para o meio-campo, como Politano, ou lançar um médio mais profundo para criar a cinco, como fazem outras equipas», começou por dizer.

«Também podíamos jogar com Lobotka ou Gilmour mais avançados para não haver inferioridade numérica. Se as equipas não se alinharem assim contra nós, há a possibilidade de ver Kvara e Neres juntos, mas o equilíbrio é a base de tudo», garantiu.

Pedro Casteleiro in A Bola