LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Coach: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Coach: Jürgen Klopp
Goals: Darwin Núñez (49)

MonstroDasCuecasRotas

#3645
Citação de: jv@rel4 em 06 de Abril de 2022, 21:43
https://youtu.be/uJoLf2GsNcs não sei se já passou aqui...

Por muito que critiquem o "Amo o Benfica", é dos únicos cânticos que metem o estádio todo o cantar e cria um efeito fabuloso. E se estivéssemos à espera de sermos campeões para o cantar se calhar se calhar não o cantávamos em largos anos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: darkwolf em 06 de Abril de 2022, 15:56
penalty gamado

Bayern
Ajax
Pool




E Barcelona em 05-06 já para não falar da final com Sevilla em 13-14 é simplesmente absurdo.

Tom_Joad

Vi que atiraram os sticks das bandeiras ao Luís Diaz e houve um outro jogador do Liverpool que se queixou nas redes sociais de lhe terem atirado isqueiros. Sei que existem bestas e fanáticos acéfalos em todos os clubes (se bem que um certo clube tem uma percentagem bem maior do que o normal destas personagens e todos sabemos qual é). No entanto, estas atitudes são absolutamente reprováveis e nada condizentes com os nossos princípios e valores. Penso que será fácil identificar quem praticou estes atos e simplesmente proibir a sua entrada no estádio das luz. Mas ser uma iniciativa do Benfica, e não uma punição de um organismo qualquer da UEFA. Estou farto das vergonhas dentro das 4 linhas, mas também farto destas vergonhas fora delas (a juntar aos processos e casos que nos envolvem).

Em certos clubes estes comportamentos são aceites e até incentivados. Aqui têm de ser fortemente punidos.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


Sequel

Citação de: GengisKhan em 07 de Abril de 2022, 12:41
Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2022, 12:22
Citação de: Red Zeppelin em 07 de Abril de 2022, 01:54
O jornalismo tuga só dá vergonha alheia.... Nem menciono a tentativa de falar Inglês..

https://twitter.com/BlessingMSL/status/1511669852364230662

A segunda questão ainda vá que não vá, mas aquela palhaçada de pergunta sibre ter rodado a equipa foi para quê?

Que figurinha.

É o chamado jornalismo básico.
É uma pergunta que vai acrescentar o que em termos de informação jornalística? Juro que não entendo.

É tipo aqueles gajos que vão para as paragens de autocarro em dia de greve, perguntar às pessoas se estão à espera do autocarro?

Adorava apanhar um desses em direto para lhe dar baile!

Ou como aconteceu hoje, na Sic Notícias, de manhã bem cedo, com a jornalista a ir ao mercado de Alvalade para perguntar pelos aumentos de preços e o vendedor a dizer que estava quase tudo igual.

Sequel

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2022, 12:46
Citação de: jv@rel4 em 06 de Abril de 2022, 21:43
https://youtu.be/uJoLf2GsNcs não sei se já passou aqui...

Por muito que critiquem o "Amo o Benfica", é dos únicos cânticos que metem o estádio todo o cantar e cria um efeito fabuloso. E se estivéssemos à espera de sermos campeões para o cantar se calhar se calhar não o cantávamos em largos anos.

Eu admito que é dos cânticos que me empolga mais. Que adrenalina do catano, durante o jogo, com a malta toda a cantar :D

Até pus um daquele velhotes que pouco diz no jogo a acompanhar :D

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2022, 12:35
Citação de: Ru10 em 06 de Abril de 2022, 21:03
Citação de: RodrigoVivo em 06 de Abril de 2022, 16:22
É verdade que o ambiente no estádio após o golo do Darwin foi bonito, mas vamos com calma.


Benfica vs Fenerbahce 2013, do inicio ao fim
Benfica vs Porto 2014, taça com 30 mil com euforia e orgulho ferido
Benfica vs Bayern em 2016, a entrada foi qualquer coisa....e após o golo do Raul, foram 10 minutos de total sufoco e tenho ideia que o Guardiola fala sobre isso num livro dele.

Ainda esteve longe do ambiente que houve nestes 3 jogos em cima.
É tão mito que nesse jogo da Taça com o Porto estava meia casa... ;D

De facto não estava esgotado como se exigia. Mas ainda assim estiveram uns 45mil. E que 45mil...continua a ser O jogo que vivi na Luz.

45 380 espectadores.

Que jogo que momento!!!  :D

S.L.B Stars

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Abril de 2022, 19:25
Citação de: S.L.B Stars em 06 de Abril de 2022, 18:39
O terceiro golo do Liverpool o Vlachodimos fez figura de ridículo saiu da baliza e chegou ao limite da grande área e parou e ficou de braços abertos a cagar ...fds assim não dá  :estrelas:
Já fez outras defesas que podiam dar golo do Liverpool

Mas não justifica a paragem cerebral dele nos golos sofridos neste caso o terceiro , se formos por esse ponto de vista então o Svilar seria um rei na baliza pelas defesas feitas contra o Manchester

S.L.B Stars


Giant_Woman

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2022, 12:47
Citação de: darkwolf em 06 de Abril de 2022, 15:56
penalty gamado

Bayern
Ajax
Pool




E Barcelona em 05-06 já para não falar da final com Sevilla em 13-14 é simplesmente absurdo.

E o penalty do David Luiz contra o Chelsea em 2012