CN 21ª J: Póvoa AC 28 - 29 SL Benfica, 26Mar. Sáb. 19h00 *BTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: Chico_odv em 26 de Março de 2022, 21:50
Citação de: Savicevic em 26 de Março de 2022, 20:40
É sempre, sempre a mesma merda nestes jogos. Jogou-se hoje com a cabeça em Toulouse. Poupar, ritmo baixo. Anos e anos desta merda.

Em vez de entrarmos com os mais fortes e resolver o jogo, vamos logo com as 2as ou 3as linhas, e depois no fim teve que ir buscar a artilharia pesada, e mesmo assim ia phodendo.

Nem foi isso amigo. Perto do final estávamos a ganhar por 5...21-26 acho. São é um bando de indignos de vestirem a camisola do Benfica. Todos a jogarem para o contrato com equipas estrangeiras. NOJO!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Março de 2022, 00:48
Citação de: Chico_odv em 26 de Março de 2022, 21:50
Citação de: Savicevic em 26 de Março de 2022, 20:40
É sempre, sempre a mesma merda nestes jogos. Jogou-se hoje com a cabeça em Toulouse. Poupar, ritmo baixo. Anos e anos desta merda.

Em vez de entrarmos com os mais fortes e resolver o jogo, vamos logo com as 2as ou 3as linhas, e depois no fim teve que ir buscar a artilharia pesada, e mesmo assim ia phodendo.

Nem foi isso amigo. Perto do final estávamos a ganhar por 5...21-26 acho. São é um bando de indignos de vestirem a camisola do Benfica. Todos a jogarem para o contrato com equipas estrangeiras. NOJO!
Relax mas é 😁😬

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 27 de Março de 2022, 02:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Março de 2022, 00:48
Citação de: Chico_odv em 26 de Março de 2022, 21:50
Citação de: Savicevic em 26 de Março de 2022, 20:40
É sempre, sempre a mesma merda nestes jogos. Jogou-se hoje com a cabeça em Toulouse. Poupar, ritmo baixo. Anos e anos desta merda.

Em vez de entrarmos com os mais fortes e resolver o jogo, vamos logo com as 2as ou 3as linhas, e depois no fim teve que ir buscar a artilharia pesada, e mesmo assim ia phodendo.

Nem foi isso amigo. Perto do final estávamos a ganhar por 5...21-26 acho. São é um bando de indignos de vestirem a camisola do Benfica. Todos a jogarem para o contrato com equipas estrangeiras. NOJO!
Relax mas é 😁😬

BANDO DE INDIGNOS!

Dandy







   Ainda bem que não vi.

   Para sofrer já me bastam as bolsas de valores.





Lellominsk

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2022, 09:45






   Ainda bem que não vi.

   Para sofrer já me bastam as bolsas de valores.

Continuo a perder dinheiro

TeamRocket37

Estes devem querer acabar com o campeonato antes de ir ao João Rocha e  ao Dragão Arena.

BlankFile

Confesso que não vi este jogo, mas a julgar pelo resultado curtíssimo, andaram a brincar outra vez.

Já tinham apanhado um "susto" na Maia, agora apanharam um pior ainda.

Valeu pela vitória, só.