CN Apuramento de Campeão 9ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 27Mar. Dom. 15h00 * Sport TV*

seqmad

Boa vitória, merecida, essencial para as contas da Liga.
Resta saber como seria se o adversário não estivesse já com a cabeça no jogo seguinte.
Nada disto invalida os falhanços nas outras competições, mas a verdade é que na Liga o percurso é exemplar. Faltam duas deslocações difíceis, pode ceder-se no máximo um empate para não se ficar dependente do jogo com as lagartas. Cabeça no lugar e está feito

BlankFile

Foi uma boa resposta ao desaire da Taça da Liga. A equipa teve um forte revés durante o jogo (expulsão da Kika), mas reagiu muito bem com 2 golos praticamente no imediato e até podíamos ter goleado.

Se vencermos os 3 jogos que faltam até ao jogo contra o Sporting, acredito que o Bi-Campeonato não fugirá. Mas até lá, jogo a jogo e muita cabecinha!

:slb2:

BlankFile

Algo que não referi, mas que vou referir agora: Gostei da arbitragem, o que no futebol feminino em Portugal costuma ser uma raridade.

A Kika foi bem expulsa e a jogadora do Braga também.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2022, 01:14
Algo que não referi, mas que vou referir agora: Gostei da arbitragem, o que no futebol feminino em Portugal costuma ser uma raridade.

A Kika foi bem expulsa e a jogadora do Braga também.

Verdade. Não vejo muito como sabes, mas do que vi hoje vi uma arbitragem isenta. Uma raridade no futebol masculino!


Bekambol

Bom jogo, Boa Vitória, jogaram muito melhor do que eu pensava.

GoldenState

Não fiquei muito agradado.

O "golpe de sorte", por incrível que pareça, foi o acto imprudente da Kika que resultou na sua expulsão. Foi esse o momento que nos deu a vitória.

Porque da parte da treinadora a estratégia foi exatamente a mesma que levou o Benfica a perder a taça da liga.
Casmurrice, não por favor.

O clube que faça uma reflexão bem feita e traga uma equipa técnica devidamente qualificada.

Ponto muito positivo para a equipa no final do jogo ao dirigir-se aos adeptos presentes e aceder a todos os pedidos, com simpatia.

O título ficou muito mais perto.



slbfuckfcp

união e garra ... mereceram inteiramente a vitória, e mais golos a dilatar a vantagem.

MRwhite


burnvski

Citação de: GoldenState em 28 de Março de 2022, 12:40
Não fiquei muito agradado.

O "golpe de sorte", por incrível que pareça, foi o acto imprudente da Kika que resultou na sua expulsão. Foi esse o momento que nos deu a vitória.

Porque da parte da treinadora a estratégia foi exatamente a mesma que levou o Benfica a perder a taça da liga.
Casmurrice, não por favor.

O clube que faça uma reflexão bem feita e traga uma equipa técnica devidamente qualificada.

Ponto muito positivo para a equipa no final do jogo ao dirigir-se aos adeptos presentes e aceder a todos os pedidos, com simpatia.

O título ficou muito mais perto.

Quando se ganha é normal isso acontecer porque duvido que elas viessem à bancada aceder aos pedidos no jogo de quarta feira.


Manuel_apt

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2022, 01:52
Citação de: Manuel_apt em 25 de Março de 2022, 17:10
E aquel miuda que é daqui de paredes(defesa direita acho eu). Arrisca muito no um contra um e perde quase sempre a bola. E maus passes.

São como o Gonçalo Ramos, tudo merda! :rir:
Neste jogo parece que jogou bem. Não vi o jogo. ainda bem. Quanto ao teu gonçalo ainda nao me convenceu nem um bocadinho. aguardemos.