Žan Jevšenak

Médio, 20 years,
Slovenia
B Team: 3 seasons, 49 matches, 2 goals
Em 2023/2024: 21 matches, 1 goal

Tifosi

Claramente a posição de Defesa Central não era para ele, perdeu-se um ano a jogar aí.

Agora a médio defensivo, ontem fez uma bela joga a recuperar bolas.

Algo que faz muita falta para equilibrar esta equipa.

Billy the Kid

Todos o colocam a titular.
Luís Castro (na Youth League), Luis Castro (na equipa Bê), Veríssimo...
Todos...

Certamente, vêem nele coisas que Nuno Félix [ainda] não tem.

Kampz

Eu acho que ele é um jogador com qualidades.

Não só os treinadores da formação apostam muito nele, já foi chamado a treinar com os A também muitas vezes.

Acho é que nasceu uma década ou duas atrasado, tem aquele perfil de 6 que desce ao meio dos centrais para sair e fica posicional a distribuir simples e fazer coberturas.

A equipa A não tem disso e cada vez menos há treinadores que querem jogadores com essas características - os que usam um 6 declarado ou querem um construtor de jogo recuado com um range de passe que ele nunca terá, ou um cão de caça com uma agressividade que ele também não tem.

jp23

Citação de: Billy the Kid em 05 de Setembro de 2023, 23:12Todos o colocam a titular.
Luís Castro (na Youth League), Luis Castro (na equipa Bê), Veríssimo...
Todos...

Certamente, vêem nele coisas que Nuno Félix [ainda] não tem.

Tem outra dimensão física.

tulio_slb

Citação de: Kampz em 06 de Setembro de 2023, 01:31Eu acho que ele é um jogador com qualidades.

Não só os treinadores da formação apostam muito nele, já foi chamado a treinar com os A também muitas vezes.

Acho é que nasceu uma década ou duas atrasado, tem aquele perfil de 6 que desce ao meio dos centrais para sair e fica posicional a distribuir simples e fazer coberturas.

A equipa A não tem disso e cada vez menos há treinadores que querem jogadores com essas características - os que usam um 6 declarado ou querem um construtor de jogo recuado com um range de passe que ele nunca terá, ou um cão de caça com uma agressividade que ele também não tem.

Na minha opinião tem que se estabelecer como médio defensivo e aumentar significativamente os níveis de intensidade. É um recuperador de bolas com boa estampa física. Nunca será um craque mas pode evoluir para ser uma alternativa de plantel válida. Veremos esta época

Red skin

É um jogador interessante para a equipa B, mas pouco mais que isso. Não me parece material de equipa A.

Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Žan Jevšenak marcou o golo da vitória do SL Benfica 'B', frente ao FC Penafiel.


nqsbenfica

Mais um que já podia ser emprestado na primeira liga

darkwolf

só voltará a titular quando Prioste estiver de fora por lesão ou castigo

Golo de Weldon


Diário de Transferências
@DTransferencias
·
14 min
AC Milan perguntou por Zan Jevsenak, de acordo com o jornal 'Record'.
Esta época, o médio de 20 anos soma 1 golo em 20 jogos pelo Benfica B.
O atleta tem contrato com as "Águias" até Junho de 2026 e um valor de mercado de 1,3 milhões de euros.
-

Se mexeu = o Milan quer.


Londrino-85

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Janeiro de 2024, 14:53Diário de Transferências
@DTransferencias
·
14 min
AC Milan perguntou por Zan Jevsenak, de acordo com o jornal 'Record'.
Esta época, o médio de 20 anos soma 1 golo em 20 jogos pelo Benfica B.
O atleta tem contrato com as "Águias" até Junho de 2026 e um valor de mercado de 1,3 milhões de euros.
-

Se mexeu = o Milan quer.

Seria umq grande venda por mais de 1M de euros.

Rui_Vieira

Era ja! Um milhao vem sempre a calhar, este dinheiro de vendas diretas da equipa B devia ser sempre investido nos putos do seixal, melhorar condicoes em q vivem e nas condicoes dos campos!

jjlope00