Diogo Prioste

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 41 jogos, 5 golos
Em 2024/2025: 13 jogos, 4 golos

tulio_slb

Citação de: Zig-ZÁguia em 17 de Dezembro de 2024, 14:26
Citação de: tulio_slb em 17 de Dezembro de 2024, 09:30
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Dezembro de 2024, 23:44
Citação de: tulio_slb em 13 de Dezembro de 2024, 11:06
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Dezembro de 2024, 10:58É bom jogador e muito importante nos B, se é material de A já tenho mais dúvidas.

Do que vi no máximo seria um "jogador de plantel".

È um pouco o que penso, acho é que se for lançado neste momento pode dar um salto evolutivo.

Para mim a partir de Janeiro ou ficava com a equipa principal ou então seria emprestado, já fez o seu caminho na b

No Benfica-B demoram muito a subir alguns bons jogadores de patamar, emprestando-os:

Henrique Pereira foi emprestado com um ano de atraso; Rafael Rodrigues a mesma coisa; Bajrami não foi emprestado e não joga nem na A nem na B; Samuel Soares, idem; etc., etc.

E isso prejudica muito a evolução do jogador. Nestas a idades o timming de subida de patamar competitivo é muito importante para continuar a despertar a evolução do jogador.

Vamos ver agora em janeiro, com a equipa B já com a manutenção praticamente garantida, se conseguem emprestar alguns.

Tem jogadores dos Sub-23 que precisam também subir de patamar, como o Gonçalo Moreira, o Olívio Tomé, talvez um daqueles médios, o Tiago Freitas ou o tal Cruz que já joga na seleção do Luxemburgo, etc.

Exatamente há jogadores que já precisam de subir patamares temos de aproveitar que a época da equipa B está feita e deixar alguns jogadores seguirem o seu caminho para dar lugar a outros

JeSuisÉder

É um bom jogador e tem estado bem na B, mas não vejo um potencial de evolução nele muito para além daquilo que joga agora, ao contrário de um Rafael Luis ou João Veloso.