Diogo Spencer

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 1 jogo (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos, 0 golos

Tellmo

Precisa de mais 1 ano na b ou de um empréstimo inteligente.

Hölderlin

Precisa é de ter juízo.

CreedBratton



Hölderlin

Citação de: CreedBratton em 08 de Agosto de 2024, 13:44
Citação de: Hölderlin em 05 de Agosto de 2024, 18:08Precisa é de ter juízo.
Então?

É um clone do Diego Moreira neste aspeto, tem um ego do crl. E fala para as pessoas que estão a fazer o seu trabalho como se trabalhassem para ele. Não aconteceu comigo, mas envolve staff de hotéis, motoristas, etc.

MagicSLB

Citação de: Hölderlin em 09 de Agosto de 2024, 11:23
Citação de: CreedBratton em 08 de Agosto de 2024, 13:44
Citação de: Hölderlin em 05 de Agosto de 2024, 18:08Precisa é de ter juízo.
Então?

É um clone do Diego Moreira neste aspeto, tem um ego do crl. E fala para as pessoas que estão a fazer o seu trabalho como se trabalhassem para ele. Não aconteceu comigo, mas envolve staff de hotéis, motoristas, etc.

Mas o Benfica não forma homens com dignidade e respeito?? Fds puta da brincadeira, ainda por cima um junior loool mas a culpa vem de cima

nikas

Citação de: MagicSLB em 09 de Agosto de 2024, 14:59
Citação de: Hölderlin em 09 de Agosto de 2024, 11:23
Citação de: CreedBratton em 08 de Agosto de 2024, 13:44
Citação de: Hölderlin em 05 de Agosto de 2024, 18:08Precisa é de ter juízo.
Então?

É um clone do Diego Moreira neste aspeto, tem um ego do crl. E fala para as pessoas que estão a fazer o seu trabalho como se trabalhassem para ele. Não aconteceu comigo, mas envolve staff de hotéis, motoristas, etc.

Mas o Benfica não forma homens com dignidade e respeito?? Fds puta da brincadeira, ainda por cima um junior loool mas a culpa vem de cima

Forma claro. Ainda agora saiu o João, um claro exemplo do melhor que pode sair como Homem.

Mas quando o que vem de cima é mau, e o clube é uma bandalheira pegada, é normal que vão aparecendo estes irreverentes armados em vedetas.
Olha serviu de muito ao Diego.

CreedBratton

Gostei do jogo dele ontem. Mais agressivo do que era normal.