Diogo Spencer

Defesa, 20 years,
Portugal
Main team: 1 season (2024-), 1 match (1 minute), 0 goals

B Team: 2 seasons, 20 matches, 1 goal
Em 2024/2025: 7 matches, 0 goals

Tellmo

Precisa de mais 1 ano na b ou de um empréstimo inteligente.

Hölderlin

Precisa é de ter juízo.

CreedBratton



Hölderlin

Citação de: CreedBratton em 08 de Agosto de 2024, 13:44
Citação de: Hölderlin em 05 de Agosto de 2024, 18:08Precisa é de ter juízo.
Então?

É um clone do Diego Moreira neste aspeto, tem um ego do crl. E fala para as pessoas que estão a fazer o seu trabalho como se trabalhassem para ele. Não aconteceu comigo, mas envolve staff de hotéis, motoristas, etc.

MagicSLB

Citação de: Hölderlin em 09 de Agosto de 2024, 11:23
Citação de: CreedBratton em 08 de Agosto de 2024, 13:44
Citação de: Hölderlin em 05 de Agosto de 2024, 18:08Precisa é de ter juízo.
Então?

É um clone do Diego Moreira neste aspeto, tem um ego do crl. E fala para as pessoas que estão a fazer o seu trabalho como se trabalhassem para ele. Não aconteceu comigo, mas envolve staff de hotéis, motoristas, etc.

Mas o Benfica não forma homens com dignidade e respeito?? Fds puta da brincadeira, ainda por cima um junior loool mas a culpa vem de cima

nikas

Citação de: MagicSLB em 09 de Agosto de 2024, 14:59
Citação de: Hölderlin em 09 de Agosto de 2024, 11:23
Citação de: CreedBratton em 08 de Agosto de 2024, 13:44
Citação de: Hölderlin em 05 de Agosto de 2024, 18:08Precisa é de ter juízo.
Então?

É um clone do Diego Moreira neste aspeto, tem um ego do crl. E fala para as pessoas que estão a fazer o seu trabalho como se trabalhassem para ele. Não aconteceu comigo, mas envolve staff de hotéis, motoristas, etc.

Mas o Benfica não forma homens com dignidade e respeito?? Fds puta da brincadeira, ainda por cima um junior loool mas a culpa vem de cima

Forma claro. Ainda agora saiu o João, um claro exemplo do melhor que pode sair como Homem.

Mas quando o que vem de cima é mau, e o clube é uma bandalheira pegada, é normal que vão aparecendo estes irreverentes armados em vedetas.
Olha serviu de muito ao Diego.

CreedBratton

Gostei do jogo dele ontem. Mais agressivo do que era normal.

BenficaSarajevo

Não parece contar para DD para o Lage.

Andris


BenficaSarajevo

Citação de: Andris em 22 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: BenficaSarajevo em 22 de Setembro de 2024, 13:31Não parece contar para DD para o Lage.
Porquê?
Jornalista da NOW (?) perguntou-lhe sobre se seria Bah ou alguma das alternativas: Aursnes e Kaboré e ele não a corrigiu.

NemanjaMatic

Está a perder o comboio para o Leandro Santos. Muitos erros ontem, não se entende como continua a ser o titular na posição.

Diavolo Rosso

Citação de: NemanjaMatic em 07 de Outubro de 2024, 13:20Está a perder o comboio para o Leandro Santos. Muitos erros ontem, não se entende como continua a ser o titular na posição.
Eu acho que o Spencer mais depressa pode fazer carreira a jogar a extremo do que a lateral...

Não é potente fisicamente o suficiente para fazer a diferença a lateral mas veremos.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Outubro de 2024, 16:43
Citação de: NemanjaMatic em 07 de Outubro de 2024, 13:20Está a perder o comboio para o Leandro Santos. Muitos erros ontem, não se entende como continua a ser o titular na posição.
Eu acho que o Spencer mais depressa pode fazer carreira a jogar a extremo do que a lateral...

Não é potente fisicamente o suficiente para fazer a diferença a lateral mas veremos.

Eu ja acho que o Spencer pela tecnica que tem pode muito bem ser opcao para lateral esquerdo.

O tal lateral esquerdo que ajuda na saida com bola e a vir por dentro.

Nao seria mal pensado tentar o Spencer naquele lugar, na direita o Leandro tem sido incrivel daquilo que vi por enquanto.