Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 122 jogos (8614 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (806 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MaFd_R@_SLB

Pena não ter partido os dentes ao outro gajo, de resto teve bem

Bogarim

Dos poucos com nervo nesta equipa, infelizmente.

O suposto capitao noruegues devia aprender com ele.

joao12soares

Bah não é, nem nunca vai ser, um problema na nossa equipa.

tiago1991

o pessoal têm uma cena doentia com este jogador

foi um dois maiores responsáveis no primeiro golo

Cosme2001

Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2026, 23:28o pessoal têm uma cena doentia com este jogador

No nosso? Diria até o principal
É simplesmente um craque e com uma atitude que faz corar 99% dos jogadores de futebol, por alguma razão os jogos grandes são a praia dele
Haver adeptos que não gostam dele é simplesmente cómico, mas nada de surpreendente conhecendo o adepto médio do Benfica

Cosme2001

Citação de: rdr10 em 20 de Setembro de 2026, 23:26Eu como hater nº1 deste gajo venho aqui dizer excelente jogo, só tenho pena que não tivesse espetado um soco na fronha do Samu.
Imagina seres adepto de um clube e autointitulares-te hater nº1 de um seu jogador
Este fórum é mesmo qualquer coisa de doentio

tiago1991

Citação de: Cosme2001 em 20 de Setembro de 2026, 23:39
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2026, 23:28o pessoal têm uma cena doentia com este jogador

No nosso? Diria até o principal
É simplesmente um craque e com uma atitude que faz corar 99% dos jogadores de futebol, por alguma razão os jogos grandes são a praia dele
Haver adeptos que não gostam dele é simplesmente cómico, mas nada de surpreendente conhecendo o adepto médio do Benfica

no primeiro golo sofrido, não ver isso é parvo

já no empate contra o Viseu é responsavel nos dois golos

mas é continuar a achar que está aqui um Cafu

Fundamentalista SLB

Melhor em campo do nosso lado.

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 20 de Setembro de 2026, 23:26Eu como hater nº1 deste gajo venho aqui dizer excelente jogo, só tenho pena que não tivesse espetado um soco na fronha do Samu.

Se o rdr diz isto é porque foi um dos melhores jogos de sempre de um atleta do Sport Lisboa e Benfica.

Vieri

Citação de: Fundamentalista SLB em 20 de Setembro de 2026, 23:57Melhor em campo do nosso lado.

Ele e Pavlidis.
Os que menos mereciam perder.