CN Playoff - Quartos-de-Final J1: SL Benfica 5 - 4 AD Valongo, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV*

joao12soares

Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 18:31
Citação de: joao12soares em 19 de Maio de 2022, 16:37
Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 15:55
Citação de: ccm em 19 de Maio de 2022, 03:13
Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 02:51
Que puta de vergonha, foi preciso os árbitros roubarem o Valongo para ganhar o jogo

O Valongo não foi roubado. Mas percebo que a tua inclinação para o Valongo te leve a ter essa perspectiva.
os últimos 5 minutos do prolongamento foram uma vergonha faltas inventadas , Benfica foi levado ao colo , mas sábado no San Siro vamos ajustar contas e mostrar que Benfica está ao alcance do Valongo e vamos a terceiro jogo discutir passagem as meias finais , Benfica não assusta ninguém
Percebo a tua indignação, andam o jogo todo a fazer bloqueios ilegais sem que nenhum seja assinalado e quando lhes marcam um e muito bem marcado, acham estranho O0
falta essa que dizes basta veres de novo as imagens é falta atacante contra Benfica
Certo certo.....é isso. Aquilo que vês nas imagens é-me indiferente, estava no pavilhão e vi com os meus olhos, Ordoñez é placado com mais um dos 2344 bloqueios ilegais que fizeram durante todo o jogo e que não foram marcados.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Maio de 2022, 10:45
Citação de: IPASLB em 19 de Maio de 2022, 10:23
O SLB conquistou a principal competição esta época, fossem outros que a tivessem ganho e os seus próprios apaniguados a defenderiam com todos os dentes, no Benfica é como se vê, exceptuando e bem, a própria secção e neste caso até institucionalmente o próprio clube e... até alguma comunicação social e alguns jornalistas e bem!

Mas é verdade que esta equipa vai do 8 ao 80 até num jogo quanto mais em uma sequência deles, eu prefiro acreditar que estará a 80 daqui para a frente e que se sagrará campeã nacional e ao mesmo tempo validar a Golden Cup que quer queiram quer não, era a única competição internacional desta época que todas as equipas mais fortes do Mundo queriam participar e conquistar, o resto é conversa, ponto final!

Uma competição que o troféu é um símbolo da cidade da Corunha.
Meu, acorda para vida, a Golden Cup é um torneio amigável dos 50 anos do Liceo não passa mais disto.

Andava a justificar essa conquista para considerar a época positiva ou justificar a permanência do Nuno Resende é patética.

Não admira nada que a secção esteja como está, com esses tipo de pensamentos.

A principal competição que Benfica entrou em ano é Campeonato Nacional, é essa que tem ganhar.


Eu como Benfiquista a sério já acordei para a vida á muito...tens é de acordar tu e deixares de seres CONINHAS...

O SLB conquistou a principal competição entre clubes internacional que se realizou esta época e onde todos os que participaram QUERIAM ganhar...repito, alguns Benfiquistas têm de deixar se ser CONINHAS moles!

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 19 de Maio de 2022, 19:29
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Maio de 2022, 10:45
Citação de: IPASLB em 19 de Maio de 2022, 10:23
O SLB conquistou a principal competição esta época, fossem outros que a tivessem ganho e os seus próprios apaniguados a defenderiam com todos os dentes, no Benfica é como se vê, exceptuando e bem, a própria secção e neste caso até institucionalmente o próprio clube e... até alguma comunicação social e alguns jornalistas e bem!

Mas é verdade que esta equipa vai do 8 ao 80 até num jogo quanto mais em uma sequência deles, eu prefiro acreditar que estará a 80 daqui para a frente e que se sagrará campeã nacional e ao mesmo tempo validar a Golden Cup que quer queiram quer não, era a única competição internacional desta época que todas as equipas mais fortes do Mundo queriam participar e conquistar, o resto é conversa, ponto final!

Uma competição que o troféu é um símbolo da cidade da Corunha.
Meu, acorda para vida, a Golden Cup é um torneio amigável dos 50 anos do Liceo não passa mais disto.

Andava a justificar essa conquista para considerar a época positiva ou justificar a permanência do Nuno Resende é patética.

Não admira nada que a secção esteja como está, com esses tipo de pensamentos.

A principal competição que Benfica entrou em ano é Campeonato Nacional, é essa que tem ganhar.


Eu como Benfiquista a sério já acordei para a vida á muito...tens é de acordar tu e deixares de seres CONINHAS...

O SLB conquistou a principal competição entre clubes internacionail que se realizou esta época e onde todos os que participaram QUERIAM ganhar...repito, deixa se ser CONINHAS mole!

Competição internacional validada por quê?

Nenhuma das 3 organizações WS / WSE / WSE-RH que gerem o Hóquei em Patins validou a competição. Logo quero me expliques como é a Golden Cup é uma prova oficial?


Mpaq

Lol..anda aqui um gajo na boa a dizer que os meninos de coro vão ajustar contas com o Benfica.

twixslb

 :blah:
Citação de: Mpaq em 19 de Maio de 2022, 19:58
Lol..anda aqui um gajo na boa a dizer que os meninos de coro vão ajustar contas com o Benfica.
pensei que isto era um foram de benfiquistas mas reparei que qualquer merda comenta aqui .
.

joao12soares

Deve ser o Vieirinha, que andou lá armado em mete nojo com uma azia que se notava da Lua.

Covenant

Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 15:55
Citação de: ccm em 19 de Maio de 2022, 03:13
Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 02:51
Que puta de vergonha, foi preciso os árbitros roubarem o Valongo para ganhar o jogo

O Valongo não foi roubado. Mas percebo que a tua inclinação para o Valongo te leve a ter essa perspectiva.
os últimos 5 minutos do prolongamento foram uma vergonha faltas inventadas , Benfica foi levado ao colo , mas sábado no San Siro vamos ajustar contas e mostrar que Benfica está ao alcance do Valongo e vamos a terceiro jogo discutir passagem as meias finais , Benfica não assusta ninguém
Rua daqui.

xungaria

Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 15:55
Citação de: ccm em 19 de Maio de 2022, 03:13
Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 02:51
Que puta de vergonha, foi preciso os árbitros roubarem o Valongo para ganhar o jogo

O Valongo não foi roubado. Mas percebo que a tua inclinação para o Valongo te leve a ter essa perspectiva.
os últimos 5 minutos do prolongamento foram uma vergonha faltas inventadas , Benfica foi levado ao colo , mas sábado no San Siro vamos ajustar contas e mostrar que Benfica está ao alcance do Valongo e vamos a terceiro jogo discutir passagem as meias finais , Benfica não assusta ninguém

Viva o Trissino!

alex_diabólico

Citação de: FaithNoMore em 19 de Maio de 2022, 06:16
Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 02:51
Que puta de vergonha, foi preciso os árbitros roubarem o Valongo para ganhar o jogo

Que jogo viste?

Todos sabemos que adeptos têm este discurso... ::)

alex_diabólico

Citação de: El Tacuara em 19 de Maio de 2022, 19:27
Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 18:45
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Maio de 2022, 18:41
Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 18:30
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Maio de 2022, 16:09
Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 15:55
Citação de: ccm em 19 de Maio de 2022, 03:13
Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 02:51
Que puta de vergonha, foi preciso os árbitros roubarem o Valongo para ganhar o jogo

O Valongo não foi roubado. Mas percebo que a tua inclinação para o Valongo te leve a ter essa perspectiva.
os últimos 5 minutos do prolongamento foram uma vergonha faltas inventadas , Benfica foi levado ao colo , mas sábado no San Siro vamos ajustar contas e mostrar que Benfica está ao alcance do Valongo e vamos a terceiro jogo discutir passagem as meias finais , Benfica não assusta ninguém
vi uma falta mal assinalada, no San Siro como dizes nos últimos não costuma ser nenhuma falta mal assinalada contra o Valongo... não tenho palavras para descrever o nível da gente desse clube.
não tens palavras pois não conheces as pessoas e não sabes o que falas
meu caro já fui jogar a Valongo de formação e assisti a jogos na bancada. Não preciso de dizer mais nada.
mas uma coisa é ver outra coisa é conhecer as pessoas
Também te posso dizer que no Benfica existem pessoas que não interessam a ninguém é assim em todo lado

Já várias vezes ver o hóquei a Valongo.

São umas bestas anti Benfica.

Uns autênticos anormais!

Não fosse o treinador aquela aberração de gente...