CN 28ª J: FC Porto 32 - 28 SL Benfica, 21Maio. Sáb. 17h00 *Porto Canal*

ForçadoBloqueio

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Maio de 2022, 01:23
Ia do Norte para Lisboa para ver a final four mas sinceramente perdi a vontade...estou cheio de perder contra tudo e contra todos. Só jogam quando lhes apetece.
O clube aburguesou-se, perdeu identidade e valores.
Atitude dos jogadores a roçar o ridículo e o jogo foi muito mal preparado pela equipa técnica.
Chema não é mau mas o Magnus dá 1000 a 0 a qualquer um em Portugal.
Para o ano nem vamos cheirar.

Comprei o bilhete e estou a pensar seriamente se vou ou não...vá lá que serão apenas 15€ ao lixo. Vou pensar bem durante a semana.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mostar em 21 de Maio de 2022, 20:42
O Porto é uma equipa mais rodada, com outra maturidade e mais consistente. Isso notou-se em momentos chave do jogo.
Ainda temos 2 competições para disputar, podiam ao menos esperar pela definição das mesmas para fazer um balanço da época.
Houve algumas coisas que falharam, mas acho que aconteça o que acontecer a secção tem de continuar a ser aposta e forte.

Para o ano vamos perder os dois melhores jogadores. O Putedo pelos vistos vai estar ainda melhor. Sabes o que vamos ganhar para o ano? Mais uma piçada pelo cu a dentro.

carvalho0407

o campeonato ja estava perdido, esta derrota nada diz, para alcançar o titulo temos de ter melhor treinador, e melhor equipa, o porto é melhor, estamos perto, mas ainda falta muita coisa.

força Benfica


FaithNoMore

Citação de: carvalho0407 em 22 de Maio de 2022, 10:08
o campeonato ja estava perdido, esta derrota nada diz, para alcançar o titulo temos de ter melhor treinador, e melhor equipa, o porto é melhor, estamos perto, mas ainda falta muita coisa.

Essencial ter um excelente treinador,falta-nos isso.

van33


carvalho0407

nao, ja passamos a metade, ja os estamos a obrigar a abrir os cordoes a bolsa.

Universo Benfica

Campeonato Placard Andebol 1 2021/22 | Fase Única | 28ª Jornada


FC Porto 32-28 SL Benfica

Petar Djordjic (4), Jonas Källman (5), Demis Grigoras (2), Rogério Moraes (2), Alexis Borges (6), Bélone Moreira (1), Ole Rahmel (6), Lazar Kukic (1) e Paulo Moreno (1)



Contactos

e-mail: [email protected]


axiomas

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2022, 01:48
Citação de: Rui Nogueira em 22 de Maio de 2022, 01:23
Ia do Norte para Lisboa para ver a final four mas sinceramente perdi a vontade...estou cheio de perder contra tudo e contra todos. Só jogam quando lhes apetece.
O clube aburguesou-se, perdeu identidade e valores.
Atitude dos jogadores a roçar o ridículo e o jogo foi muito mal preparado pela equipa técnica.
Chema não é mau mas o Magnus dá 1000 a 0 a qualquer um em Portugal.
Para o ano nem vamos cheirar.

Comprei o bilhete e estou a pensar seriamente se vou ou não...vá lá que serão apenas 15€ ao lixo. Vou pensar bem durante a semana.
Com toda a tua licença. Deixa-te de merdas.

ForçadoBloqueio

Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2022, 22:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2022, 01:48
Citação de: Rui Nogueira em 22 de Maio de 2022, 01:23
Ia do Norte para Lisboa para ver a final four mas sinceramente perdi a vontade...estou cheio de perder contra tudo e contra todos. Só jogam quando lhes apetece.
O clube aburguesou-se, perdeu identidade e valores.
Atitude dos jogadores a roçar o ridículo e o jogo foi muito mal preparado pela equipa técnica.
Chema não é mau mas o Magnus dá 1000 a 0 a qualquer um em Portugal.
Para o ano nem vamos cheirar.

Comprei o bilhete e estou a pensar seriamente se vou ou não...vá lá que serão apenas 15€ ao lixo. Vou pensar bem durante a semana.
Com toda a tua licença. Deixa-te de merdas.

A única coisa que me está a comunicar com o cérebro é ir lá baixo de propósito e poder vir a mamar com um 3º ou 4º lugar para ver no Domingo... :cry2:

axiomas

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2022, 23:02
Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2022, 22:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2022, 01:48
Citação de: Rui Nogueira em 22 de Maio de 2022, 01:23
Ia do Norte para Lisboa para ver a final four mas sinceramente perdi a vontade...estou cheio de perder contra tudo e contra todos. Só jogam quando lhes apetece.
O clube aburguesou-se, perdeu identidade e valores.
Atitude dos jogadores a roçar o ridículo e o jogo foi muito mal preparado pela equipa técnica.
Chema não é mau mas o Magnus dá 1000 a 0 a qualquer um em Portugal.
Para o ano nem vamos cheirar.

Comprei o bilhete e estou a pensar seriamente se vou ou não...vá lá que serão apenas 15€ ao lixo. Vou pensar bem durante a semana.
Com toda a tua licença. Deixa-te de merdas.

A única coisa que me está a comunicar com o cérebro é ir lá baixo de propósito e poder vir a mamar com um 3º ou 4º lugar para ver no Domingo... :cry2:
TÁ CHORARE?  ^-^