CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

Dolphin

 ;D ;D ;D A nossa comunicação social é fantástica!!!!
Em rela ção ao jogo de ontem, não vi o Benfica em campo e mais nada!!!

Jon

Citação de: hajacoração em 08 de Maio de 2006, 17:28
é um fenómeno: UM HOMEM COM DOIS PULMÕES!!!  ;D ;D :2funny:

;D   ;D   ;D   ;D

Ainda me estou a rir...


Fantástico... qq dia está no circo..




Jon

Citação de: ChamaImensa em 08 de Maio de 2006, 22:57
Exibição miserável.Tenho dito.

Também achei...

Mas acho que esta exibição tem explicações, no subconsciente dos jogadores.. que já nada adiantaria... e depois de uma época muito cansativa, tal como expliquei atrás. Este jogo não é exemplo..

Nuno_SLB

Citação de: Jon em 09 de Maio de 2006, 11:54
Citação de: ChamaImensa em 08 de Maio de 2006, 22:57
Exibição miserável.Tenho dito.

Também achei...

Mas acho que esta exibição tem explicações, no subconsciente dos jogadores.. que já nada adiantaria... e depois de uma época muito cansativa, tal como expliquei atrás. Este jogo não é exemplo..

O estrela tb não tinha nada a ganhar e mesmo assim foram encavar o Guimaraes na própria casa, se não é motivação do treinador, então me digam lá o que é....

Jon

#533
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2006, 14:59
Citação de: Jon em 09 de Maio de 2006, 11:54
Citação de: ChamaImensa em 08 de Maio de 2006, 22:57
Exibição miserável.Tenho dito.

Também achei...

Mas acho que esta exibição tem explicações, no subconsciente dos jogadores.. que já nada adiantaria... e depois de uma época muito cansativa, tal como expliquei atrás. Este jogo não é exemplo..

O estrela tb não tinha nada a ganhar e mesmo assim foram encavar o Guimaraes na própria casa, se não é motivação do treinador, então me digam lá o que é....
Mas o Estrela não jogou nem a Champions (desgaste imenso), nem a UEFA, e na Taça bazaram cedo.. nem luta por nada em especial a não ser a permanência, que já a tinham conseguido. Portanto estavam a jogar para se mostrarem muitos jogadores...

É diferente... obviamente que há que ser profissional, mas grandes jogadores ao intervalo a saberem do outro resultado e que já não adiantaria nada... desitiram, existindo lugar a desilusão.. é natural depois da época que foi.

Não aprovo... mas percebo.

Já não interessa também.. bola prá frente. Acabou a época.

PS: E lembra-te que o Guimarães também estava completamente desmotivado no jogo... a saber os resultados das outras equipas todas que os poriam na mm na 2ª em caso de vitória... tb baixaram os braços.

Bleach

voces não acharam os golos do moretto um pouco consetidos ?
o 1 é ridiculo  , e os outros 2 , parece que ele mergulha para a bola sem convicção e vontade...

acho muito esquesito mesmo...e estou a ser sincero.

Sebastiao

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2006, 19:24
voces não acharam os golos do moretto um pouco consetidos ?
o 1 é ridiculo  , e os outros 2 , parece que ele mergulha para a bola sem convicção e vontade...

acho muito esquesito mesmo...e estou a ser sincero.

O primeiro realmente é ridiculo. os outros dois, pelo que percebi quando tava a ver o jogo, pareceu-me q tinha o sol pela frente... Nao tenho a certeza, mas foi a ideia com que fiquei. O que talvez explique o facto d ele parecer ter sido mal batido.

Jon

Não inventem conspirações..

O 1º golo foi um frango valente, os outros 2 nem com asas lá chegava.... nem o Dida.

Só se tivesse 3 metros de altura.

Dolphin

Eu fui ver o jogo, á Paços de Ferreira e digo uma coisa: O estádio NÃO TEM CONDIÇÕES NENHUMAS!!!