Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado

68600 - Tópico: Play-Off, Final - J3: FC Porto 9-6 SL Benfica, Qua 22 Jun 20h00, BTV | ABolaTV  (Lida 10304 vezes)

Universo Benfica

• Colaborador
  • 20 de Junho de 2022, 21:48
Camp. Nac. de Hóquei Patins 2021/22 | Play-Off | Final | Jogo 3

22 Jun (Quarta-Feira)

FC Porto - SL Benfica 20h00

Local: Dragão Arena | Informação dos Bilhetes

Contactos

e-mail: [email protected]

« Última modificação: 22 de Junho de 2022, 21:48 por Universo Benfica »

JM21

• Eusébio
  • 20 de Junho de 2022, 22:32
Ganhar!  :slb2:

Ruud

• Colaborador
  • 20 de Junho de 2022, 22:34
Esperar que os meninos queiram dar tudo em campo e ganhar.

TeamRocket37

• Eusébio
  • Team Rocket à velocidade da luz vai atacar!!!
  • 20 de Junho de 2022, 22:35
Jogo do título.

Quer ganhar será campeão.

benfiquistasempre

• Júnior
  • Leiria
  • Pelo SLB ...ontem, hoje e sempre
  • 20 de Junho de 2022, 22:49
Jogo do título.

Quem ganhar pode ser campeão... é  muito importante mas ainda não  decisivo. Até podemos perder o próximo e ganhar os restantes mas... no Dragão e com arbitragem tendenciosa e pouco isenta, torna-se mais difícil.  Vamos acreditar jogo a jogo. Já estive menos crente...

TeamRocket37

• Eusébio
  • Team Rocket à velocidade da luz vai atacar!!!
  • 20 de Junho de 2022, 22:55
Jogo do título.

Quem ganhar pode ser campeão... é  muito importante mas ainda não  decisivo. Até podemos perder o próximo e ganhar os restantes mas... no Dragão e com arbitragem tendenciosa e pouco isenta, torna-se mais difícil.  Vamos acreditar jogo a jogo. Já estive menos crente...

Jogo 5 no Dragão na negra.

Tens 1% de ganhar.

Este é jogo que tens mais hipóteses de ganhar.

xines10

• Sénior
  • 20 de Junho de 2022, 23:18
Muito difícil...temos que ter um PH a nível  Top e o Diogo e o Nicolia  sem paragens cerebrais.

blackslb83

• Sénior
  • Lisboa
  • Gostar de Hóquei não se explica, sente-se.
  • 21 de Junho de 2022, 07:37
Muito difícil...temos que ter um PH a nível  Top e o Diogo e o Nicolia  sem paragens cerebrais.

Ter um Pedro Henriques a brilhar é um mau sinal logo para começar, o que revela que o trabalho dos outros quatro elementos de campo não está a ser benfeito.

O guarda redes só deve brilhar quando os outros quatro elementos falharem na defesa da sua baliza, o que neste Benfica é uma constante. O problema numa equipa como o Benfica é ter muitos jogadores virtuosos, aliado ao facto, de ter um treinador que ainda não mostrou ser capaz de ter umas consistência defensiva capaz de ganhar jogos, porque é muitas vezes na defesa que se ganham jogos.

Sinceramente estou sem fé nenhuma para os jogos no Dragão, mas... Pra cima deles rapazes, porque a esperança é a última a morrer.
« Última modificação: 21 de Junho de 2022, 07:39 por blackslb83 »

Smballs

• Eusébio
  • Benfica
  • O Penta não é só um Hotel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 21 de Junho de 2022, 09:01
ganhar e trazer a decisão HOME !!

xines10

• Sénior
  • 21 de Junho de 2022, 09:43

Ter um Pedro Henriques a brilhar é um mau sinal logo para começar, o que revela que o trabalho dos outros quatro elementos de campo não está a ser benfeito.

O guarda redes só deve brilhar quando os outros quatro elementos falharem na defesa da sua baliza, o que neste Benfica é uma constante. O problema numa equipa como o Benfica é ter muitos jogadores virtuosos, aliado ao facto, de ter um treinador que ainda não mostrou ser capaz de ter umas consistência defensiva capaz de ganhar jogos, porque é muitas vezes na defesa que se ganham jogos.

Sinceramente estou sem fé nenhuma para os jogos no Dragão, mas... Pra cima deles rapazes, porque a esperança é a última a morrer.
No HP, qualquer jogo equilibrado os GR têm que estar a nivel Top, estamos a falar em cerca de 40 /50 situacoes de ataque no jogo...

ana_lopes2009

• Eusébio
  • Quem pode pode quem não pode sai de cima. Mais Otamendis e menos Pizzis e Almeidas e Rui Costas
  • 85,5 » 55.5 = 30 Kilos perdidos !! VALORIZA - TE
  • 21 de Junho de 2022, 11:42
Mata-los :fight:

força Benfica

• Eusébio
  • Paris, Guimarães
  • SLB!
  • 21 de Junho de 2022, 17:02
Ganhar!

Força BENFICA! 

benficaslb1

• Eusébio
  • Lisboa
  • "Entrei como Gaitán, Saio como o Nico"
  • 21 de Junho de 2022, 18:14
Eu sou daqueles que não acho que os adeptos façam uma diferença assim tão grande, vá terão os seus 5% de influencia, por isso a questão é muito mais mental que outra coisa, e se conseguimos vencer 3-0 também conseguimos dar luta e ate vencer lá. Entrar com atitude.

benficaslb1

• Eusébio
  • Lisboa
  • "Entrei como Gaitán, Saio como o Nico"
  • 21 de Junho de 2022, 18:17

Isso não é bem assim, uma coisa é ter o Pedro a brilhar em situações de 1 para 0 ou 2 para 1, outra é ter o Pedro a brilhar em remates feitos quase sem angulo, do meio da rua etc, o que se passou no jogo 2 foi quase sempre isso, grandes defesas, mas quase sempre a remates de longe, ou fora da zona frontal, aliás eu disse isso logo no final do jogo, que o Pedro tinha brilhado, mas que é muito mais fácil brilhar quando a equipa ajuda, e estivemos quase perfeitos nesse aspecto, acho que não existiu nenhum 1 contra 0 a não ser os livres directos e penaltis.

Vieri

• Eusébio
  • 21 de Junho de 2022, 18:33
Eu sou daqueles que não acho que os adeptos façam uma diferença assim tão grande, vá terão os seus 5% de influencia, por isso a questão é muito mais mental que outra coisa, e se conseguimos vencer 3-0 também conseguimos dar luta e ate vencer lá. Entrar com atitude.

Adeptos (enchente) + fator casa = a vitória.
Na luz, nas modalidades, esta fórmula é quase matemática.