Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Mamb

Citação de: Limentaen em 26 de Julho de 2024, 19:40
Citação de: Mamb em 26 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2024, 19:35
Citação de: Mamb em 26 de Julho de 2024, 18:4213 títulos? Mas estes bananas não colocaram o da II divisão?

É um título de uma divisão secundária, ainda bem que não colocaram lá.

Não acho. Foi a equipa A que o conquistou. Deveria ter estado lá. Quem fez parte daquele plantel trabalhou para o conquistar.

Sendo um espaço dedicado à equipa feminina, se o troféu da 2ª divisão devia estar no museu, então o que ganhou a equipa b também lá devia estar?

Equipa B é completamente diferente da equipa principal. Mas sendo o espaço da equipa feminina, sim acho que deveriam estar todos os títulos de formação também. (A não ser que os da formação masculina também lá não estejam, se estiverem, não vejo por ser diferente). Ou noutro espaço à parte.

Limentaen

Citação de: Mamb em 26 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Limentaen em 26 de Julho de 2024, 19:40
Citação de: Mamb em 26 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2024, 19:35
Citação de: Mamb em 26 de Julho de 2024, 18:4213 títulos? Mas estes bananas não colocaram o da II divisão?

É um título de uma divisão secundária, ainda bem que não colocaram lá.

Não acho. Foi a equipa A que o conquistou. Deveria ter estado lá. Quem fez parte daquele plantel trabalhou para o conquistar.

Sendo um espaço dedicado à equipa feminina, se o troféu da 2ª divisão devia estar no museu, então o que ganhou a equipa b também lá devia estar?

Equipa B é completamente diferente da equipa principal. Mas sendo o espaço da equipa feminina, sim acho que deveriam estar todos os títulos de formação também. (A não ser que os da formação masculina também lá não estejam, se estiverem, não vejo por ser diferente). Ou noutro espaço à parte.

A equipa B não venceu um titulo de formação, foi a 2ª divisão, tal como a equipa A. Mas concordo que os títulos da 2ª divisão não deviam estar na exposição

Mamb

Citação de: Limentaen em 26 de Julho de 2024, 19:49
Citação de: Mamb em 26 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Limentaen em 26 de Julho de 2024, 19:40
Citação de: Mamb em 26 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2024, 19:35
Citação de: Mamb em 26 de Julho de 2024, 18:4213 títulos? Mas estes bananas não colocaram o da II divisão?

É um título de uma divisão secundária, ainda bem que não colocaram lá.

Não acho. Foi a equipa A que o conquistou. Deveria ter estado lá. Quem fez parte daquele plantel trabalhou para o conquistar.

Sendo um espaço dedicado à equipa feminina, se o troféu da 2ª divisão devia estar no museu, então o que ganhou a equipa b também lá devia estar?

Equipa B é completamente diferente da equipa principal. Mas sendo o espaço da equipa feminina, sim acho que deveriam estar todos os títulos de formação também. (A não ser que os da formação masculina também lá não estejam, se estiverem, não vejo por ser diferente). Ou noutro espaço à parte.

A equipa B não venceu um titulo de formação, foi a 2ª divisão, tal como a equipa A. Mas concordo que os títulos da 2ª divisão não deviam estar na exposição

Eu não disse que era de formação, disse que os da formação também deveriam estar no museu, mas esses, talvez numa parte ao lado.
A II divisão foi conquistada pela equipa principal, portanto, não faz sentido nenhum não estar lá, faz parte da história de quem trabalhou por ele. Aposto que se não o tivessem conquistado já "haveria problemas".

burnvski

Falta o troféu de maior venda de sempre do futebol português




burnvski