Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino


Mamb

João Marques

Após ter sido campeão nessa temporada, foi dispensado no final da mesma, com o Benfica a anunciar uma mudança de ciclo. Concordou com essa decisão?

— Não tenho que concordar ou discordar. A vida de treinador é complicada. Sei o que fiz pelo clube. Agora, se me perguntar se achei correto? Não, porque a construção daquele plantel foi inteiramente minha, pediram-me para atingir um objetivo e eu cumpri todos os requisitos desse propósito. Mas é futebol. Talvez a minha forma de ser direto não agrada a toda a gente. Tenho a consciência tranquila. Merecia ser tratado de outra forma, mas é a vida, não guardo rancores de ninguém e eu cresço na adversidade. Não saí do Benfica por vontade própria. Foi uma opção da pessoa que liderava o projeto. Tive de respeitar essa decisão. Guardo o privilégio de treinar essa enorme instituição.

Notguilty

Citação de: Mamb em 17 de Maio de 2024, 13:44João Marques

Após ter sido campeão nessa temporada, foi dispensado no final da mesma, com o Benfica a anunciar uma mudança de ciclo. Concordou com essa decisão?

— Não tenho que concordar ou discordar. A vida de treinador é complicada. Sei o que fiz pelo clube. Agora, se me perguntar se achei correto? Não, porque a construção daquele plantel foi inteiramente minha, pediram-me para atingir um objetivo e eu cumpri todos os requisitos desse propósito. Mas é futebol. Talvez a minha forma de ser direto não agrada a toda a gente. Tenho a consciência tranquila. Merecia ser tratado de outra forma, mas é a vida, não guardo rancores de ninguém e eu cresço na adversidade. Não saí do Benfica por vontade própria. Foi uma opção da pessoa que liderava o projeto. Tive de respeitar essa decisão. Guardo o privilégio de treinar essa enorme instituição.

Diz-se por aí que saiu porque foi um porco desrespeitador e é só.


2009_23

Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2024, 14:23
Citação de: Mamb em 17 de Maio de 2024, 13:44João Marques

Após ter sido campeão nessa temporada, foi dispensado no final da mesma, com o Benfica a anunciar uma mudança de ciclo. Concordou com essa decisão?

— Não tenho que concordar ou discordar. A vida de treinador é complicada. Sei o que fiz pelo clube. Agora, se me perguntar se achei correto? Não, porque a construção daquele plantel foi inteiramente minha, pediram-me para atingir um objetivo e eu cumpri todos os requisitos desse propósito. Mas é futebol. Talvez a minha forma de ser direto não agrada a toda a gente. Tenho a consciência tranquila. Merecia ser tratado de outra forma, mas é a vida, não guardo rancores de ninguém e eu cresço na adversidade. Não saí do Benfica por vontade própria. Foi uma opção da pessoa que liderava o projeto. Tive de respeitar essa decisão. Guardo o privilégio de treinar essa enorme instituição.

Diz-se por aí que saiu porque foi um porco desrespeitador e é só.
Confesso que na altura não percebi a saída. Percebo a aposta num perfil como o da Patão que tem ligação à formação. Será que ele não era treinador para fazer esse papel?

Notguilty

Citação de: 2009_23 em Hoje às 10:26
Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2024, 14:23
Citação de: Mamb em 17 de Maio de 2024, 13:44João Marques

Após ter sido campeão nessa temporada, foi dispensado no final da mesma, com o Benfica a anunciar uma mudança de ciclo. Concordou com essa decisão?

— Não tenho que concordar ou discordar. A vida de treinador é complicada. Sei o que fiz pelo clube. Agora, se me perguntar se achei correto? Não, porque a construção daquele plantel foi inteiramente minha, pediram-me para atingir um objetivo e eu cumpri todos os requisitos desse propósito. Mas é futebol. Talvez a minha forma de ser direto não agrada a toda a gente. Tenho a consciência tranquila. Merecia ser tratado de outra forma, mas é a vida, não guardo rancores de ninguém e eu cresço na adversidade. Não saí do Benfica por vontade própria. Foi uma opção da pessoa que liderava o projeto. Tive de respeitar essa decisão. Guardo o privilégio de treinar essa enorme instituição.

Diz-se por aí que saiu porque foi um porco desrespeitador e é só.
Confesso que na altura não percebi a saída. Percebo a aposta num perfil como o da Patão que tem ligação à formação. Será que ele não era treinador para fazer esse papel?

Não sei, aqui não o queria nem de graça.

Darkboy

Frederico Moojen@FredMoojen
Two PRO clubs from Portugal will be at our combine in Montreal this June looking for girls: BENFICA & TORREENSE

Also Flamengo from brazil!

First time PRO Womens clubs are coming to our event to see the girls!

OPPORTUNITY

https://www.ribeiromoojen.ca/en/publication/news/confirmed_coaches.html

GoldenState

- Para terminar, falou-se que saiu do Benfica em junho de 2022 para prosseguir a vida académica. Ficou tudo bem resolvido com o clube ou existe ainda alguma mágoa?

- Não existe mágoa nenhuma com o clube, pelo contrário. Estou muito grata ao Benfica, gostei muito de lá estar. Mas saí não pela situação académica, já estava resolvida na altura, já tinha acabado a licenciatura. Saí porque tive que sair e tinha de ser e agora estou feliz, é o que interessa.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/beatriz-cameirao-e-companheira-sao-maes-e-natural-e-normal-pode-acontecer-2024051515151667626

Darkboy

Oliver@Feel32Talk
Very excited to say that I will be joining Benfica in July, working with the Benfica women's 1st team as an analyst!

https://x.com/Feel32Talk/status/1791565041625338021

Notguilty

Citação de: Darkboy em Hoje às 12:00Frederico Moojen@FredMoojen
Two PRO clubs from Portugal will be at our combine in Montreal this June looking for girls: BENFICA & TORREENSE

Also Flamengo from brazil!

First time PRO Womens clubs are coming to our event to see the girls!

OPPORTUNITY

https://www.ribeiromoojen.ca/en/publication/news/confirmed_coaches.html
isto é para verem jogadoras e possivelmente recrutar alguma que interessa?

lordric

Alguém quer um bilhete para a taça de Portugal ? tenho um a mais para a bancada centro norte no sector 1B.

Se alguém tiver interessado mande PM que eu envio.