Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

paalexg

Citação de: burnvski em Hoje às 19:15
Citação de: SwissSLB em Hoje às 15:41
Citação de: Limentaen em Hoje às 14:53
Citação de: burnvski em Hoje às 14:50
Citação de: Limentaen em Hoje às 14:39
Citação de: paalexg em Hoje às 14:37
Citação de: burnvski em Hoje às 14:29
Citação de: paalexg em Hoje às 14:15
Citação de: burnvski em Hoje às 13:59
Citação de: paalexg em Hoje às 11:28Isso é só cope deles devido ao caso da Chandra. Se a Seiça vai realmente ganhar tanto dinheiro, duvido que termine a sua aventura mexicana já em Janeiro para se vir meter novamente no Tugão.

O tigres foi buscar uma jovem sueca à Suécia e ela durou lá 6 meses e voltou à Europa.

Isto é muito fácil aceitar muito dinheiro mas depois há a adaptação ao país, ao futebol, às saudades da família, ao clima ect ect.. qualquer coisa voltam logo
novamente.

Para nós é irrelevante se vai ou não para o Sporting daqui a 6 meses ou não.. nós temos que arranjar soluções como se fez com a saídas das outras duas na época passada.
Claro que pode acontecer, mas outra coisa é tomar por garantido e que ela se compromete desde já a abandonar seis meses depois.

Além disso, eu fui ver quem escreveu aquela merda e foi um retardado ainda mais atrasado mental que a norma no fórum vizinho.

Eles dizem isso por o irmão dela ter dito aquilo de não a valorizarem e deixarem andar a renovação..
Se é só por isso, então há que reconhecer que são muito criativos.

Mas se ela optar por ir jogar para o México e depois ir para o sporting, faz zero sentido a escolha, tem estado num projeto vencedor em Portugal e que lhe permite jogar na uwcl, trocar isso por uma incógnita não faz sentido, porque não acredito que o Benfica não lhe possa pagar mais que o sporting

A questão é aqui não tem a titularidade garantida e do outro lado poderá ter.



Esse argumento faz sentido, mas se não jogar uwcl vai estagnar e nada garanta que não apareça uma DC portuguesa no Benfica como titular e na seleção ela perca espaço


A Seiça no Tigres vai jogar tanto quanto a Valéria jogou a época passada.
E por vários fatores, como altitude, ritmo dos jogos e a principal de todas, a dupla Ferral/Greta Espinoza está junta há 6 anos, são só das centrais mais utilizadas inclusivé pela seleção Mexicana. A Seiça quanto muito, tem qualidade para ser aguadeira delas ou para lhes limpar as botas em dia de chuva.
A Seiça no Benfica só fará falta por ser uma FL no banco, quanto ao resto, Goodbye Maria Ivone.

Ainda tem a jamaicana konya Plummer que também joga a central. 6 meses e está de volta à Europa.. ou até antes
Tenho as minhas dúvidas, mas cá estaremos para ver.