Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 117 jogos (9498 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1629 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Dezembro de 2024, 11:31Fui contra a renovação prolongada.
Tal como fui com a renovação do RS.

Gosto do jogador, mas foi mais um ato de popularidade por parte da direção que a maioria comeu de faca e garfo.

Não é um jogador que justifique uma renovação até aos 34 anos de idade.
Aliás nada justifica uma renovação tão prolongada.
E depois perguntamos porquê que a exigência está a bater no fundo.
Por coisas como esta.
Qual é o jogador com 30 anos que não faz de tudo para ter um contrato de longa duração? Vai entrar na fase descendente da carreira, assentou vida cá, inclusive a mulher é portuguesa. O jogador defendeu os seus interesses, cabe ao clube ter defendido os seus.

Sexta-Feira

Citação de: Il trattore em 16 de Dezembro de 2024, 11:41
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Dezembro de 2024, 11:31Fui contra a renovação prolongada.

Gosto do jogador, mas foi mais um ato de popularidade por parte da direção que a maioria comeu de faca e garfo.

Por coisas como esta.
Qual é o jogador com 30 anos que não faz de tudo para ter um contrato de longa duração? Vai entrar na fase descendente da carreira, assentou vida cá, inclusive a mulher é portuguesa. O jogador defendeu os seus interesses, cabe ao clube ter defendido os seus.

Mas o clube não defendeu os seus!
Em relação ao Aursnes eu faria o mesmo. Aceitaria!

HS10

Citação de: Il trattore em 16 de Dezembro de 2024, 11:41

Por coisas como esta.

A mulher ser portuguesa significa 0... Não será ela a impedir uma mudança para um clube que depois lhe atraia mais financeiramente se chegar a isso...

KKK24

Até neste tópico já há enxovalho?

fpie

Citação de: KKK24 em 16 de Dezembro de 2024, 17:14Até neste tópico já há enxovalho?

foi tocado pelo presidente Midas, tudo o que toca trasnforma em merda

redbullstar

Não está o mesmo jogador apesar de adorar o ausnes,está muito mais contido,ele corria anormidades e agora parece jogador cansado.

Roting

Citação de: redbullstar em 16 de Dezembro de 2024, 18:26Não está o mesmo jogador apesar de adorar o ausnes,está muito mais contido,ele corria anormidades e agora parece jogador cansado.

Normal, tem de correr por dois ou três.

Pablito13

Este está a ser queimadinho pelo pau mandado que lhe deu um papel especial de ter que andar a correr por outros meninos especiais. Como se não bastasse, o pau mandado nem o sabe gerir.

Alento