Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 146 jogos (11753 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 49 jogos (3884 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Blitzer

Estava a aquecer e saiu agora mesmo de campo

Ás tantas fodeu

Boxtobox

Golo de Weldon

Na origem do terceiro golo, a perder a bolinha com o pé mole em mais um momento crucial/jogo grande. Isto estando inteiro fisicamente.

Vai viver da primeira época e continuar a ser acarinhado nesta fase miserável de veneração a mediocridade.

mojo_j0jo

Se não estava em condições não devia ter jogado.

De qualquer forma tem caído a pique. E pior, onde ele rendeu mais connosco nem era a posição de origem dele, mas sim uma adaptação, às tantas o Schmidt não era assim tão burro, mas pronto.

Sinceramente acho que um Benfica que se preze conseguia ter melhor no seu 11. Não é mau jogador, é extremamente útil, mas também não me parece ter o necessário para ser basicamente uma pedra basilar do nosso 11. A somar a sua forma tem caído bastante, e isto depois de ter desistido da seleção na sua melhor fase como jogador, o que não faz sentido nenhum.

Since1904

Entrada pavorosa em campo, obviamente sem condições mínimas para ir a jogo e nem sequer foi a 1ª vez...

eduq

aursnes, renato, belotti, di maria, substituições desastrosas, equipa ridicula,  arbitros como semore, presidente a dormir

20Nico Gaitan20

É o menos culpado.

Gestao de merda de um ativo.

Jogador entrou claramente lesionado ontem em campo porque nao havia mais ninguem para fazer de DD.

Vamos ver se nao lhe vai causar danos futuros esta merda.

Tem de parar e parar bem....o que lhe andam a fazer é surreal.

JM21

Para ficar.

Mais uma época onde acaba a "tapar buracos". Triste sina.

Benfanatic

Entrou visivelmente condicionado...

vermelhao_33

Aparentemente alguem no banco achou que o Renato reuniao melhores condicoes que o aursnes.

Godescalco

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2025, 17:20Aparentemente alguem no banco achou que o Renato reuniao melhores condicoes que o aursnes.

Ainda vão vender o Aursnes e comprar o Renato.

Não acho de todo descabido.

Moikano

Deve ter entrado lesionado.

Mikelito