Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

FaithNoMore

Citação de: danhel em 06 de Julho de 2023, 14:50
Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2023, 12:41
Citação de: danhel em 06 de Julho de 2023, 11:56Está tudo parado por aqui? Não há novidades suculentas? É que os atuais reforços não me convenceram por aí além.

Reforços?até agora só foi apresentada a Inês Viana.

Estou-me a referir, para além da Inês Viana, às que "constam", mesmo não tendo sido apresentadas, ou seja, Isabela Quevedo, Marcy Gonçalves e Artémis Afonso...

A Inês é uma excelente contratação,a Quevedo a confirmar-se também,a Marcy e a Artémis serão jogadoras de rotação FL que são necessárias,acertando nas estrangeiras ficamos com um plantel muito interessante.

danhel

Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2023, 17:25
Citação de: danhel em 06 de Julho de 2023, 14:50
Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2023, 12:41
Citação de: danhel em 06 de Julho de 2023, 11:56Está tudo parado por aqui? Não há novidades suculentas? É que os atuais reforços não me convenceram por aí além.

Reforços?até agora só foi apresentada a Inês Viana.

Estou-me a referir, para além da Inês Viana, às que "constam", mesmo não tendo sido apresentadas, ou seja, Isabela Quevedo, Marcy Gonçalves e Artémis Afonso...

A Inês é uma excelente contratação,a Quevedo a confirmar-se também,a Marcy e a Artémis serão jogadoras de rotação FL que são necessárias,acertando nas estrangeiras ficamos com um plantel muito interessante.

Se é a sua opinião eu aceito-a e fico mais descansado porque sabe da poda bem mais do que eu. Tendo em atenção que a Inês e a Quevedo vêm substituir a Joana e a Compal, a Marcy e a Artémis vêm ocupar o lugar de quem? (Perdi-me um pouco nas saídas do plantel das FL)

FaithNoMore

Citação de: danhel em 06 de Julho de 2023, 21:49
Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2023, 17:25
Citação de: danhel em 06 de Julho de 2023, 14:50
Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2023, 12:41
Citação de: danhel em 06 de Julho de 2023, 11:56Está tudo parado por aqui? Não há novidades suculentas? É que os atuais reforços não me convenceram por aí além.

Reforços?até agora só foi apresentada a Inês Viana.

Estou-me a referir, para além da Inês Viana, às que "constam", mesmo não tendo sido apresentadas, ou seja, Isabela Quevedo, Marcy Gonçalves e Artémis Afonso...

A Inês é uma excelente contratação,a Quevedo a confirmar-se também,a Marcy e a Artémis serão jogadoras de rotação FL que são necessárias,acertando nas estrangeiras ficamos com um plantel muito interessante.

Se é a sua opinião eu aceito-a e fico mais descansado porque sabe da poda bem mais do que eu. Tendo em atenção que a Inês e a Quevedo vêm substituir a Joana e a Compal, a Marcy e a Artémis vêm ocupar o lugar de quem? (Perdi-me um pouco nas saídas do plantel das FL)

A Quevedo não será substituta da Compal,a Inês sim vem para substituir a Joana,e considero-a até mais completa,mas lá está é uma opinião pessoal,já agora aqui ninguém sabe mais do que ninguém  :drunk:

aguiaindomavel

#2688
Esqueçam a equipa que se teve e a forma de jogar destes últimos anos.

Vai ser um começar do ZERO

Ninguém vem substituir ninguém, as 4 pedras bases das ultimas conquistas de Campeonato - "Soeiro, Compal, Raphaela e a Laura Ferreira" saíram e por isso vai ser uma equipa nova, sem ter nada a ver com o passado recente.

O campeonato tem uma condicionante nova, que será o numero de estrangeiras e agora não vale a pena fazer muitas contas, quem acertar nas que vêm de fora, é Campeão.

As 3 ou 4 principais equipa têm todas 1 ou 2 portuguesas de nível e por isso a grande diferença não se vai fazer nas Tugas mas sin nas estrangeiras.

As que vêm e conhecendo o Eugénio vão ser úteis para jogar uns minutinhos, porque a base vão ser as 4 estrangeiras, a Ines Viana, a Marta Martins, a Quevedo, a Carolina Cruz se mantiver o Nivel e depois das outras todas ..... Marcy, Artemis devem tambem ter uns minutos e as outras 2 vão bater muitas palmas.

Por isso, e é só a minha opinião, as 4 estrangeiras vão definir tudo.

Mikaeil


Ian

Marta Vargas reforça Sportiva.

Galrinho1#

Benfica bem a renovar a sua participação na Eurocup.

Presença garantida na fase de grupos da prova. :flagglorioso:

Jayson Tatum

Citação de: Ian em 12 de Julho de 2023, 23:08Marta Vargas reforça Sportiva.

!?

Esperava que um regresso a Portugal, fosse um regresso a casa, a nossa casa.

aguiaindomavel

Citação de: Jayson Tatum em 13 de Julho de 2023, 12:37
Citação de: Ian em 12 de Julho de 2023, 23:08Marta Vargas reforça Sportiva.

!?

Esperava que um regresso a Portugal, fosse um regresso a casa, a nossa casa.

O Benfica não a quis, por vários fatores.

aguiaindomavel

EUROCUP WOMAN

Clubes qualificados diretamente para a fase regular:

SL Benfica (POR)
GDESSA - Barreiro  (POR)
Galatasaray Cagdas Faktoring (TUR)
Emlak Konut SK (TUR)
Bursa Uludag Basketbol (TUR)
Kayseri Basketbol (TUR)
Spar Girona (ESP)
Lointek Gernika Bizkaia (ESP)
Cadi La Seu (ESP)
Movistar Estudiantes (ESP)
BLMA (FRA)
Tango Bourges Basket (FRA)
Roche Vendee (FRA)
UFAB 49 (FRA)
Flammes Carolo Basket (FRA)
KSC Szekszard (HUN)
NKA Universitas PEAC (HUN)
Umana Reyer Venezia (ITA)
Dinamo LAB Sassari (ITA)
BK Zabiny Brno (CZE)
BK Levharti Chomutov (CZE)
KP TANY Brno (CZE)
KS AZS AJP Gorzow (POL)
MB Zaglebie Sosnowiec (POL)
VBW Arka Gdynia (POL)
Kangoeroes Basket Mechelen (BEL)
Mithra Castors Braine (BEL)
Basket Namur Capitale (BEL)
Elitzur Landco Ramla (ISR)
Ramat Hasharon (ISR)
Olympiacos SFP (GRE)
Panathinaikos AC (GRE)
CSM Constanta (ROU)
BCF Elfic Fribourg (SUI)
Piestanske Cajky (SVK)
Slavia Banska Bystrica (SVK)
Caledonia Gladiators (GBR)
BBC Grengewald Hueschtert (LUX)
T71 Diddeleng (LUX)
Rutronik Stars Keltern (GER)
Kibirkstis (LTU)
ZKK Ragusa (CRO)

mgas24

Citação de: Ian em 12 de Julho de 2023, 23:08Marta Vargas reforça Sportiva.

Tem qualidade para ser importante ou apenas para fazer número?

danhel

A Marta Vargas evoluiu durante a sua permanência nos States?