Ricardo Rocha (Andebol)

Central, 19 years,
Portugal
Stats: 2 seasons, 3 matches, 1 goal

Savicevic

Citação de: FaithNoMore em 30 de Julho de 2024, 16:09
Citação de: Savicevic em 30 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: Savicevic em 30 de Julho de 2024, 15:20
Citação de: JMMC_NORTENHO em 30 de Julho de 2024, 15:16Em definitivo? Não se percebe.

Penso que é emprestado.

Infelizmente tem tido muitos problemas físicos. Veremos se, recuperado de lesão, consegue ter minutos. Na defesa acredito plenamente que sim, no ataque tenho dúvidas.

Mas é um bom empréstimo.

Update:

Saiu em definitivo. Sendo assim, não faz sentido. Foi titular dos sub20 na defesa.

Estou pra ver o que vai acontecer aos outros dois, o Afonso e o Bernardo.

E o João Bandeira.

Que eu saiba tem contrato. Mas não sei o que vão fazer com ele. Se fosse eu emprestava na primeira divisão. Ele, o Sequeira e o Afonso Mendes (sendo que este não tinha renovado até há bem pouco tempo).

Oliver e benji

Não vejo grande drama na sua saída. Temos o Gabriel Cavalcanti,o João  Bandeira e o Gustavo Oliveira. O Izquierdo  joga lá  também.
Os mais promissores para mim na nossa formação são: o Gabriel  Sequeira,o João  Bandeira e o Miguel Mendes.
O Bernardo Almeida merecia a oportunidade esta época.
O Afonso Mendes e o  Gustavo Sousa tenho as minhas dúvidas assim como o Ricardo Rocha.

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 30 de Julho de 2024, 17:51Não vejo grande drama na sua saída. Temos o Gabriel Cavalcanti,o João  Bandeira e o Gustavo Oliveira. O Izquierdo  joga lá  também.
Os mais promissores para mim na nossa formação são: o Gabriel  Sequeira,o João  Bandeira e o Miguel Mendes.
O Bernardo Almeida merecia a oportunidade esta época.
O Afonso Mendes e o  Gustavo Sousa tenho as minhas dúvidas assim como o Ricardo Rocha.

O Gustavo Oliveira foi emprestado por 2 anos e depois disso só terá mais 1 ano em vigor. Algo que me diz que já não volta. A não ser que renda muito no clube onde estiver...

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2024, 17:55
Citação de: Oliver e benji em 30 de Julho de 2024, 17:51Não vejo grande drama na sua saída. Temos o Gabriel Cavalcanti,o João  Bandeira e o Gustavo Oliveira. O Izquierdo  joga lá  também.
Os mais promissores para mim na nossa formação são: o Gabriel  Sequeira,o João  Bandeira e o Miguel Mendes.
O Bernardo Almeida merecia a oportunidade esta época.
O Afonso Mendes e o  Gustavo Sousa tenho as minhas dúvidas assim como o Ricardo Rocha.

O Gustavo Oliveira foi emprestado por 2 anos e depois disso só terá mais 1 ano em vigor. Algo que me diz que já não volta. A não ser que renda muito no clube onde estiver...
Ele a defender desenrasca mas no ataque é muito limitado. Também nao é o fim de mundo se não voltar.
Apostem no Gabriel e no Bandeira.

JM21

Ninguém percebe nada deste "projeto".

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Notguilty

Citação de: JM21 em 30 de Julho de 2024, 21:41Ninguém percebe nada deste "projeto".

Obrigado e boa sorte!  :slb2:
ja deu para perceber um bocadinho hoje as funções dele. Vai andar meia época castigado.