CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Coach: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: Rafa (63)

Roy Bean

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Setembro de 2022, 17:13
Criança em tronco nu: Famalicão exige pedido de desculpas da Liga e do Governo

eu tirava o estatuto de utilidade publica, na próxima fiquem com o estadio vazio...

F1

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Setembro de 2022, 19:09
ou seja, foi convidado... mas não era para ser de outro clube... se tem convite para aquela área... estava com a apoiar o adversário, mandavam para outra bancada... dixit.

cambada de merdas, se não fosse as receitas dos jogos com o BENFICA...sempre cheio o estádio, e depois onde é que uma criança equipada seja com que equipamento for vai incendiar os ânimos ?!?!?!
Os convidados no Estádio da Luz deveriam ter tratamento semelhante.
Ter o alguém da direcção do Famalydog na tribuna da Luz para mim já será provocação que chegue. Assim sendo, exige-se que os deixem entrar e depois os obriguem a sair ou a vestir roupa cor-de-rosa. Cor essa que seria a idumentária obrigatória (para quem não for sócio ou adepto do Benfica) para entrar no evento privado a realizar no Estádio da Luz (vulgo jogo de futebol).

F1

Citação de: Roy Bean em 13 de Setembro de 2022, 19:45
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Setembro de 2022, 17:13
Criança em tronco nu: Famalicão exige pedido de desculpas da Liga e do Governo

eu tirava o estatuto de utilidade publica, na próxima fiquem com o estadio vazio...
Não sei se eles têm esse estatuo. Ao que parece só organizam eventos privados.

F1

Desculpem a insistencia neste tópico, mas isto revolta-me mesmo muito.
Seja com que clube for. E se uma situação semelhante envolver o Benfica ou alguém ligado ao Benfica para além de envergonhado fico enojado com tal acto. Não se coaduna com os valores do clube.

Estar a aportar a uma criança ou ao pai a responsabilidade de o deixar estar com a camisola do seu clube, sem fazer mal a alguém e achar que a sua mera presença é motivo de provocação ou insentivo à violencia é colocar esta gente ao mesmo nível dos que acham que uma caricatura num jornal para além de uma provocação, deve ser lidada com sangue.

O principio é o mesmo.
E se isto não é para acabar no desporto, então fechem o desporto de vez.

Achor81

Reação da Autoridade para o combate contra a violência no desporto.

CitaçãoO mero envergamento de peças de vestuário, que se sublinha terem natureza diferente
de meros adereços, (e desde que não contenham símbolos, sinais ou mensagens
ofensivas, violentas, intolerantes, de caráter racista ou xenófobo) não deverá ser
condicionante ao acesso e permanência dos seus portadores. De igual forma, não se
considera que a sua remoção seja, por si, suficiente para garantir a segurança dos
adeptos visados

Que seja o fim desta filha da putice nos estádios em Portugal. Os seus agentes em vez de defender o desporto só o destroem.

Comunicado integral
https://www.apcvd.gov.pt/wp-content/uploads/2022/09/NOTA-INFORMATIVA-APCVD-01-2022.pdf

ana_lopes2009

#3275
https://www.abola.pt/Clubes/2022-09-15/benfica-plantel-reage-ao-caso-da-camisola-em-famalicao-e-publica-foto-imperdive/956850/40

Orgulho em ser do clube que sou...

É saber lidar clubes pequeninos

Podem nos tirar tudo, mas não tiram aquilo que sentimos pelo o Benfica

Isso esta no corpo e no coração

Fode-te Famalicão




Sequel