Segunda Liga 9ªJ: SL Benfica B 5 - 1 Mafra, 18Out. Ter. 18h00 *BTV*


tulio_slb

Citação de: Korczak em 18 de Outubro de 2022, 23:23
Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2022, 23:18
Citação de: j.j. em 18 de Outubro de 2022, 22:26
Boa vitória, mas resultado enganador. O Benfica aproveitou praticamente todas as oportunidades de golo e o Mafra apanhou um grande Samuel, que defendeu quase tudo. Continuo a ficar de boca aberta com a qualidade e potencia de passe deste guarda-redes. Simplesmente fantástico...
já deveria ser o nosso segundo guarda-redes!
o primeiro já não é muito melhor... A pessoa que se equipou de GR nas Caldas nem GR é creio.... Pelo menos a julgar como defendia e se posicionava

Este ano está a fazer muito bem ao Samuel, ele vai acabar a época muito melhor guarda redes do que aquilo que já é, na próxima época o Odysseas sai e o Schmidt vai apostar nele de certeza

Tom_Joad

O Benfica B ganhou 5-1 ao adversário do FCP na taça de Portugal. Enfim...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


MxPxFx

tardia mas aqui vai a minha análise:

Samuel Soares - não sei como é possível um gajo ganhar 5-1, ser redes e ser o melhor em campo mas aconteceu e não foi uma exibição por acaso, vimo-nos a ganhar por 4 muito cedo e relaxamos, o Mafra foi valente e tentou de tudo mas deu sempre de frente com o muro Samuel, deu para tudo neste jogo, defesas, agarrar bolas altas e até passe à Ederson com direito a assistência, espero que atinja tudo que promete, jogador com IMENSO potencial.

João Tomé - vi malta a queixar-se dele mas não percebo porquê, é jovem e acho que tem imenso talento, acho que no mínimo vai ser um bom jogador, é uma locomotiva, em dias bons arrasta o jogo todo pelo seu lado e carrega nos adversários, gosto imenso.

Lenny Lacroix - outro que mesmo ganhando 5-1 e sendo defesa, foi dos melhores em campo, cortes fundamentais, espaço muito bem coberto, pelo ar é tudo dele e sempre com classe e sem fazer falta, sempre a apertar o adversário... grande achado.

Bajrami - ainda não vi muito dele confesso mas esteve bem.

Rafa - bom jogo, mais um... tem de continuar a evoluír, tem um longo caminho a percorrer mas todos bons indicadores estão lá, preciso de ver mais.

Jeksenak - discreto mas penso que isto é uma coisa positiva até, não sei se a nível da ocupação de espaços pode fazer melhor ou não mas sinto que faltou em alguns momentos alguma protecção no meio campo.

Martim Neto - a voltar a melhorar a forma e a caminho das boas exibições espero, que seja um bom sinal...

Cher Ndour - pareceu-me mais solto e mais rápido, com menos medo também de arriscar e avançar com a bola, daí os 2 golos pela agressividade acrescida que apresentou em alguns lances, aqui temos um diamante bruto, bem aproveitado temos jogador para poucos anos porque infelizmente a estratégia vai ser vender temo eu.

Diego Moreira - ufff... que alívio, que peso que lhe saíu de cima, estava a precisar, grande exibição e sempre igual a si próprio, marcou 2 na primeira parte e esteve sempre a lutar e a ajudar na defesa, vais ser grande puto... agora renova e vai-te mostrar à nação Benfiquista no estádio da Luz por favor.

Henrique Pereira - curiosamente talvez o mais apagado e acreditei por momento que a saída ao intervalo poderia ser por uma eventual convocatória para o Ladrão caso o Neres não recuperasse mas se calhar foi só gestão de esforço, para mim é o jogador + desta equipa esta época, que continue a bombar e a marcar, este ano é para meter 10 golos lá dentro no mínimo.

Resende - confesso que tenho ficado desiludido, ano passado em menos minutos mostrou mais mas ainda é um menino de 19 anos, é preciso não esquecer isso.

Gerson Sousa - epah, gosto... bons pés, muita velocidade, muito talento mas a nível da decisão tem de melhorar IMENSO mas é alguém que mexe SEMPRE muito com o jogo, tem de ser consistente no que faz para ganhar mais espaço mas quase marcou e esteve muito bem na parte em que jogou.

Luís Semedo - acredito que vai recuperar a titularidade porque neste momento apresenta mais argumentos que o Resende e tem tudo também para fazer uma grande época este ano. Quero vê-lo passar dos 10 golos na segunda Liga este ano mas não vai ser fácil.

Pedro Santos - tem de começar a ter mais minutos para vermos o que pode fazer a este nível.

João Neves - entrou e deu muita luta como sempre, quem não gosta do João só pode ser anti, temos aqui jogador para ser líder mesmo que não tenha um talento fora do normal, se ficar no clube será sempre um líder de balneário e em campo. Dá TUDO.

Filipe Cruz - caso estranho este, espero que comece a jogar mais