CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Semprefiel49

Citação de: Funki38 em 25 de Outubro de 2022, 18:12
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2022, 17:59
Citação de: Jonimane em 24 de Outubro de 2022, 22:40
E o caracolinhos a dizer que não há tecnologia de linha de golo porque pelo estudo de há 5 anos custa 200 mil euros / jogo

:rir:

200.000€ por jogo!

:estrelas:

Que falta de noção, dele e do burro que o deixa dizer aquilo sem contraditório
ou seja...para todos os jogos do campeonato dava a espantosa cifra de 122 milhões de euros ;D esse filho da puta é mesmo um anormal
Dois sensores e um relógio, 200.000, o VAR deve ser uns 10M, é com cada demente...fdx

E os sensores na bola. É que são muitas bolas. Não é fácil.. :rir:

Semprefiel49

Citação de: EusebioRei em 25 de Outubro de 2022, 19:15
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Outubro de 2022, 19:07
os chorões continuam,.... pensam que uma mentira repetida vezes sem conta passa a verdade


só mesmo naquelas mentes de merd@

Como gosto de os ver falar, falar falar .. quando na verdade já lá vai lol :)

Já lá vai este!. É que há outro para jogar e é preciso começar a prepará-lo
Dar ideia de terem sido prejudicados (que virgens ofendidas!!!) para colherem benefícios no jogo da Luz.

Semprefiel49

Em relação ao SC aquilo que me oarece ver nas reacções dele, saão reações de puto mimado
com pouca educação a quem tiraram o chupa-chupa.
Então a tentativa de rasteira ao preparador fisico do Benfica parece-me mesmo uma infantilidade de puto reguila.


ana_lopes2009

Só um jogo de castigo??

Que chuliçe, ser criminoso compensa em Portugal

Rei

Citação de: Semprefiel49 em 26 de Outubro de 2022, 16:01
Em relação ao SC aquilo que me oarece ver nas reacções dele, saão reações de puto mimado
com pouca educação a quem tiraram o chupa-chupa.
Então a tentativa de rasteira ao preparador fisico do Benfica parece-me mesmo uma infantilidade de puto reguila.

Infantilidade é. Mas acho que é mais do que uma mera infantilidade. Ninguém com os parafusos todos tem esse tipo de atitudes, ainda por cima a exercer a sua profissão.

SousaLB

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2022, 16:04
Citação de: Semprefiel49 em 26 de Outubro de 2022, 16:01
Em relação ao SC aquilo que me oarece ver nas reacções dele, saão reações de puto mimado
com pouca educação a quem tiraram o chupa-chupa.
Então a tentativa de rasteira ao preparador fisico do Benfica parece-me mesmo uma infantilidade de puto reguila.

Infantilidade é. Mas acho que é mais do que uma mera infantilidade. Ninguém com os parafusos todos tem esse tipo de atitudes, ainda por cima a exercer a sua profissão.
Além de que se continua (particularmente na CS) a desculpabilizar um gajo com quase 50 anos e 30 de experiência no futebol como se fosse um adolescente qualquer.

Mas eu entendo, a coacção é forte. E também há muita gente que o faz por gosto.