Segunda Liga 10ªJ: BSAD 0 - 2 SL Benfica B, 22Out. Sáb. 20h30 *SportTV2*

poliban

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2022, 23:24
Pelo LinkedIn diria que não era ele. Está afastado do jornalismo em PT há muitos anos.

Foi ele. Mesmo o gajo da sportv antes da flash diz que é o Francisco Figueiredo.

poliban

Citação de: Polaco em 22 de Outubro de 2022, 23:12
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2022, 22:35
Pedro Santos mvp

boa assistência e golo de belo efeito

Eu tinha ideia que o PSantos era destro, mas marcou um golão com o esquerdo, será que vi mal, ou temos outro Diamantino ?

Diamantino é direito, o Chalana é que era direito mas parecia canhoto.



Alexandre1976

Francisco Figueiredo,o reporter que na tarde-noite de 14 de Maio de 1994 a cada golo do Benfica só bolsava o habitual "isto é incrivel".

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Outubro de 2022, 23:44
Francisco Figueiredo,o reporter que na tarde-noite de 14 de Maio de 1994 a cada golo do Benfica só bolsava o habitual "isto é incrivel".

E antes do primeiro golo soberbo de João Pinto diz "vai rematar..."

MxPxFx

meia análise porque só vi a segunda parte:

Samuel - que classe, é bom ver um gajo com esta segurança, já merece mesmo uma aparição a titular ou uns minutos algures, espero ganhar na terça e garantir a passagem... que o PSG perca 3-0 e que nós possamos ir a Isreal com alguns miúdos a titular. Transmite uma segurança que mais nenhum redes do clube transmite nesta altura, talvez o André Gomes também?

Lenny Lacroix - seguro como sempre e esteve muito bem.

Bajrami - tem lá um corte que festejou efusivamente, digno disso... esteve muito bem também na segunda parte.

Filipe Cruz - entrou para a lateral esquerda mas mais parecia um extremo, nÃo percebi bem a disposição táctica na segunda parte mas gostei de ver o Filipe ali, deu muito trabalho à defesa dos Tristes B, grande golo e bem-vindo de volta às boas exibições!

João Tomé, discreto na lateral direita... talvez tenham sido os piores 45 minutos que vi dele, repito que não vi a primeira parte do jogo.

Diogo Capitão - sei o quanto falam mal dele e o quanto parecem não gostar mas eu sinceramente tenho visto um jogador certinho que faz passes tensos e muitas vezes para a frente ou a abrir na lateral com pendor ofensivo, acho que se posiciona bem também e sinceramente posso estar a não ver algo até porque não entendo nada desta merda, isto é apenas uma opinião de um gajo que adora ver os putos e não consegue perceber tantas críticas ao Capitão [x2].

Paulo Bernardo - voltei a gostar de o ver ontem, a mostrar aquela garra e força mas claramente este nível já não dá para ele, penso que é até desmotivador nesta altura, emprestar em Janeiro.

Cher Ndour - ontem esteve mais discreto, acho que foi um jogo com mais luta ao meio campo e ele esteve lá mais para ajudar, espero que renove URGENTEMENTE.

Henrique Pereira - apagadíssimo na segunda parte, em baixo de forma?

Araújo - incrível o que trabalha e a qualidade com a bola nos pés, é gajo de último toque mas tem uma habilidade com a bola nos pés, que muitas vezes não é reconhecida por ser gajo de último toque, é ver as fintas que faz na linha em 1 lance e o que fez com a bola na bandeirola, sempre muito ciente do que queria fazer com a redondinha, pena pelo penálti e pela cabeçada à queima-roupa que não entraram, dá para trocar com o Musa?

Diego Moreira - só vi a segunda parte, insisto... mas do que vi, deu luta e tem um passe de morte para a cabeça do Araújo que só não deu golo porque o redes dos Tristes B teve sorte.

Coser - pouco vi

Gerson Sousa - volto a dizer, gosto deste miúdo, mexe com o jogo, bola nos pés dele é sinal de perigo, tem de trabalhar IMENSO na decisão e na agressividade dentro da área, tem de saber melhor o que fazer, em caso de dúvida tem de ir rematar. Tem imenso potencial.

Pedro Santos - MVP em 28 minutos em campo, pouco há a dizer, saca uma assistência à Di Maria a isolar o Filipe Cruz e faz um golo lindo sempre com a cabeça levantada a olhar para a marca de grande penalidade como se fosse fazer uma assistência e BOOM mete uma bola colocada que o redes só se deve ter apercebido porque deve ter sentido uma brisa a passar-lhe pela face. Talento puro, tem de começar a ter mais minutos.

paulomaia1972

Está equipa precisa de continuar a somar pontos, para na segunda volta se soltar e produzir outro tipo de futebol.

MuadDib

B-SAD é para descer e sair das competições profissionais para acabar de vez.
Esta merda de SAD a querer passar por um clube de futebol não serve para nada e nem adeptos tem.

Se descerem de divisão acabam se vez.

Ruud

Segunda Liga 2022/2023 | Campeonato | 10ª Jornada

B SAD 0 - 2 SL Benfica B

Filipe Cruz 73', Pedro Santos 90';

Resumo e Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




ENG_TELECOM

Citação de: MuadDib em 23 de Outubro de 2022, 09:23
B-SAD é para descer e sair das competições profissionais para acabar de vez.
Esta merda de SAD a querer passar por um clube de futebol não serve para nada e nem adeptos tem.

Se descerem de divisão acabam se vez.

Espero bem que sim! O único sítio onde merecem estar é na inexistência.

Polaco

Citação de: Edgar_SLB em 22 de Outubro de 2022, 23:37
Citação de: Polaco em 22 de Outubro de 2022, 23:12
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2022, 22:35
Pedro Santos mvp

boa assistência e golo de belo efeito

Eu tinha ideia que o PSantos era destro, mas marcou um golão com o esquerdo, será que vi mal, ou temos outro Diamantino ?
O Pedro Santos é canhoto

UPS !!!! Grande golo na mesma.