CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 16Out. Dom. 17h30 *-*

lancadordedois

Citação de: Tr - 17 em 17 de Outubro de 2022, 13:23
Citação de: GGG em 17 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: lancadordedois em 17 de Outubro de 2022, 11:41
Citação de: GGG em 17 de Outubro de 2022, 11:28
Penso que para além de pormenores, como bolas no poste que estamos sucessivamente a acertar, já será e fundamentalmente uma questão mental. Alguém me consegue dizer há quanto tempo não ganhamos aos lagartos num jogo? Já começa a pesar na cabeça da equipa, principalmente quando está em vantagem e precisa de conservar a vantagem.

Bem sei que a estrutura está cheia de falhas e este treinador e restante equipa técnica é fraca, mas ontem foi mais um jogo que tivemos por cima e que podiamos ter ganho.

ganhamos um a feijoes se recordo

mas o historico é horrivel , como era o de basket por exemplo

Eu acho que oficial já vem de 2019 penso eu....

Vencemos a época passada o jogo no pavilhão da Luz para a fase regular.

A única vitória de Pulpis em 9 ou 10 derbis..

Acho que está 1-1-8.

Maravilha.

A culpa é de todos menos do treinador e dos dirigentes que lá o mantêm.

este era o que olhavamos com mais desconfiança , pois nunca foi jogador e o cv como treinador era mais que duvidoso.

bem olhando com mais frieza , é de louvar a competitividade com que a equipa se apresenta ou se tenta apresentar , pelo menos contra os dragartos , nao é facil para uma equipa que perde sempre contra os mesmos encontrar força e tentar mais uma vez dar tudo.

Por respeito aos jogadores ja deveriamos ter outra opçao .

cwally

O modelo do campeonato de futsal faz com que toda a fase regular do campeonato seja quase um aquecimento muito prolongado para equipas como Sporting e Benfica.


edit: pensando um pouco no assunto acho que poderiam pensar em algo adicional no playoff, quando duas equipas se defrontam:
- se estavam empatadas em termos pontuais, a equipa que ficou à frente só tem a vantagem do factor casa como já acontece actualmente
- se uma equipa ficou com 1 a 6 pontos de vantagem na fase regular, leva vantagem de 2 jogos no playoff
- se uma equipa ficou com mais de 6 pontos de vantagem na fase regular, leva vantagem de 2 jogos de vantagem para o playoff


Isto daria muito maior interesse à fase regular.

Tr - 17

Sendo rigoroso..

São 10 derbis com Pulpis no comando.

Temos 1 V, 2 E (um foi na Supertaça que perdemos nos penaltis) e 7 D.

Marcámos 26 golos.. sofremos 43.

Que treinador meus senhores..

Mas pelos vistos 10 dérbis não chegam. Há que queimar mais uma época. Desta vez com investimentos megalómanos pelo meio.

Se mais nada resultar.. talvez se pense na continuidade do Pulpis. Bela gestão, sim senhor.

Vincent

Citação de: cwally em 17 de Outubro de 2022, 13:38
O modelo do campeonato de futsal faz com que toda a fase regular do campeonato seja quase um aquecimento muito prolongado para equipas como Sporting e Benfica.


edit: pensando um pouco no assunto acho que poderiam pensar em algo adicional no playoff, quando duas equipas se defrontam:
- se estavam empatadas em termos pontuais, a equipa que ficou à frente só tem a vantagem do factor casa como já acontece actualmente
- se uma equipa ficou com 1 a 6 pontos de vantagem na fase regular, leva vantagem de 2 jogos no playoff
- se uma equipa ficou com mais de 6 pontos de vantagem na fase regular, leva vantagem de 2 jogos de vantagem para o playoff


Isto daria muito maior interesse à fase regular.

Em que é que isso ia trazer mais interesse á fase regular? Benfica e Sporting já fazem o possível para ficar em primeiro, não é preciso mais incentivo.

O problema é que para isso o que conta practicamente é o confronto entre os dois, que se reduz a dois jogos.

O que tem que se melhorar é a qualidade  media das restantes equipas,  para que não sejam um saco de pancada durante toda a época

Savicevic

Se não ganhamos um jogo em que o Sporting aparece sem o seu melhor jogador e em que dispomos de 3 livres de 10m, ganhamos quando? Quando eles estiverem a jogar o que podem e sabem e com todos disponíveis?

lancadordedois

Citação de: Tr - 17 em 17 de Outubro de 2022, 14:17
Sendo rigoroso..

São 10 derbis com Pulpis no comando.

Temos 1 V, 2 E (um foi na Supertaça que perdemos nos penaltis) e 7 D.

Marcámos 26 golos.. sofremos 43.

Que treinador meus senhores..

Mas pelos vistos 10 dérbis não chegam. Há que queimar mais uma época. Desta vez com investimentos megalómanos pelo meio.

Se mais nada resultar.. talvez se pense na continuidade do Pulpis. Bela gestão, sim senhor.

o Nando Tavares esta ha espera de um milagre , como a equipa de basket

slbfuckfcp

mais um mau resultado com poucos segundos para segurar... dassssssssssss é SINA e alguma incompetência.

Redaguia2017

Citação de: MuadHib em 17 de Outubro de 2022, 10:20
Citação de: Redaguia2017 em 17 de Outubro de 2022, 09:47
Não será fácil inverter a tendência.
Tal como o Porto no Andebol, está é a modalidade de Sporting. Porque tem acabado com muitas modalidades e canalizam o dinheiro para onde ganham. Ficando praticamente com 1 modalidade com títulos.
Falar de dinheiro gasto nesta secção é um bocado parvo, gastamos como nunca este ano...

Ontem estivemos perto de mas ainda falta um bom bocado. Estive sempre à espera do golo do Sporting, na verdade é como na seleção, começam mal mas tem a capacidade e moral para dar a volta, seja por mérito seja por demérito

Ainda estamos no inicio da montanha

É parvo sim, mas é a realidade. Optaram por gastar em cláusulas de rescisão mas antes não conseguiram o Sokolov