LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Coach: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: João Mário (51), David Neres (88)

OLHO DE LINCE

Citação de: Redaguia2017 em 18 de Fevereiro de 2023, 08:26
Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Fevereiro de 2023, 17:50
Citação de: Redaguia2017 em 16 de Fevereiro de 2023, 13:36
Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Fevereiro de 2023, 12:55
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Fevereiro de 2023, 08:19
Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Fevereiro de 2023, 01:27Para mim podem dizer o que quiserem, resultado bom, exibição fraca.

Os minutos iniciais simplesmente não conseguíamos sair, perdíamos bolas simplesmente ridículas. Sacudimos a pressão e melhoramos um pouco, mas sinceramente ficamos coxos com este esquema, muito previsível o nosso jogo ofensivo, até pode resultar com equipas teoricamente mais fracas, mas daqui para a frente é esquecer.

 Dos meus jogadores preferidos o Ausrnes, mas faz doer os olhos vê-lo na esquerda, com Guedes e Neres no banco. Sinceramente não entendo como acabou MVP quando para mim foi um dos seus piores jogos com o manto sagrado.

Chiquinho, apesar de ter feito um bom jogo, não dá aquilo que necessitamos num jogo destes, quem joga naquela posição tem de fazer alguma diferença e não apenas cumprir. Contudo a culpa não é dele, serve a nível interno.

Vlacho mal interveio, mas a mostrar porque é curto, um lance que o jogador do Brugges sai pouco mais à frente do meio campo e apanha a bola na entrada da área mostra o controlo da profundidade que este não tem, depois tem uma saída na pequena área socando a bola um  metro para a frente. Simplesmente ridículo.

Um pouco de banco a Bah não lhe faria mal neste momento, anda um pouco desconcentrado, ou até mesmo cansado.

Rafa e Ramos claramente não estão a 100%, embora para mim o Rafa esteja um pouco melhor.

Por último, nunca pensei que os 120 minutos da taça fossem pesar tanto dado o tempo de recuperação, equipa visivelmente cansada, mais notório em Ausrnes e J.Mário.  A pressão hoje não funcionou tão bem, mesmo que tenhamos recuperado algumas bolas.
Posto isto, sinceramente se não tivéssemos adiantado o jogo desta jornada, não me admiraria perdermos alguns pontos.

Penso que a eliminatória está praticamente resolvida, desde que não facilitemos. Espero que se recuperem os índices físicos já para o próximo jogo.
Exibição tão fraca que até podíamos ter ganho por mais.

É impossível pressionar o jogo todo, também é muito difícil não haver um ou dois momentos em que a equipa adversária pega mais no jogo.

Tirando um pouco da primeira parte, controlaste o jogo, criaste oportunidades e nem cedemos muitas.

Tudo certo, mas temos que subir de rendimento.
Hoje diria que estivemos a 50%, num dia a 100% levavam as 4 ou 5 que levaram dos porcos.


Volta JJ.
Contigo era tudo lindo!

Amigo como não te conheço de lado nenhum, vai comer labrestos e depois diz-me alguma coisa.

Queres falar do que está ser discutido tudo certo, queres falar de merdas que nem sei porque alma foste buscar, então vai dar uma voltinha ao bilhar grande.

Tal como a critica, que quando é regular e se torna banal por ser um ato repetido e sem sentido, essa tua exigência num ano em que estamos a fazer uma Champions deste nível não é mais que isso também. Queres dar uma de "aqui tem que se ser exigente" "temos que dar mais".

Hoje é mais interessante e mais opinador aquele que diz o que os outros gostam de ouvir, ou aquilo que os outros também dizem.

Que grande 50%.

Quanto a comer labrestos, pra já ainda prefiro a tua prima!

Onde me vês a criticar regularmente? Nas tuas alucinações?

Quanto à exigência devemos ter sempre. Por estarmos a fazer esta Champions e ver que podemos fazer algo diferente este ano, mais exigentes deveremos ser.

Quanto às opiniões, lamento mas não sou ovelha de rebanho, penso pela minha cabeça, até porque pelos vistos neste caso parece que até vou contra a corrente, a maioria está satisfeito e não quer mais.

Quanto à minha prima, fazes bem que a moça é feia e mal arranjada, mas também merece que alguém a pape!


bruno cardoso

The King Eusébio™ 👑✠
@Rei_Eusebio1904
·
36 min
Se ele mostrar q esta diferente, (o q me parece q sim), por um bom preço gostava de o ver no Benfica.

https://twitter.com/i/status/1627441957717913602

:2funny:  :2funny:  :2funny:


maisfutebol
@maisfutebol
·
6 min
Capitão do Club Brugge perde a cabeça: «É todas as semanas isto!»
https://maisfutebol.iol.pt/noa-lang/club-brugge/capitao-do-club-brugge-perde-a-cabeca-e-todas-as-semanas-isto?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social


Cob92

Citação de: bruno cardoso em 19 de Fevereiro de 2023, 23:33The King Eusébio™ 👑✠
@Rei_Eusebio1904
·
36 min
Se ele mostrar q esta diferente, (o q me parece q sim), por um bom preço gostava de o ver no Benfica.

https://twitter.com/i/status/1627441957717913602

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Toda a gente quer este gajo meio maluco mas ninguém fala do Jutgla que è o maior craque deles.

PSR1993

Fds
Citação de: Cob92 em 19 de Fevereiro de 2023, 23:35
Citação de: bruno cardoso em 19 de Fevereiro de 2023, 23:33The King Eusébio™ 👑✠
@Rei_Eusebio1904
·
36 min
Se ele mostrar q esta diferente, (o q me parece q sim), por um bom preço gostava de o ver no Benfica.

https://twitter.com/i/status/1627441957717913602

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Toda a gente quer este gajo meio maluco mas ninguém fala do Jutgla que è o maior craque deles.

Não sei porque é que falam tanto do Lang. É um gajo com o ego do Ibrahimovic e o talento de um Xavi Simons - e acho que estou a ser injusto para com o Xavi.

Sleeptwo


diabinho99

Nao sei se alguém referiu, o Ricardo Araújo Pereira estava no meio dos nossos, a 2/3 metros de mim, praticamente no meio dos diabos, estava com as filhas, não sei se foi vontade dele ou delas mas a verdade é que o ambiente foi brutal com muitas tochas 😁

Foi grande deslocação, a cidade foi completamente invadida.