Segunda Liga 15ªJ: SL Benfica B 3 - 6 Feirense, 08Jan. Dom. 14h00 *BTV*

ricardo37

Citação de: Leonzo em 08 de Janeiro de 2023, 19:45
Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 19:34
O mais engraçado é que olha se para a classificação e estamos em sétimo, apenas a 4 pontos do terceiro.....estamos com mais 13 e 15 pontos que os dois últimos classificados......estamos a fazer um campeonato tranquilo, já pusemos dois jogadores na equipa principal.....

E por causa de uma goleada querem mandar toda a gente embora.....e não só os que estão na equipa B, mas todo o Seixal aparentemente......mesmo com todos os jogadores que temos lançado na equipa principal, mesmo tendo ganho a Youth League e a Intercontinental.....

Há com cada IDIOTA por aqui .......
Não está tudo mal, mas estão longe de estar bem as coisas. Tem de se levar esta equipa mais a sério, e a começar por aí tem de se ter um treinador mais capacitado e os jogadores mais comprometidos. Não vale a pena fingir que está tudo ben.
Se eu te disseste que alguns que aqui andam a rasgar forte e feio o treinador e a trata-lo como se fosse o pior do mundo, são os mesmos que há 6 meses atrás diziam que era a melhor escolha possível para a B...só por ter ganho a Youth League....

Eu no início da época escrevi aqui que esperava uma época difícil e que provavelmente iríamos lutar para não descer....ora bem , até agora estão a superar as minhas expectativas....não é pela merda que aconteceu hoje que vou por tudo em causa...

Já agora ,não é só a equipa B que está a ser posta em causa por alguns aqui..... é o Seixal e o trabalho que se está a fazer na formação..... é que olhamos para os jogadores da formação que temos no plantel principal e que temos lançado nos últimos anos e só podemos pensar que isto aqui é a Twilight Zone....

ricardo37

Citação de: Londrino-85 em 08 de Janeiro de 2023, 19:45
Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 19:44
Citação de: Londrino-85 em 08 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 19:24
Citação de: Londrino-85 em 08 de Janeiro de 2023, 18:58
Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 18:55
Citação de: aguia de prata em 08 de Janeiro de 2023, 16:35
No bananismo do nosso clube, sinceramente não entendo o motivo de se colocarem a jogar atletas que se recusam a renovar pelo Benfica e que atualmente não sentem a camisola mas sim os seus agentes a morderem-lhe nos ouvidos com contratos , que pensam eles, são milionários ! Enfim...Só vedetas mimadas, andam todos ansiosos por sair do clube, não querem renovar contratos e jogam todo os jogos. Não se percebe. Quem não quer ficar no clube, tem de ser encostado rapidamente, não têm foco e compromisso com o clube, o que estão cá a fazer ? Se dúvidas houvesse, fica aqui mais uma vez a prova. O foco de alguns jogadores baixou nitidamente . Fraca atitude de alguns jogadores, eles que até já demonstraram outros argumentos. Se acham que já são craques é abrir a porta salvaguardar os interesses do Benfica e polos a mexer o quanto antes. Alguns deles já não fazem lá nada, só estragam o ambiente no balneário, dar oportunidade a outros.
Achas que o Roger Schmidt devia encostar o Grimaldo e o Otamendi? Só por curiosidade....

Estás mesmo a comparar uma equipa B, q serva para potenciar e valorizar, com uma equipa cujo objetivo é vencer troféus?  ;D Tá.
A partir do momento em que a maior parte aqui trata a equipa B como se o mais importante fosse ganhar e não formar jogadores.....

Então e explica lá a lógica de formar jogadores em fim de contrato?
Mas leste sequer o comentário que eu citei? Ou só viste o meu comentário? Convinha leres para perceber o que eu disse...

Fala se muito por aqui, mas na verdade ninguém sabe como estão as questões de renovação de contrato.....já houve no passado, outros jogadores que se dizia que não iam renovar e que não fazia sentido po-los a jogar....e adivinha o que aconteceu? Acabaram por renovar......aqui neste fórum há muito diz que disse e muitas suposições....

Mas se por acaso, o Benfica tem quase a certeza que não consegue renovar com um jogador por pedir mundos e fundos é óbvio que não deve po-lo a jogar.....nem no banco de suplentes deve estar.....

Obviamente o pressuposto é não quererem renovar!
Duvido que não queiram renovar.....devem é estar a pedir muito para renovar....

Londrino-85

Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 20:06
Citação de: Londrino-85 em 08 de Janeiro de 2023, 19:45
Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 19:44
Citação de: Londrino-85 em 08 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 19:24
Citação de: Londrino-85 em 08 de Janeiro de 2023, 18:58
Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 18:55
Citação de: aguia de prata em 08 de Janeiro de 2023, 16:35
No bananismo do nosso clube, sinceramente não entendo o motivo de se colocarem a jogar atletas que se recusam a renovar pelo Benfica e que atualmente não sentem a camisola mas sim os seus agentes a morderem-lhe nos ouvidos com contratos , que pensam eles, são milionários ! Enfim...Só vedetas mimadas, andam todos ansiosos por sair do clube, não querem renovar contratos e jogam todo os jogos. Não se percebe. Quem não quer ficar no clube, tem de ser encostado rapidamente, não têm foco e compromisso com o clube, o que estão cá a fazer ? Se dúvidas houvesse, fica aqui mais uma vez a prova. O foco de alguns jogadores baixou nitidamente . Fraca atitude de alguns jogadores, eles que até já demonstraram outros argumentos. Se acham que já são craques é abrir a porta salvaguardar os interesses do Benfica e polos a mexer o quanto antes. Alguns deles já não fazem lá nada, só estragam o ambiente no balneário, dar oportunidade a outros.
Achas que o Roger Schmidt devia encostar o Grimaldo e o Otamendi? Só por curiosidade....

Estás mesmo a comparar uma equipa B, q serva para potenciar e valorizar, com uma equipa cujo objetivo é vencer troféus?  ;D Tá.
A partir do momento em que a maior parte aqui trata a equipa B como se o mais importante fosse ganhar e não formar jogadores.....

Então e explica lá a lógica de formar jogadores em fim de contrato?
Mas leste sequer o comentário que eu citei? Ou só viste o meu comentário? Convinha leres para perceber o que eu disse...

Fala se muito por aqui, mas na verdade ninguém sabe como estão as questões de renovação de contrato.....já houve no passado, outros jogadores que se dizia que não iam renovar e que não fazia sentido po-los a jogar....e adivinha o que aconteceu? Acabaram por renovar......aqui neste fórum há muito diz que disse e muitas suposições....

Mas se por acaso, o Benfica tem quase a certeza que não consegue renovar com um jogador por pedir mundos e fundos é óbvio que não deve po-lo a jogar.....nem no banco de suplentes deve estar.....

Obviamente o pressuposto é não quererem renovar!
Duvido que não queiram renovar.....devem é estar a pedir muito para renovar....

É um sinónimo

paulomaia1972

Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 20:03
Citação de: Leonzo em 08 de Janeiro de 2023, 19:45
Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 19:34
O mais engraçado é que olha se para a classificação e estamos em sétimo, apenas a 4 pontos do terceiro.....estamos com mais 13 e 15 pontos que os dois últimos classificados......estamos a fazer um campeonato tranquilo, já pusemos dois jogadores na equipa principal.....

E por causa de uma goleada querem mandar toda a gente embora.....e não só os que estão na equipa B, mas todo o Seixal aparentemente......mesmo com todos os jogadores que temos lançado na equipa principal, mesmo tendo ganho a Youth League e a Intercontinental.....

Há com cada IDIOTA por aqui .......
Não está tudo mal, mas estão longe de estar bem as coisas. Tem de se levar esta equipa mais a sério, e a começar por aí tem de se ter um treinador mais capacitado e os jogadores mais comprometidos. Não vale a pena fingir que está tudo ben.
Se eu te disseste que alguns que aqui andam a rasgar forte e feio o treinador e a trata-lo como se fosse o pior do mundo, são os mesmos que há 6 meses atrás diziam que era a melhor escolha possível para a B...só por ter ganho a Youth League....

Eu no início da época escrevi aqui que esperava uma época difícil e que provavelmente iríamos lutar para não descer....ora bem , até agora estão a superar as minhas expectativas....não é pela merda que aconteceu hoje que vou por tudo em causa...

Já agora ,não é só a equipa B que está a ser posta em causa por alguns aqui..... é o Seixal e o trabalho que se está a fazer na formação..... é que olhamos para os jogadores da formação que temos no plantel principal e que temos lançado nos últimos anos e só podemos pensar que isto aqui é a Twilight Zone....

Também achei que o Luís Castro merecia o cargo. Mas após estes meses , não tenho dúvidas que, neste momento, não andamento para isto. Como é óbvio deve fazer a época, mas a qualidade do nosso jogo é paupérrima.


carvalho0407

o melhor é nem dizer nada, apenas digo, se algumas pessoas tiverem vergonha, nem ponham mais os pés no seixal.

Camisola_20

Ja rolar cabeças?

De treinador e jogadores, nunca pode ficar apenas pelo treinador.

bruno_

Citação de: Holmesreis em 08 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: bruno_ em 08 de Janeiro de 2023, 17:32
O Benfica está atrás de um defesa central de 20 anos que joga numa equipa mais pequena nos sub 23. É uma jovem promessa mas não posso dizer mais porque pediram me segredo, conheço o jogador. Seria para jogar a titular na B, daí achar que não estamos satisfeitos com os centrais que temos.

É dos nossos, ama o Benfica.
O Eduardo do Estrela?

Nop


ruicouto10

Para equipa B, não estamos mal classificados.
problemas que se verificam na equipa A, estendem se à equipa B...

Temos excesso de jogadores fracos... logo não conseguimos subir os ordenados dos bons!!

Boa gestão tambem é saber escolher bem... em vez de escolher muitos!!

ScoutAnonymus

Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 19:12
Citação de: ScoutAnonymus em 08 de Janeiro de 2023, 17:57
Citação de: aguia de prata em 08 de Janeiro de 2023, 16:40
É uma pena que Henrique Pereira não tenha uma oportunidade na equipa principal. Gerson é outro que merecia bem mais, até porque o Benfica está carenciado de extremos. Do Benfica B nada mais espero nesta época, há défice qualitativo em determinados jogadores desta equipa e há também ali alguns que não dão tudo o que têm. Os dois centrais certamente que são bons rapazes, mas coitados, não têm jeito nenhum para jogar futebol. Putos mimados, que jogam quando querem e como querem...
Alguém ponha mão nestes putos que são pobres e ainda mal agradecidos da casa que tudo lhe dá e eles nada fazem para agradecer
A responsabilidade maior é da estrutura da Formação que mimam os miúdos até ao osso, os "meninos" não carregam uma baliza, os "meninos" não limpam as chuteiras, os "meninos" não sujam os calções, tudo é dado. O Seixal não forma Homens, mas sim miúdos mimados, o resultado está à vista, basta!
Samuel Soares, Morato, António Silva, Tino, João Neves, Paulo Bernardo, Ramos, Henrique Araújo.....todos na equipa principal.

3 titulares indiscutíveis....
2 com bastantes minutos....
1 a começar a aparecer agora....

Toda a razão, os resultados estão à vista....

Já nem vou para os Renato, Félix, Dias, Bernardo, Guedes, Cancelo e por aí fora.... é só meninos mimados que o Seixal tem formado....

BASTA..
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/guga-e-a-formacao-de-top-mundial-do-benfica-no-seixal-so-nao-da-jogador-quem-nao-quer

Sandman13

Resultado anedótico...

É bom que se apure responsabilidades do que aconteceu não se pode continuar a assobiar para o lado.