Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 6 jogos, 1 golo

Pedro.SLB.71

Do pouco que fui vendo na equipa b, este miúdo é um projecto. Creio que se tiver um treinador que conquiste a sua confiança, poderá vir a ser um jogador diferenciado. Modestamente acho que o talento está lá, mas precisa de trabalhar e de o mostrar.

ZICKLER

9 milhões por um caga tacos

JeSuisÉder

Citação de: fpie em 13 de Maio de 2024, 17:12nem uns minutinhos, num jogo que nao interessava para nada a ganhar 5-0, mau demais

se canhar, não prestianni para nada

Ainda pensam que o problema é dos jogadores...

CreedBratton

Por acaso tenho mais esperança neste que no Andreas, mas a amostra de ambos é residual, é mais os sinais que passaram no tempo reduzido que jogaram cá.

Este miúdo veio do seu país com 18 anos acabados de fazer, com o Velez a ferro e fogo (único clube da sua vida), e veio a meio da época para um clube da nossa grandeza, num continente diferente e onde tens milhões de olhos postos em ti. Tendo isto tudo em conta, nem acho que os sinais na B sejam negativos. Parece-me ter-se integrado bem e está com uma postura em campo positiva.

Os sinais de Andreas e Casper na época passada foram muito piores.

Stigmat

Não o conheço, mas ha algo que me diz que será importante na próxima época. Prefiro ter um miudo a crescer do que ter idosos a pastar em campo. Nem preciso de dizer nomes.

Rui_Vieira

Nao percebo pk o RS nao o colocou.

E ainda por cima colocou o joao rego, q supostamente estaria atras na hierarquia, sendo q nos ultimos jogos na B ate tem jogado o prestianni precisamente no lugar do rego.

RS da cabo da moral dos gajos.

nao vai a B a pensar q finalmente vai se estrear na principal e nada.

ja agora pa ke meteu o morato???v wtf

Nserra

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2024, 18:309 milhões por um caga tacos

se tivesse 2 metros era bué caro

Jonny-Venezuela

Dinheiro mandado ao lixo, vai passar o contrato de emprestimo em emprestimo até acabar na liga Mexicana

Tiago_I_

Gestão patética à semelhança do que aconteceu com o Andreas.

Ainda bem que só falta um jogo para o treinador bazar...

Que venha um treinador que saiba potencializar os miúdos e faça este jogador crescer.