CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 90 - 93 Sporting CP, 14Dez. Qua. 19h00 *BTV*

Giant_Woman

Citação de: IPASLB em 15 de Dezembro de 2022, 14:33
Para quem nunca viveu os ambientes do extinto estádio da luz e pavilhões pelo menos em derbies, clássicos ou jogos europeus, vejam no YouTube os ambientes dos jogos em casa do Estrela Vermelha Belgrado atuais e é só um exemplo.

E eles entoam cânticos quando o seu clube está a perder?

IPASLB

Citação de: Giant_Woman em 15 de Dezembro de 2022, 19:57
Citação de: IPASLB em 15 de Dezembro de 2022, 14:33
Para quem nunca viveu os ambientes do extinto estádio da luz e pavilhões pelo menos em derbies, clássicos ou jogos europeus, vejam no YouTube os ambientes dos jogos em casa do Estrela Vermelha Belgrado atuais e é só um exemplo.

E eles entoam cânticos quando o seu clube está a perder?
Não.

Eu interessa-me mais era o ambiente que nós tínhamos no extinto estádio, o resto é irrelevante.

Se calhar nunca mais será como era mas ficou aqui a minha vontade.

IPASLB

Citação de: joao12soares em 15 de Dezembro de 2022, 19:42
Citação de: IPASLB em 15 de Dezembro de 2022, 14:33
Para quem nunca viveu os ambientes do extinto estádio da luz e pavilhões pelo menos em derbies, clássicos ou jogos europeus, vejam no YouTube os ambientes dos jogos em casa do Estrela Vermelha Belgrado atuais e é só um exemplo.
A sério...assume o disparate que escreveste e segue em frente. Não te transformes num Forçado, em que se tenta desculpar o ridículo.
Eu vivi e senti, ao contrário de outros que nunca puseram lá os pés.

Chico_odv

Citação de: Rics em 15 de Dezembro de 2022, 18:47
O que o gajo do Twitter devia tar a falar não tem nada a ver com isto. É sobre a saída da Katarina Trehub, que já fez algumas despedidas no Instagram. Acho é que o timing, sendo que jogam esta noite, e todo o suspense eram desnecessários. Enfim

E isso é uma notícia triste?? Só a Raphaella tem valor nas estrangeiras, o resto pode ir.

Rics

Eu não disse triste, foi ele  :rir:

Também nao percebi o drama. Ainda por cima em dia de jogo.

Since1904

Citação de: IPASLB em 15 de Dezembro de 2022, 14:30
Citação de: Since1904 em 15 de Dezembro de 2022, 14:15
Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!

Depois do "Aimar tem que ir ganhar caparro para o Estrela" ou o "Enzo é um Gabriel mais magro" pensei que já tinha lido de tudo por aqui.
Parece que estava enganado... :buck2:
É natural, se calhar nunca frequentaste o extinto estádio da luz nem os respectivos pavilhões.

Comparar os ambientes de então para os de hoje é como comparar um ambiente num Estrela Vermelha vs Partizan com um sem sal jogo de Futebol Americano.

Não é que seja relevante mas tive o privilégio de ter marcado presença em centenas de jogos no "extinto Estádio da Luz" assim como no actual.

E nem sequer sei o que é que isso tem a ver com o disparate que disseste de só se cantar quando se está a ganhar...

Aliás até proponho que no futebol só se cante nos jogos em que nos primeiros 15 minutos já estejamos a ganhar por 3.
Já nas modalidades de pavilhão:
Basquetebol: só cantar quando se estiver a ganhar por mais de 20 pontos.
Futsal só se começar a cantar a partir dos 5 golos de diferença.
Andebol só se cantar com mais de 10 de avanço.
Voleibol deixar de cantar quando o adversário passar os 10 pontos num set...
Hóquei em patins só cantar quando estivermos a ganhar por mais de 4...

Está bom assim?

Um abraço e Feliz Natal  :drunk:


KKK24

Citação de: IPASLB em 15 de Dezembro de 2022, 14:33
Para quem nunca viveu os ambientes do extinto estádio da luz e pavilhões pelo menos em derbies, clássicos ou jogos europeus, vejam no YouTube os ambientes dos jogos em casa do Estrela Vermelha Belgrado atuais e é só um exemplo.
Fartinho de cassete do antigamente é que era

xungaria



José Seidi

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Dezembro de 2022, 13:49
O Norberto devia de ter vergonha. Sempre com essa postura de calimero.

Vejam bem o calendário das duas equipas nos últimos 5 jogos.

Jogaram entre elas dia 27/11.

Jogaram ambas dia 30/11.

sporting joga dia 3/12 e o Benfica só joga dia 6/12.

sporting volta a jogar dia 10 e o Benfica dia 11.

Benfica tem menos 24 horas para recuperar e jogou com VEF Riga. Não dá pra comparar com o jogo com o Braga.

Mas o porto com as mesmas horas de recuperação foi ganhar um jogo à Roménia numa segunda fase da FIBA Europe Cup.

Acham que esta diferença é justificação para está derrota vergonhosa? Só na cabeça do Norberto.

Perder para este sporting que é uma autêntica casa a arder e com 4 estrangeiros com 1 deles a fazer o segundo jogo pela equipa.

Derrota vergonhosa e injustificável.


E depois é outra, temos um plantel de 14 jogadores por algum motivo, dois ficam de fora, depois ainda nos damos ao luxo de ver o Norberto nem sequer fazer entrar alguns jogadores...

carvalho0407

Citação de: José Seidi em 15 de Dezembro de 2022, 23:15
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Dezembro de 2022, 13:49
O Norberto devia de ter vergonha. Sempre com essa postura de calimero.

Vejam bem o calendário das duas equipas nos últimos 5 jogos.

Jogaram entre elas dia 27/11.

Jogaram ambas dia 30/11.

sporting joga dia 3/12 e o Benfica só joga dia 6/12.

sporting volta a jogar dia 10 e o Benfica dia 11.

Benfica tem menos 24 horas para recuperar e jogou com VEF Riga. Não dá pra comparar com o jogo com o Braga.

Mas o porto com as mesmas horas de recuperação foi ganhar um jogo à Roménia numa segunda fase da FIBA Europe Cup.

Acham que esta diferença é justificação para está derrota vergonhosa? Só na cabeça do Norberto.

Perder para este sporting que é uma autêntica casa a arder e com 4 estrangeiros com 1 deles a fazer o segundo jogo pela equipa.

Derrota vergonhosa e injustificável.


E depois é outra, temos um plantel de 14 jogadores por algum motivo, dois ficam de fora, depois ainda nos damos ao luxo de ver o Norberto nem sequer fazer entrar alguns jogadores...
e acredito que a equipe esteja cansada, e espero que isso nao estrague a epoca, sao jogos da champ uns atras dos outros, sempre de grande intensidade, mais campeonato, e nao é isso o problema, o problema é que isto é tudo feito a volta de 7 jogadores, o resto pouco ou nada interessa e que sao carissimos.