Andreas Schjelderup emprestado ao Nordsjælland

Avançado, 19 anos,
Noruega
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2023), 3 jogos (1 minuto), 0 golos
Em 2023/2024: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CreedBratton

Só vendo na pré época. Mesmo com competições europeias, jogar naquele clube não me diz muito dada a diferença competitiva abismal.

Pinta tem, quero ver é se está mais ativo em campo, se vai procurar mais o jogo.


Vai ter a melhor oportunidade desde que foi contratado. Vem de 1 época com minutos, vai começar a pré época em igualdade com todos os outros e alguns pesos pesados devem sair. É agora ou nunca.

JeSuisÉder

Citação de: CreedBratton em 29 de Abril de 2024, 13:00Só vendo na pré época. Mesmo com competições europeias, jogar naquele clube não me diz muito dada a diferença competitiva abismal.

Pinta tem, quero ver é se está mais ativo em campo, se vai procurar mais o jogo.


Vai ter a melhor oportunidade desde que foi contratado. Vem de 1 época com minutos, vai começar a pré época em igualdade com todos os outros e alguns pesos pesados devem sair. É agora ou nunca.

Fez já uma boa pré-época, depois começaram os jogos oficiais e entra nos descontos contra o Porco na Supertaça, e contra o Boavista acho que nem convocado é...percebeu a merda do treinador que tinha á frente e meteu-se no caralho, espero bem que regresse do empréstimo e tenha um treinador de verdade a trabalhar com ele.

Bertolucci Kasparov

Não é pior que o Chico Conceição que o FC Porto vai adquirir por 10M

fpie

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Abril de 2024, 14:27Não é pior que o Chico Conceição que o FC Porto vai adquirir por 10M

o chico ganha em piscina olimpica, é craque

Bertolucci Kasparov

Citação de: fpie em 29 de Abril de 2024, 14:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Abril de 2024, 14:27Não é pior que o Chico Conceição que o FC Porto vai adquirir por 10M

o chico ganha em piscina olimpica, é craque

O feioso anão não é mau jogador.

xtream

o facto de ainda não ter sido convocado para a seleção deixa-me na dúvida se já estará preparado para voltar ou se seria melhor um empréstimo a uma liga tipo a belga

slbenfica_croft

Investiram agora apostem.

Os jogadores não podem passar a vida de empréstimos em empréstimos.

O BENFICA gere habitualmente muito mal muitos dos seus investimentos.

Bullseye_SLB

Sei que a diferença de competitividade de lá para aqui é gigantesca mas... Como está a ser a época deste rapaz? Bons números? Quero vê-lo na pré época

1entremilhoes

Que lugar pode ocupar numa equipa do Benfica?
Sobre a esquerda ou no meio, numa posição semelhante à do Rafa (levando em conta as devidas diferenças no 1 para 1 ou mais transporte de bola)?

slbenfica_croft

Citação de: 1entremilhoes em Hoje às 09:35Que lugar pode ocupar numa equipa do Benfica?
Sobre a esquerda ou no meio, numa posição semelhante à do Rafa (levando em conta as devidas diferenças no 1 para 1 ou mais transporte de bola)?
atrás do PL, no centro ou nas faixas, terá oportunidades.

Se depois é titular ou não. Se joga mais ou não isso é uma tema diferente.

E o rendimento e o contexto colectivo é que devem ditar isso. É válido para todos

Silveralho

Citação de: 1entremilhoes em Hoje às 09:35Que lugar pode ocupar numa equipa do Benfica?
Sobre a esquerda ou no meio, numa posição semelhante à do Rafa (levando em conta as devidas diferenças no 1 para 1 ou mais transporte de bola)?

Foi o que perguntei no outro dia.
Se for para a esquerda tem Fredrik e Gouveia à frente, no meio tem Kokçu que é onde me parece que deve ficar, assumindo que se não mudarmos de treinador e roger contar com Rollheiser para a direita....se bem que se di maria fica, neres vai para a esquerda? Fredrik ou Kokçu para o meio? e ainda falta o jmario na equação....e prestianni (?) e a eventual chegada do miúdo do braga.

Baron_Davis

o campeonato dinamarques é o que é, mas dps os aroucas, gis vicentes e até vitos levam no pandeiro nas pre eliminatorias uefeiras de equipas de campeoantos com o mesmo nivel ou inferiores

que seja aposta a sério, jogador com qualidade técnica e QI