Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 4 jogos (18 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (17 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Citação de: Francescoli em 17 de Outubro de 2024, 19:20
Citação de: fdpdc666 em 17 de Outubro de 2024, 17:55Está entre os 25 jogadores nomeados para o Prémio Golden Boy 2024.



É fantástico para ele.

Eu acho-o parecido ao Mostovoi a jogar e temo que a história se repita.

O Mostovoy era um 10 e tecnicamente ja mostrava niveis acima. Foi mal aproveitado...pela historia dos russos...
O Shjelderup vejo o mais como alguem que agita o jogo pela ala esquerda.

st. michel

Citação de: fdpdc666 em 17 de Outubro de 2024, 17:55Está entre os 25 jogadores nomeados para o Prémio Golden Boy 2024.



18 minutos de jogo em 2 épocas.

Phanatik


Serdeira23

Acho que estão a fazer o "funeral" ao andreas muito cedo e a "acharem" que o Lage o está a encostar muito cedo.

O Lage têm 5 jogos pelo Benfica.
No lugar do Andreas apareceu um super turco que não se podia desperdiçar o momento que trazia. Além disso quando foi possível o Lage colocou o Andreas. Nos jogos da champions foi preciso fechar o lado esquerdo e optou e bem pelo Beste.

Vamos para uma grande sequência de jogos, onde vai ser preciso rodar a equipa e depois disso já vamos poder tirar conclusões. Mas provavelmente todos os que pedem que o Andreas jogue mais (incluindo eu), vai tirar o Karem para jogar o norueguês.

RoYal_EaGle_2004

Continuo sem perceber o que se vê neste miúdo. Até pode ter potencial, mas ainda não mostrou nada ao serviço do clube.

Golden Boy? lol