CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Coach: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Coach: Rúben Amorim
Goals: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Since1904

Citação de: MrFire em 16 de Janeiro de 2023, 20:49
Os lagartos têm um reportório de cânticos actualmente bem superior aos NN e DV.

Sempre as mesmas melodias gastas, nenhuma criatividade, e os cânticos que se vão buscar lá fora, os lagartos antecipam se sempre e com boas versões

Qual é esse reportório?
A única merda que consegui ouvir foi o "SLB fdp SLB", o "Quem não salta é lampião" e o "Fdp,Benfica é mer...".
São isto as boas versões deles?
Toda a merda serve para elogiar os outros...


José Seidi

Só cheguei a casa à 1 da manhã, saí cedo também, porque também fui ver as modalidades (basket fem, andebol fem e voleibol), mas este jogo desiludiu-me e não foi só por causa do resultado.

Primeiro, continuamos com um ambiente muito fraquinho e em certa parte, é culpa do nosso speaker que põe músicas que nem sequer se adequam, o Miguel Caetano sabe puxar pelo público quando o mesmo está mais calado (e seja qual esteja a ser o resultado). Aqui, os adeptos ficam todos calados e pior que isso, é que alguns ainda são mal educados, respondendo de forma desonesta.

Durante o voo da águia, levantei-me para poder desfrutar melhor desse momento e um sujeito que estava atrás de mim pediu-me para eu sentar...O problema é esse, é que muitos vão para lá para estarem sentados o jogo todo e calados, ainda se fizessem barulho...

Animação do pré-jogo top, nada a apontar (a não ser as músicas de discoteca do Farol).

20simao1

Citação de: Di_Maria em 16 de Janeiro de 2023, 09:53
Na RTP Coroado ainda diz que fomos beneficiados.

E é isto.

Pagamos nós a RTP para isto.

A rtporto foi chamar esse filho da puta. Foda-se!

slbforever95

Citação de: MrFire em 16 de Janeiro de 2023, 20:49
Os lagartos têm um reportório de cânticos actualmente bem superior aos NN e DV.

Sempre as mesmas melodias gastas, nenhuma criatividade, e os cânticos que se vão buscar lá fora, os lagartos antecipam se sempre e com boas versões
Sendo que em mais de metade fazem referência ao Benfica. Tem um reportório de merda

Archie Bunker

Citação de: Wizardpt em 17 de Janeiro de 2023, 01:35
Fico louco quando vejo os lagartos a falerem que o Benfica corrompe jogadores e arbitros , JURO QUE EM TANTOS ANOS DE FUTEBOL NUNCAAAAAAAAAAAAAAA vi uma coisa destas numa primeira divisão



https://www.zerozero.pt/video.php?id=1005876




Digam me um jogo do Benfica que tenham visto uma coisa destas ....UM CARALHO!

e é o mesmo gajo que faz a falta desnecessaria...

kramxel²

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2023, 21:59
O Benfica perdeu 6 dos últimos 11 jogos com o Soares Dias.

O Porto perdeu 4 em toda a história com este cleptomaníaco.

Que escândalo!
:police:


Radamanto

Lindo nas declarações do Amorim é ele dar a entender que o importante era não perder o jogo..já é um sapo, mais importante não dar o título ao Benfica do que lutar pela champions, sempre segurou o 4 lugar.