Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

O Arthur provavelmente tem mercado, este não.. só se o emprestarem a uma equipa qualquer nórdica

Smballs

Não serve... ponto final

O mujica, o banza, o cadiz, o bozenik e o essende são melhores que ele.... depois ficamos surpreendidos com os nossos resultados...
 

PontapeDoIsaias

Andou a besta do treinador a jogar a fase decisiva da epoca com este pino a titular.

Isto contado ninguem acredita

Bertolucci Kasparov

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2024, 23:17Dos 3 avançados só ficava com um. Ficava com o Marcos Leonardo.

Os outros tentava o melhor negócio.

Fazia regressar o Henrique e contratava um PL.

Não entendo o porquê de tantas pessoas no SB quererem o Henrique Araújo no Benfica. Um avançado com ZERO golos nas duas últimas épocas (ou quase)!

slbenfica_croft

#11389
Citação de: Bertolucci Kasparov em Hoje às 00:02
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2024, 23:17Dos 3 avançados só ficava com um. Ficava com o Marcos Leonardo.

Os outros tentava o melhor negócio.

Fazia regressar o Henrique e contratava um PL.

Não entendo o porquê de tantas pessoas no SB quererem o Henrique Araújo no Benfica. Um avançado com ZERO golos nas duas últimas épocas (ou quase)!
O Henrique tem jogado pouco. É um facto. Do ponto de vista dos empréstimos não foi de todo vantajoso para ele. E naturalmente para o BENFICA que tem interesse em que os emprestados acumulem minutos.

Mas tem características de avançado de equipa grande o que em alguns casos, em determinadas equipas ditas pequenas, dita menor utilização. Não era o primeiro caso de um jogador com qualidade para um grande ter dificuldades em ter muitos minutos num dito pequeno. Por vezes acontece e acho honestamente que tantas vezes os adeptos formam opiniões desprovidas de contexto e baseadas apenas em números estanques por assim dizer.

No pouco tempo que teve na A confirmou qualidade e deixou boas indicações. Com e sem bola. Binómio no qual é mais equilibrado que os 3 actuais avançados do BENFICA e que durante esta temporada foi um dos factores que ditou grandes dificuldades de todos os 3 avançados (naturalmente não foi a única causa).

Fosse em termos de movimentações fosse na forma como trabalhava para a equipa sem perder chegada à área demonstrou sempre qualidade. Naturalmente era um miúdo, mas os sinais foram claramente positivos e os empréstimos aceitaram-se numa lógica de poder ter mais minutos que infelizmente acabou por ter poucos.  Também aqui o BENFICA teve culpa. Foram os empréstimos mais adequados?

A escolha do futuro trio de avançados na minha óptica tem que obedecer a determinados aspectos. Características dos mesmos e naturalmente custo associado.

Podemos discutir muita coisa sobre os jogadores, mas o que conta é rendimento. O Cabral tem pouco, mesmo que com a atenuante de a equipa pouco produzir para ele. O Tengsted não sendo mau jogador é manifestamente curto. Um e outro ainda assim rendem muito pouco e mesmo nos seus melhores momentos denotam problemas no que aportam à equipa.

O Marcos na minha óptica seria sempre para ficar. Tem golo, tem faro, tem movimentos em espaços curtos muito bons e terá naturalmente que crescer em outros aspectos de jogo para ser o que pode ser. Há um caminho a percorrer que não será tão curto quanto desejável.

Ficariam duas vagas. Naturalmente não podemos ir ao mercado por dois avançados. Mesmo que eventualmente, coisa que duvido, se consiga vender Cabral e Tengsted por valores decentes. Isto porque o BENFICA tem que gerir bem os investimentos que faz e não pode simplesmente despejar dinheiro em tudo quanto é problema.

Nesse sentido e analisando características não tenho dúvidas de que o Henrique nos poderia ser útil. Vou mais longe, não tenho dúvidas de que nos teria sido mais útil que o Tengsted e que inclusive durante alguns períodos da época teria tido rendimento superior a todos os 3 avançados do actual plantel. Repito, num determinado período e contexto .

Ficaria uma terceira vaga a ser preenchida por uma ida ao mercado no sentido de trazer qualidade extra.



Madiria

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2024, 23:17Dos 3 avançados só ficava com um. Ficava com o Marcos Leonardo.

Os outros tentava o melhor negócio.

Fazia regressar o Henrique e contratava um PL.

Eu ficava com os 3!
Acredito que o M.Leonardo se irá impor como titular, o A.Cabral é um bom jogador (bem melhor que Paulinhos e Toni Martinez e afins) e o Tengstedt chega e sobra para número 3!

Isto sempre e quando haja um treinador que saiba adaptar a equipa aos jogadores que tem e lhes sabia dar confiança.

Temos mais que qualidade, na minha opinião, na frente de ataque. É bem mais importante aproveitar o que se tem do que andar a rodar cromos velhos por cromos novos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Madiria em Hoje às 00:42
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2024, 23:17Dos 3 avançados só ficava com um. Ficava com o Marcos Leonardo.

Os outros tentava o melhor negócio.

Fazia regressar o Henrique e contratava um PL.



Eu ficava com os 3!
Acredito que o M.Leonardo se irá impor como titular, o A.Cabral é um bom jogador (bem melhor que Paulinhos e Toni Martinez e afins) e o Tengstedt chega e sobra para número 3!

Isto sempre e quando haja um treinador que saiba adaptar a equipa aos jogadores que tem e lhes sabia dar confiança.

Temos mais que qualidade, na minha opinião, na frente de ataque. É bem mais importante aproveitar o que se tem do que andar a rodar cromos velhos por cromos novos.


Eu nao ficava com nenhum

dsdsds44

Vender.

Demonstrou que não é solução.

odistraido

Ninguém quer levar está pérola?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Madiria em Hoje às 00:42
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2024, 23:17Dos 3 avançados só ficava com um. Ficava com o Marcos Leonardo.

Os outros tentava o melhor negócio.

Fazia regressar o Henrique e contratava um PL.

Eu ficava com os 3!
Acredito que o M.Leonardo se irá impor como titular, o A.Cabral é um bom jogador (bem melhor que Paulinhos e Toni Martinez e afins) e o Tengstedt chega e sobra para número 3!

Isto sempre e quando haja um treinador que saiba adaptar a equipa aos jogadores que tem e lhes sabia dar confiança.

Temos mais que qualidade, na minha opinião, na frente de ataque. É bem mais importante aproveitar o que se tem do que andar a rodar cromos velhos por cromos novos.
Falaste muito, não disseste foi nada de jeito, Parabéns .

cwally

Teve as suas oportunidades, mostrou o que pode e não pode dar e... é o elo mais fraco do ataque. Adeus.