Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ruicouto10

Vamos vender o Pavlidis e vamos ficar com este, o Cabral e o Belloti

o encosta vai deixar a batata quente para os outros!!

Menino Do Rio

Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2025, 14:28
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Maio de 2025, 14:21
Expandir...
Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2025, 11:29
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Maio de 2025, 02:40
Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2025, 01:34
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Maio de 2025, 00:49Eu sou contra a aquisição do Belotti, embora acredito que tenha feito boa prestação.
Para isso, era melhor dar uma oportunidade ao Tengstedt, que já é nosso e tem um salário mais baixo.

Mas não era por aí que eu ia.

Por mim, eu devolvia o Belotti, e desfazia do Cabral e do Tengstedt. Contratava um 9 que pudesse assumir a titularidade a qualquer momento, e subia o Varela para ser a terceira opção.
Eu ficava com Casper para segundo ate porque nao podemos gastar 100M outra vez e sem entrada de champions garantida

e um avançado para a B que treinasse com A com qualidade nao cepos como o Luan e Gustavos

O Casper não tem a minima qualidade para jogar no Benfica

Não podemos fazer grandes investimentos sem a garantia da champions.

Eu também não gosto do Tengstedt, mas eu sou um cara pragmático e acho fundamental darmos um passo atrás em termos financeiros para darmos em breve um passo em termos desportivos.

Só vale a pena investir num outro centroavante quando vendermos bem os que já temos.

Não podemos brincar com a situação financeira do clube, que é muito periclitante, e que pode prejudicar muito mais que ter o Tengstedt no elenco a longo prazo.

O que prejudica a situação financeira do clube é a falta de qualidade de jogadores como o Casper que resulta em 1 titulo em 6 anos

Você acha realmente que não ganhamos mais títulos simplesmente porque os jogadores não têm qualidade?

Você não acha que isso pode ter a ver com a cultura burguesa e acomodada do clube, onde está todo mundo 'seguro' e 'confortável', e onde as cabeças nunca mudam independente do trabalho ser bem feito ou não?

Você não acha que ganharíamos mais títulos se tivéssemos uma Direção forte e ambiciosa, que desse a cara nas horas e ruins, e não relativizasse as derrotas??

Imagino então que o Esgaio ou o Zaidu, campeões nacionais, sejam melhores que um Tengstedt?

E com isso não estou defendendo o norueguês, não gosto dele como jogador. Mas, para gastar dinheiro no Belotti, eu acho que seria melhor que investíssemos tempo naquele que já é nosso.

Mas o que eu gostaria mesmo era que saíssem Cabral, Belotti, Amdouni e Tengstedt, e contratássemos um 9 de enorme potencial para disputar a posição com o Pavlidis.

Acho isso tudo que referiste mas também acho que temos uma equipa demasiado cara e sem qualidade para o que custou

Olhando apenas para o 11 atual, estamos claramente deficitários na lateral direita, meio campo e nas alas somos muito intermitentes

Olho para a equipa do sporting e são muito mais coesos que nós e têm o fator Gyokeres 

O que venho defendendo já há algum tempo aqui no SB é termos um "18 titular" muito forte, complementado com jogadores provenientes do Seixal.

Esse grupo de 18 seria uma mescla de jogadores já com uma certa rodagem no futebol português e/ou europeu, com alguns jovens talentos provenientes de mercados emergentes.

Do Seixal, viriam "Tiagos Gouveias" e "Joãos Neves". Em outras palavras, Ou Jogadores com pouca minutagem mas que podem contribuir quando entram em campo, ou talentos claramente acima da média prospectados antes do futebol profissional.

Trocar um pouco a política de pagar altas transferências aos clubes por dar preferência a jogadores próximos ao fim do contrato, mesmo que estes recebam salários um pouco mais altos. Acho melhor um jogador que custou 8 milhões na contratação e recebe 6M por ano, que um jogador que custou 20 e recebe 4.

Pagando um salário maior aos principais jogadores ajudaria inclusive a mantê-los aqui por mais tempo.

Por fim, mudar o foco do scout para jogadores sub20 provenientes de mercados alternativos e emergentes: África, Uruguai, Colômbia, Equador, Escandinávia, Sérvia, Croácia. Talvez até Estados Unidos. Jogadores que tivessem um custo baixo e alta lucratividade. E claro, eles teriam de vir para serem aposta de fato.

Acho que fazendo isso em breve teríamos revertido o ciclo negativo financeiro, e ainda teríamos uma maior competitividade, por ter um time titular mais forte.

ajnogueira

Tanta conversa no início, e lá termina a série A com 4 ou 5 golos sem penalties.

Lux Rubra

Citação de: ajnogueira em 24 de Maio de 2025, 22:07Tanta conversa no início, e lá termina a série A com 4 ou 5 golos sem penalties.

[/quote
Citação de: ajnogueira em 24 de Maio de 2025, 22:07Tanta conversa no início, e lá termina a série A com 4 ou 5 golos sem penalties.

É dos piores avançados que já vi no Benfica. Aterrorizante como é defendido o regresso.

Lux Rubra

É dos piores avançados que já vi no Benfica. Aterrorizante como é defendido o regresso.

Gordonz

Que sirva para incluir no negócio de um outro dinamarques...

dsdsds44

Este não tem salvação.

É alérgico aos golos.

Mais um negócio em que vamos perder dinheiro...

ForçadoBloqueio

Como é óbvio, vamos ter de mamar de volta com este. Aliás, com este e com todos os outros que emprestámos. A quantidade de merda que comprámos, ainda por cima a preços exorbitantes, é infindável com a dupla Costa&Braz. Foderam-nos o clube desportivamente, financeiramente e culturalmente. Não vai sobrar quase nada quando esses criminosos saírem do Benfica.

JSilva28

Então mas não era bom? Havia aí uns quantos a dizer que era melhor que todos os avançados do plantel...

Cypherpunk

Citação de: ajnogueira em 21 de Maio de 2025, 12:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 12:21É um PL a imagem do Seferovic...acredito que o Lage o aproveite...ele que sempre gostou do Suiço

Quem dera ao Tengstedt ser meio Seferovic.
O seferovic antes chegar ao Benfica as melhores épocas não passava dos 10 golos. Só aos 27 anos começou a marcar mas depois tb voltou a mediocridade

zefo

Nuno_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 12:21É um PL a imagem do Seferovic...acredito que o Lage o aproveite...ele que sempre gostou do Suiço

à imagem? O Seferovic tinha bastantes lacunas, mas mesmo assim era várias vezes melhor que este ala.  ;D