CN Fase Reg. 19ª J: SL Benfica 83 - 71 UD Oliveirense, 28Jan. Sáb. 19h00 *BTV*

Orgulhosamente_SLB





FaithNoMore

Esta equipa tem potencial para jogar muito mas muito melhor,dá sempre a ideia que jogam em serviços mínimos e não querem esforçar-se muito,claro que contra estes adversários vai dando,quando o valor do adversário sobe um pouco apanham-se umas boas decepções de vez em quando.

José Seidi

Começaram bem com a pressão em campo inteiro, marcaram muitos pontos e impediram a Oliveirense de marcar, mas depois disso, o jogo perdeu a emoção, como tem sido contra a maioria das equipas...

Hoje foram três faltas técnicas, Ivan foi para o banho mais cedo...

Cyb3rNeo


Cyb3rNeo

Citação de: luisb em 28 de Janeiro de 2023, 20:09Homenagem obviamente merecida, talvez demasiado singela, ao Henrique Vieira.

Para me lembrar de quão velho já sou, de como se valorizavam os nossos craques em todas as modalidades e de como as rivalidades eram disputadas fora do lamaçal: quantos é que o viram jogar no seu prime o Vieira? Tenho saudades do tipo (fazia-me lembrar um tipo que era meu professor e mesmo assim achava-o máximo).

PS: quando é que o Benfica percebe que está a desperdiçar ou já desperdiçou uma oportunidade de ouro para elevar o nosso basket para outro nível por causa de não apostar num treinador de qualidade. Isso e mais 1 ou 2 jogadores... somos tão melhores. Nunca me canso de sentir que há química zero entre jogadores e equipa técnica.
Eu vi-o jogar.

BlankFile

Estive lá.

Foi uma exibição com alguns altos e baixo e embora o Benfica tenha estado sempre na frente do marcador, permitiu que a UDO acreditasse em demasia que poderia dar a volta. Houve momentos de alguma desconcentração e demasiada "descontração". De qualquer maneira foi uma vitória justa da nossa equipa, sem qualquer tipo de contestação.

Belíssima e mais do que justa homenagem ao nosso Imortal Henrique Vieira que nos deixou há alguns meses atrás. Mais um grande nome do nosso Benfica a ter a sua bandeira no topo do pavilhão número 1.  :slb2: