CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Coach: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Coach: Petit
Goals: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

joaonunes


Bekambol

Citação de: HeijiHattori em 21 de Fevereiro de 2023, 10:50
Citação de: Maytay em 21 de Fevereiro de 2023, 00:13Havia uma sensação que este jogo podia dar para o torto .. começando logo por ser 2ºf .. a um horario espectacular ..!!

Depois contra o Boavista que contra nós é sempre Boavistão e depois mais uma vez uma arbitragem vergonhosa... juntando a isto tudo , os jogadores estavam a tentar mas o Bracali mais uma vez .. faz o jogo da epoca ontra nós.
Depois do JM falhar o penalty . pensei já estamos.. só la vai com milagre .. mas ai se vê noutros tempos iamos a baixo .. foi o contrario .. com ajuda do publico e dos jogaores que nunca desistiram lá sacamos mais 3 pontos.

Hoje estou aliviado e feliz mas deu para sofrer.

O Gonçalo Ramos apesar de falhar muito .. lá vai marcando e o que gosto mais dele é ser um jogador de equipa .. corre ..luta e tentando sempre ajudar.

O Antonio Silva é um bicho .. limpa tudo .. gostei do Gilberto .. o Neres foi importante .. e penso que o Guedes podia ter entrado mais cedo .
O Boavista foi um Boavistao ? Foi um boavistazinho, no maximo. Nao fez nada.

So nao goleamos pq os nossos jogadores sao fracos a finalizar.


Sim, é verdade..!!

Red Eyes

Noutras épocas bastante recentes, este era um daqueles jogos que não ganharíamos...

Notguilty


Bekambol

Citação de: Red Eyes em 22 de Fevereiro de 2023, 16:08Noutras épocas bastante recentes, este era um daqueles jogos que não ganharíamos...

Sim, foi um bom jogo e valeu muito pelo bom resultado.

Calvin

Filhos da puta. Há contacto mas isto é penalty aonde ? Que nojo de clubes estes Fodasse. Só merda

nevers0ft

Não havia necessidade daquele canto nos descontos.

Nem o Famalicão queria ir atrás de nada nem nós devíamos ter arriscado.