CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Coach: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: João Mário (39), João Mário (90+5)

pistolasslb


SLusoB

Este fim-de-semana foi todo ele épico. O que esperavam era uma escorregadela do Benfica em Vizela (que de facto podia ter acontecido) e uma vitória fácil frente ao Gil Vicente e acontece tudo ao contrário: nós com a sorte do nosso lado e eles a acabarem com 9 frente ao Gil em casa e a mamarem a sande. Resultado: 8 pontos de avanço numa jornada em que não era de todo o expectável. Carregaaaaaa

Xanghai

O Braga que encoste também hoje, quero todos longe... longe, muito longe.

Mika21PA

Citação de: Xanghai em 27 de Fevereiro de 2023, 10:26O Braga que encoste também hoje, quero todos longe... longe, muito longe.

O Braga não mete medo a ninguem.

Sousa_slb

Já agora sobre o jogo.

A equipa pareçeu nao controlar os momentos par acelarar, e por vezes paraciamos baratas tontas a subir e a descer.

A objetividade é necessária para abrir defesas mas em algumas jogadas é necessário controlar quando acelarar o jogo e tentar chegar á area para nao aconteçer ficarmos com a defesa descoberta como aconteçeu várias vezes.



ultrahuey

Os sarrafeiros pensavam que já o tinham no saco e foram para Vizela fazer aquilo que vimos, no fim, ontem num estádio bem vazio viu-se um jogo que podia facilmente ter acabado com 8, os mesmos que temos agora de avanço sobre o Porto.

É manter a pressão que isto acaba com mais distância. O Porto que comece a olhar mas é para o Braga que eles precisam da CL como água para beber.

Este pode ser o jogo do campeonato como o famoso jogo do Bessa com o golo do Jonas no final o foi... vamos ver as cenas dos próximos capítulos.


O cota do bigode

Pareciam caes de caça a correr... Muita Motivação $$$ arranjam para jogar contra o maior do mundo! Investiguem