CN Fase Regular - 2ª Fase 11ª J: AA Espinho 0 - 3 SL Benfica, 17Fev. Sex. 20h00 *SportTV2*

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 18 de Fevereiro de 2023, 12:39Faltam-nos 03 (três) jogos:

   Sporting (Luz), Esmoriz (fora) e Fonte (fora).


   Se ganharmos quaisquer 02 (dois) jogos ... creio que o lugar cimeiro será nosso.

   Entretanto, hoje, joga-se o importante Fonte-Lags.





Se ganhamos Sporting e Esmoriz por 3-0 ou 3-1, podes perder 3-0 ou 3-1 na Fonte, caso a Fonte ganhe os seus jogos 3-0 ou 3-1.

Além do 1º lugar da fase regular ser nosso, metes a Fonte e o Sporting a lutarem entre si nas meias finais.

Crente

Confesso que estou um pouco confuso com a classificação.
Como se processa? Sei que há pontos e vitórias que transitaram da primeira fase, mas sinceramente não sei como isso é feito.


dianasofiajesus

Bom dia sou novo aqui sou de espinho já há anos que vejo o ser benfiquista viva o Benfica

Universo Benfica

Liga UNA Seguros 2022/23 | 2ª Fase | 11ª Jornada


AA Espinho 0-3 SL Benfica

21-25 | 13-25 | 19-25

Raphael de Oliveira (13), André Lopes (7), Bernardo Westermann (1), Aaro Nikula (11), Lucas França (8), Thales Falcão (13), Hugo Gaspar (1) e Arthur Puron (4)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected] ([email protected])



DB4700

Citação de: Crente em 18 de Fevereiro de 2023, 14:43Confesso que estou um pouco confuso com a classificação.
Como se processa? Sei que há pontos e vitórias que transitaram da primeira fase, mas sinceramente não sei como isso é feito.

o número total de vitórias é que organiza a classificação. o número de pontos é o primeiro critério em caso de empate.

Crente

#37
Citação de: DB4700 em 22 de Fevereiro de 2023, 11:58
Citação de: Crente em 18 de Fevereiro de 2023, 14:43Confesso que estou um pouco confuso com a classificação.
Como se processa? Sei que há pontos e vitórias que transitaram da primeira fase, mas sinceramente não sei como isso é feito.

o número total de vitórias é que organiza a classificação. o número de pontos é o primeiro critério em caso de empate.

Obrigado. Disso já sabia. Mas o que me faz confusão é o que transitou da primeira fase. São 20% dos pontos e 20% das vitórias, creio. Mas assim, as equipas têm número diferentes de V+D...

Entretanto, já percebi a ideia.
Aqui vão os "trânsitos" (Vitórias, Pontos), que acumulam com o desempenho da 2.ª fase.
F. Bastardo (3,8)
Benfica (2,7)
Leixões (2,6)
Esmoriz (2,6)
Sporting (2,5)
Cast. Maia (2,4)
Vitória SC (1,4)
Ac. Espinho (1,3)

DB4700

Citação de: Crente em 22 de Fevereiro de 2023, 12:38
Citação de: DB4700 em 22 de Fevereiro de 2023, 11:58
Citação de: Crente em 18 de Fevereiro de 2023, 14:43Confesso que estou um pouco confuso com a classificação.
Como se processa? Sei que há pontos e vitórias que transitaram da primeira fase, mas sinceramente não sei como isso é feito.

o número total de vitórias é que organiza a classificação. o número de pontos é o primeiro critério em caso de empate.

Obrigado. Disso já sabia. Mas o que me faz confusão é o que transitou da primeira fase.

Da 1.ª para a 2.ª Fase passam 20% do número das vitórias e 20% dos pontos. O Benfica e a Fonte têm o mesmo número de derrotas. Mas as vitórias da primeira volta não valem tanto