CN MF J3: SL Benfica 3 - 0 Leixões SC, 26Mar. Dom. 18h00 *BTV*

Mikaeil


Dandy

Citação de: Crente em 27 de Março de 2023, 12:17Agora, temos de esperar quantas semanas?

Os jogos entre bastardos e bastardos estavam marcados para ontem e para os dois próximos fins de semana.

Agora, com a intoxicação alimentar dos bastardos continentais, o jogo de ontem foi adiado. O bastardos ilhéus não quiseram adiar o jogo (porque são bastardos) e a FPV irá remarcar o jogo. Isso quer dizer que já não deverá ser durante esta semana?

Arriscamo-nos a ter de esperar até o desfecho do jogo 5 e ficar sem jogar até meados de abril...




   O ano passado foram 21 dias à espera para jogar a final.

   Vinte e um.

   Último jogo da meia-final a 03 de Abril de 2022 ... jogo inaugural da final a 24 de Abril de 2022.




Dandy






   Acho JUSTO que os Lagartos tenham direito a um novo jogo, sinceramente.

   Coloco-me no lugar deles e detestaria ficar privado de disputar o mais importante troféu nacional por motivos clínicos imputáveis a terceiros. Qualquer dia, quem desejar ser campeão nacional "só" terá de sabotar o almoço do Benfica.

   Os Lagartos merecem o pior ... mas não posso desejar-lhes algo tão mau.





PP00

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2023, 15:41Acho JUSTO que os Lagartos tenham direito a um novo jogo, sinceramente.

   Coloco-me no lugar deles e detestaria ficar privado de disputar o mais importante troféu nacional por motivos clínicos imputáveis a terceiros. Qualquer dia, quem desejar ser campeão nacional "só" terá de sabotar o almoço do Benfica.

   Os Lagartos merecem o pior ... mas não posso desejar-lhes algo tão mau.





A Fonte Bastardo também teve o seu voo cancelado na Taça de Portugal e teve que viajar e jogar no mesmo dia. A Fonte Bastardo não teve direito a adiamento do jogo, porque o Sporting tem que ter?
Compreendo perfeitamente a Fonte Bastardo.
As regras têm que ser iguais para todos. Já no futebol, na altura da pandemia, o Benfica também não teve o seu jogo adiado quando tinha uma dúzia de jogadores infetados.
Beckenbauer jogou uma meia final de um Campeonato do Mundo com um braço partido...agora os meninos de Alvalade não podem jogar de caganeira ou dores de barriga.

BlankFile

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2023, 15:41Acho JUSTO que os Lagartos tenham direito a um novo jogo, sinceramente.

   Coloco-me no lugar deles e detestaria ficar privado de disputar o mais importante troféu nacional por motivos clínicos imputáveis a terceiros. Qualquer dia, quem desejar ser campeão nacional "só" terá de sabotar o almoço do Benfica.

   Os Lagartos merecem o pior ... mas não posso desejar-lhes algo tão mau.





E quando eles não tiveram pena nenhuma quando a equipa do V. Setúbal em futebol estava arrasada por uma virose, há uns anos?

Eles são tudo menos exemplo de solidariedade para com outras equipas. São uns hipócritas e na verdade mereciam perder por falta de comparência.


Crente

Citação de: patardo_do_isaias em 28 de Março de 2023, 19:08Quem preferimos que ganhe?

O BENFICA!!!

😁

Acho que seria melhor a lagartagem, para evitar deslocações aos Açores.

IPASLB

Citação de: patardo_do_isaias em 28 de Março de 2023, 19:08Quem preferimos que ganhe?
SEMPRE outros que não os azuis corruptos do norte ou os verdes cashboleiros, SEMPRE!

Porque no MÍNIMO, NUNCA serão nenhum deles que poderão conquistar Títulos.