CN 21ª J: SL Benfica 28 - 29 FC Porto, 23Abr. Dom. 15h00 *BTV*

Rui Nogueira

Que para o ano se faça um plantel condizente com a grandeza do Benfica.
É vergonhoso não ganharmos um campeonato nacional desde 2007/2008.
Com 25 anos vi o Benfica ser campeão nacional 1 vez. É ridículo.

PP00

Citação de: jom.santos90 em 23 de Abril de 2023, 21:36O problema não foi esta exibição. Ainda por cima com as condicionantes que tínhamos.

Se opção do Chema no final é discutível? Talvez, para mim foi acertada. Com tudo em jogo o risco tinha de ser máximo. Para mim é mais compreensível fazer esta opção do que ver o Porto a gastar o restante tempo no ataque. Ainda se nós tivéssemos uma equipa cheia de grandes defensores e/ou com jogadores com boas mãos e disponibilidade física para tentar um roubo de bola.. mas não temos.

Ficam algumas exibições brutais com o Belone e o Alexis à cabeça, um Pavilhão que, pelo menos onde estava deu tudo o que podia à equipa de princípio a fim e o final da época no que a objetivos diz respeito.

Mas também devo dizer, pra mim, ainda mais depois do que vi hoje, parece me o Sporting mais candidato ao título que o Porto. Não me surpreenderia nada irem ganhar ao Dragão, se o Porto se apresentar perdulário com se apresentou, se bem que o encaixe das equipas sem o Sporting ter grandes pivots pode ser favorável ao Porto.

Infelizmente vamos cumprir calendário penosamente até final da época.

Porto será tetracampeão.
Sporting perde no Dragão.

TeamRocket37

Entendo a ideia final, mas não posso concordar com ela.

Fizemos um jogo competente, faltou sempre qualquer coisa.

Em 3 anos o Chema tem +5 Milhões de Euros de Orçamento gasto para fazer 3* 3º lugar, é um perfeito desastre.

A EHF European League não salva está passagem do Chema pela Benfica.

Espero ver outro Andebol do Benfica com Jota Gonzalez.

Já agora o vice presidente tinha estar neste jogo e não no Futebol Feminino este é o jogo mais importante do dia das modalidades.
Que imagem passa para balneário quando o responsável máximo da modalidade não mete os pés no pavilhão?


carvalho0407

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2023, 01:28Entendo a ideia final, mas não posso concordar com ela.

Fizemos um jogo competente, faltou sempre qualquer coisa.

Em 3 anos o Chema tem +5 Milhões de Euros de Orçamento gasto para fazer 3* 3º lugar, é um perfeito desastre.

A EHF European League não salva está passagem do Chema pela Benfica.

Espero ver outro Andebol do Benfica com Jota Gonzalez.

Já agora o vice presidente tinha estar neste jogo e não no Futebol Feminino este é o jogo mais importante do dia das modalidades.
Que imagem passa para balneário quando o responsável máximo da modalidade não mete os pés no pavilhão?


ele nao é tolo, ja sabia que o andebol perdia.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2023, 01:28Entendo a ideia final, mas não posso concordar com ela.

Fizemos um jogo competente, faltou sempre qualquer coisa.

Em 3 anos o Chema tem +5 Milhões de Euros de Orçamento gasto para fazer 3* 3º lugar, é um perfeito desastre.

A EHF European League não salva está passagem do Chema pela Benfica.

Espero ver outro Andebol do Benfica com Jota Gonzalez.

Já agora o vice presidente tinha estar neste jogo e não no Futebol Feminino este é o jogo mais importante do dia das modalidades.
Que imagem passa para balneário quando o responsável máximo da modalidade não mete os pés no pavilhão?



eu nunca fui fã do Chema, mas trocava de bom grado um tricampeonato pela EHF European League. é que sem pensar duas vezes.

IloveSLB2014

Não há nada a criticar do jogo de ontem.

Competimos taco a taco com eles, que têm o melhor plantel e treinador em Portugal.



Savicevic

Citação de: Chico_odv em 24 de Abril de 2023, 00:45Não me levem a mal os apaixonados da modalidade, mas não fosse o Benfica e nem queria saber de andebol... nunca gostei, mesmo na escola era o único desporto que não gostava de jogar, e de ver então ainda pior...

Felizmente tive na final da EHF o ano passado e para mim encheu o "balão" para os próximos 5 anos, nesta modalidade que infelizmente é a única que não representa a grandiosidade do Benfica.

Posto isto, obrigado ao Chema por ter ajudado o Benfica a conquistar o troféu mais importante ganho por uma equipa nacional.

Ao Jota, sem perceber nada da modalidade, mas tenho um bom feeling.

Venha daí a próxima época, não acho que seja ano zero sinceramente.

Isso é o normal, cada um tem os seus gostos.

Eu jogo futsal todas as semanas desde 2006 e se não for o Benfica não perco um minuto a ver a modalidade, seja o nível que for, porque me aborrece de morte.

Não vai ser ano zero, mas vamos precisar de um calendário simpático no início para que a equipa tenha tempo de se entrosar e assimilar as ideias do novo treinador.

Estamos bem entregues.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 24 de Abril de 2023, 10:48
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2023, 01:28Entendo a ideia final, mas não posso concordar com ela.

Fizemos um jogo competente, faltou sempre qualquer coisa.

Em 3 anos o Chema tem +5 Milhões de Euros de Orçamento gasto para fazer 3* 3º lugar, é um perfeito desastre.

A EHF European League não salva está passagem do Chema pela Benfica.

Espero ver outro Andebol do Benfica com Jota Gonzalez.

Já agora o vice presidente tinha estar neste jogo e não no Futebol Feminino este é o jogo mais importante do dia das modalidades.
Que imagem passa para balneário quando o responsável máximo da modalidade não mete os pés no pavilhão?



eu nunca fui fã do Chema, mas trocava de bom grado um tricampeonato pela EHF European League. é que sem pensar duas vezes.

Tricampeonato, daria 3 idas a Champions League.
Metia o nosso Andebol noutro patamar, diferente o que está no presente dia.
Eu não trocava.


JM21


Lellominsk

Hoje estavam a treinar ... a serenidade fazia confusão...

Bla bla bla faltam 6 jogos, vamos jogar tranquilos... é isto!