CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Coach: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Mjölnir


S-Line

Citação de: Villaridis em 14 de Maio de 2023, 17:14
Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2023, 20:21Estou-me a cagar para esse odiozinho entre rivais de Lisboa.
É ser campeão o mais rápido possível .

Essa conversa de fazer o wc o salão de festas é conversa andrade , que respiram Benfica .



é o caralho. é uma ótima conversa, ótimo argumento.

ser campeão em casa dos filhos da puta que vivem do ódio ao Benfica é muito bom e desejável.

o sporting foi, é e será a nossa puta.
Mano , eu já nem os considero nos 3 grandes .
Eu desprezo esses gajos .
Não valem a revolta que sentes .
Eles são 0 . E a classificação este ano reflete isso. Caga neles .

Quando encontras um smorting á tua frente é só dizer isso . É o pior que podem ouvir .


Sr. Coluna

O topo do estádio estava quase às moscas... Alguém sabe o que se passou com os bilhetes em Portimão?
Para Alvalade, a chulice do preço dos bilhetes promete.. Se se confirmar, era boicotar a compra de bilhetes e ir lá apoiar e fazer a festa no exterior do estádio

kidd

Citação de: Sr. Coluna em 14 de Maio de 2023, 22:03O topo do estádio estava quase às moscas... Alguém sabe o que se passou com os bilhetes em Portimão?
Para Alvalade, a chulice do preço dos bilhetes promete.. Se se confirmar, era boicotar a compra de bilhetes e ir lá apoiar e fazer a festa no exterior do estádio

não deixavam, nem a polícia permitia

André Sousa

Citação de: Ruben DaCosta em 14 de Maio de 2023, 10:12
Citação de: darkwolf em 14 de Maio de 2023, 10:03
Citação de: Karel_Poborský em 14 de Maio de 2023, 09:46
Citação de: Jayson Tatum em 13 de Maio de 2023, 20:19
Citação de: jonnhy em 13 de Maio de 2023, 20:17Porto vai perder para nos estragar a festa

Foda-se. O Porto perder é sempre uma festa.



saudades do grande Lima
Avançado mais underrated que passou pelo clube nas últimas décadas.

Sozinho na frente, segundo avançado, cumpria sempre. E não tremia, fosse quem fosse o adversário.

Não quê?

Redfield73

Citação de: Villaridis em 14 de Maio de 2023, 17:14
Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2023, 20:21Estou-me a cagar para esse odiozinho entre rivais de Lisboa.
É ser campeão o mais rápido possível .

Essa conversa de fazer o wc o salão de festas é conversa andrade , que respiram Benfica .



é o caralho. é uma ótima conversa, ótimo argumento.

ser campeão em casa dos filhos da puta que vivem do ódio ao Benfica é muito bom e desejável.

o sporting foi, é e será a nossa puta.
Acho que esse ódio será bem mais util direcionado aos azuis. Sao eles que tem 30 campeonatos e mais titulos internacionais do que nós. A sapalhada não faz cócegas! Juntos contra a corrupção do norte é que fazia maravilhas.

20Nico Gaitan20

Já eu só  quero não perder muitos jogadores para a última jornada...principalmente o Grimaldo....se der para fechar domingo óptimo...se não der queria pelo menos fazer algum damage control com os 3 jogadores em risco.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2023, 02:45
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Maio de 2023, 02:43Mota ou Nuno Almeida.
ASD em Alvalade.
João Pinheiro contra o Santa.

Nunca na vida.

ASD em Portimão
Pinheiro em Alvalade
Almeida contra o Santa

Odd 1.05

E muito cuidadinho...


 :smokin:


Villaridis

Citação de: Redfield73 em 14 de Maio de 2023, 23:21
Citação de: Villaridis em 14 de Maio de 2023, 17:14
Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2023, 20:21Estou-me a cagar para esse odiozinho entre rivais de Lisboa.
É ser campeão o mais rápido possível .

Essa conversa de fazer o wc o salão de festas é conversa andrade , que respiram Benfica .



é o caralho. é uma ótima conversa, ótimo argumento.

ser campeão em casa dos filhos da puta que vivem do ódio ao Benfica é muito bom e desejável.

o sporting foi, é e será a nossa puta.
Acho que esse ódio será bem mais util direcionado aos azuis. Sao eles que tem 30 campeonatos e mais titulos internacionais do que nós. A sapalhada não faz cócegas! Juntos contra a corrupção do norte é que fazia maravilhas.

não. é mais útil direccionado ao sporting que é o nosso adversário de hoje. não é mais um jogo, é O jogo.