CN QF J1: CRC Quinta dos Lombos 2 - 4 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 20h30 *Canal 11*

FaithNoMore

1a parte muito competente da nossa parte,na 2a voltámos a mostrar um Benfica tremido e a descer muito de qualidade.


Cyb3rNeo


MuadHib

A capacidade natural de alguns jogadores se perderem a nível emocional é gigante nesta equipa, alguns uma qualidade monstra, mas cabeça muito pequena e com isso fica mais difícil em ser consistente, até se pode ganhar mas é a espaços.

Ganhar jogo 2 e voltar a trabalhar que a meia final vai ser um osso bem duro de roer

Rei

Citação de: MuadHib em 14 de Maio de 2023, 10:27A capacidade natural de alguns jogadores se perderem a nível emocional é gigante nesta equipa, alguns uma qualidade monstra, mas cabeça muito pequena e com isso fica mais difícil em ser consistente, até se pode ganhar mas é a espaços.

Ganhar jogo 2 e voltar a trabalhar que a meia final vai ser um osso bem duro de roer

Esta equipa é inexperiente e temos alguns jovens que precisam ainda de ganhar outra consistência. Precisamos de 2 ou 3 reforços de topo. Ainda assim com jeitinho acho que podemos fazer o triplete esta época.


MuadHib

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2023, 11:23
Citação de: MuadHib em 14 de Maio de 2023, 10:27A capacidade natural de alguns jogadores se perderem a nível emocional é gigante nesta equipa, alguns uma qualidade monstra, mas cabeça muito pequena e com isso fica mais difícil em ser consistente, até se pode ganhar mas é a espaços.

Ganhar jogo 2 e voltar a trabalhar que a meia final vai ser um osso bem duro de roer

Esta equipa é inexperiente e temos alguns jovens que precisam ainda de ganhar outra consistência. Precisamos de 2 ou 3 reforços de topo. Ainda assim com jeitinho acho que podemos fazer o triplete esta época.

Não concordo, até acho que tirando o Jacaré, os mais novos tem mais capacidade emocional para aguentar picardias que os adversários e bem já toparam que os mais velhos se perdem nelas durante o jogo.

Podemos ganhar o campeonato, mas vão ser 7/8 jogos MUITO DUROS até ao final, não dúvido