CN MF J1: SL Benfica 5 - 0 FC Porto, 20Maio. Sáb. 15h00 *BTVr*

fabioLupi

Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2023, 19:10
Citação de: fabioLupi em 21 de Maio de 2023, 10:59
Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2023, 10:00
Citação de: fabioLupi em 21 de Maio de 2023, 04:11
Citação de: Sandman13 em 20 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 15:50pelooobenfica
@pelooobenfica
·
41 min
Rui Costa está sempre presente!


Ainda bem que esta imagem foi aqui postada porque assim aproveito para dizer algo, é completamente ridículo continuar-se com o mesmo culto à personalidade tal e qual era feito com o Vieira, sempre que o Benfica está em vantagem seja em que modalidade fôr ou marque algum golo que o coloque em vantagem a preocupação da BTV é em mostrar o Rui Costa já chega disso, é cansativo fazer-se isso mas como correu bem com o Vieira toca a fazer o mesmo com o Rui, hoje em todos golos que marcamos a primeira coisa que foi feita foi mostrar o Rui Costa mais uma vez digo, é ridículo!

(Já agora, hoje depois daquela derrota patética dos júniores também se mostrou o Rui? Quando sofremos os golos também se mostrou o Rui? O importante não é o culto à personalidade, o importante é o Benfica!)
Éh pá. Independentemente disso, não se pode Comparar a presença do Rui Costa com o Vieira nas modalidades. Não brinquem.
Mas o que o RC faz é o mínimo lol. É como o PdC ou o Varandas fazem.
Mas eu falei desses? Eu comparei os dois nossos últimos presidentes e as presenças nas modalidades.
Comparar com Vieira só se for para elevar algo que é banal a algo mais. Porque de resto só faz a sua obrigação. Quero é ver mais competência.
Outra vez arroz. Se não percebes o que disse não posso fazer desenhos.

Covenant

Citação de: fabioLupi em 21 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2023, 19:10
Citação de: fabioLupi em 21 de Maio de 2023, 10:59
Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2023, 10:00
Citação de: fabioLupi em 21 de Maio de 2023, 04:11
Citação de: Sandman13 em 20 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 15:50pelooobenfica
@pelooobenfica
·
41 min
Rui Costa está sempre presente!


Ainda bem que esta imagem foi aqui postada porque assim aproveito para dizer algo, é completamente ridículo continuar-se com o mesmo culto à personalidade tal e qual era feito com o Vieira, sempre que o Benfica está em vantagem seja em que modalidade fôr ou marque algum golo que o coloque em vantagem a preocupação da BTV é em mostrar o Rui Costa já chega disso, é cansativo fazer-se isso mas como correu bem com o Vieira toca a fazer o mesmo com o Rui, hoje em todos golos que marcamos a primeira coisa que foi feita foi mostrar o Rui Costa mais uma vez digo, é ridículo!

(Já agora, hoje depois daquela derrota patética dos júniores também se mostrou o Rui? Quando sofremos os golos também se mostrou o Rui? O importante não é o culto à personalidade, o importante é o Benfica!)
Éh pá. Independentemente disso, não se pode Comparar a presença do Rui Costa com o Vieira nas modalidades. Não brinquem.
Mas o que o RC faz é o mínimo lol. É como o PdC ou o Varandas fazem.
Mas eu falei desses? Eu comparei os dois nossos últimos presidentes e as presenças nas modalidades.
Comparar com Vieira só se for para elevar algo que é banal a algo mais. Porque de resto só faz a sua obrigação. Quero é ver mais competência.
Outra vez arroz. Se não percebes o que disse não posso fazer desenhos.
Eu percebi. Mas acho que comparar com Vieira é inútil. É muito mais produtivo comparar com pessoas que vão pelo menos uma vez por época ao pavilhão.

ana_lopes2009