CN MF J3: SL Benfica 7 - 3 FC Porto, 28Maio. Dom. 13h00 *BTV*

Rei

Citação de: Hiper Benfica em 28 de Maio de 2023, 20:29Se os quartos da champions tivessem sido a 2 maos com a segunda mao ca, acham que nos teriamos passado?

Eu acho. O FC Porto na Luz borra a cueca e é mais difícil roubarem como fazem lá no curral.

Hiper Benfica

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2023, 01:25
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Maio de 2023, 20:29Se os quartos da champions tivessem sido a 2 maos com a segunda mao ca, acham que nos teriamos passado?

Eu acho. O FC Porto na Luz borra a cueca e é mais difícil roubarem como fazem lá no curral.

Seria mesmo a questao da diferenca de golos a decidir quem passava.

Bergus_2010

Citação de: Hiper Benfica em 28 de Maio de 2023, 20:29Se os quartos da champions tivessem sido a 2 maos com a segunda mao ca, acham que nos teriamos passado?
Se a 2 mão fosse cá, acredito que sim. Aqui ganhavamos-lhes, mas teríamos mais dificuldades no dragay, também.

paulomaia1972

Meus caros, não se esqueçam o jogo que conta é o quinto. Aí veremos.

BlankFile

Estive lá.

Foi uma exibição de qualidade, vitória sem espinhas. Ainda trememos um bocado ali no início da segunda parte, quando eles marcaram dois golos seguidos, mas rapidamente respondemos e acabámos com eles. Isto com arbitragens justas e que valorizem a modalidade, é logo outra coisa. A choradeira do outro lado intensifica-se logo, claro. Eles querem é a roubalheira a favor deles que aconteceu no jogo dois. É nessa praia que eles se sentem à vontade. Não tenho dúvidas que vai haver nova roubalheira no jogo 4, já devem ter o Pedro Figueiredo como trunfo.

Enfim.. siga!  :slb2:

slbenfica_croft