Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

zeze boniev

Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2024, 18:35Mais uma catástrofe industrial
falavas maravilhas dele nas paginas iniciais , ja não presta? andas aqui ao sabor do vento bem dizia o Koeman ""o que hoje é boi preto amanha é boi branco branco ""

Duarte Cachatra

Citação de: elgam33 em Hoje às 13:30Quem é o olheiro de avançados do SLB? Acho que temos de respeitar o gajo, mesmo tentando fazer pior que ele nos últimos 10 anos, era quase impossível. É flop atrás de flop e todos a custar mais de 20M.

Falando do Pavlidis, é um jogador razoável, mas sem golo. Caga-se todo quando tem de finalizar uma jogada. Mas dá muito ao jogo, isso é verdade.
Qual olheiro? O Benfica só vai buscar os jogadores que os treinadores querem.

Livrinhos

Não se arranja uma lista dos últimos 10 jogadores vindos da liga dos países baixos?

Deve ser uma análise interessante, nos últimos 10 devemos ter aproveitado 1, quem sabe 2, digo eu de cabeça, podendo estar a falhar redondamente.

Faz lembrar aquela trupe do Ajax, que foram quase todos barretes.

Nuno_SLB

O Gimenez é outro que farta-se de cagar golos no tulipão, mas ninguém lhe pega....porque será?  ;D

st. michel

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 14:40
Citação de: elgam33 em Hoje às 13:30Quem é o olheiro de avançados do SLB? Acho que temos de respeitar o gajo, mesmo tentando fazer pior que ele nos últimos 10 anos, era quase impossível. É flop atrás de flop e todos a custar mais de 20M.

Falando do Pavlidis, é um jogador razoável, mas sem golo. Caga-se todo quando tem de finalizar uma jogada. Mas dá muito ao jogo, isso é verdade.
Qual olheiro? O Benfica só vai buscar os jogadores que os treinadores querem.

Como o Cabral, seguramente...

ZICKLER

Excelsior- 4 twente 6

Erediviese😜